Issuu on Google+

Segurança Pública e Transporte

FAZ

EM

TER UM BOM PLANO DE GOVERNO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE

Vote

PREFEITO

FAZ

EM PRA MAIRINQUE


PREFEITO

SEGURANÇA PÚBLICA

É justo ter uma cidade segura, onde seus cidadãos possam vi Para isso, o governo Binho tem propostas preventiva começar pelo Combate às Drogas, um tema que adoece a s Apoio integral ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), pois para nós, a saúde dos jovens é um aprendizado cooperativo; Implantação do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) como parte da repressão ao tráfico de drogas e para uma ação mais ostensiva. Com infraestrutura adequada, a Ronda será abastecida de veículos e equipamentos para atender as mais variadas situações de ocorrências e necessidades diárias. PREVENIR, CUIDAR E REPELIR: estes verbos estarão sempre em ação. E esta será a conjugação correta do que pretendemos fazer com esse programa.

Apoio ao Plano de Enfrentamento ao Uso do Crack e outras Drogas, criado pela presidenta Dilma Rousseff;

Telefone de emergência 153 utilizado por todas as guardas no Brasil: será ativado com urgência; Preparar e qualificar o efetivo da GCM com cursos específicos.

GCM Pra já!

Em um curto espaço

Programa de Prevenção do Uso de Drogas na Escola: uma lição que começa nos bancos escolares e, em Mairinque, será implantada em todos os colégios;

Guarda preparada para proteger você: Nossa administração aumentará o efetivo da Guarda Municipal e valorizará a corporação, implantando o Plano de Carreira;

Junto à GCM (Guarda Civil Metropolitana) vamos implantar um projeto municipal de combate às drogas;

Reativar convênio com o Governo Federal para o reaparelhamento e melhor qualificação da corporação; RONDA RURAL no Governo Binho: veículos adequados (caminhonete 4x4) dia e noite na zona rural da cidade, protegendo e dando segurança à região. Departamento de Meio Ambiente integra-

Vamos atualizar o registro de funcionamento da GCM junto ao Ministério do Exército;

Acesse: WWW.BINHO15.COM.BR


PREFEITO

iver em paz. as a sociedade. do à Ronda Rural para ajudar a restringir a formação de lixões, depósitos clandestinos de entulho e proteger os recursos naturais; afinal, temos um grandioso patrimônio que precisa ser preservado; Construir uma base, no distante bairro Dona Catarina, em um local mais adequado, a fim de atender as necessidades dos moradores com maior eficiência; Aperfeiçoar a atuação da GCM na orientação e autuação do trânsito local.

BOMBEIROS Pra já! Grupamento de Bombeiros merece todo o respeito: Por isso, recuperaremos e ofereceremos capacitação específica, pois hoje esse Grupamento também pede socorro. Sofrendo o descaso da administração atual, ele se encontra totalmente desequipado para emergências. Voltaremos a ter orgulho de nossos bombeiros!

DEFESA CIVIL Pra já! Alerta total para este tema: Vamos Readequar a Defesa Civil para que esta atue no controle de riscos de enchentes e em outros desastres naturais.

Aumentar o número de pontos de iluminação pública na cidade;

implantando-o em todas as unidades escolares;

Revitalizar o Conselho de Segurança (CONSEG);

Implantaremos, junto à GCM, um projeto municipal de combate às drogas;

Sinal verde para a organização no transporte coletivo: para isso, vamos melhorar o transporte de ônibus, táxis, vans e outros veículos; Total apoio ao Plano de Enfrentamento ao Uso do Crack e outras Drogas; Programa de Prevenção do Uso de Drogas na Escola

Apoio integral ao PROERD; Reativarotelefonedeemergência153; Preparar e qualificar o efetivo da GCM com cursos específicos; Readequar a Defesa Civil para atuar no controle de riscos de enchentes e em outros desastres naturais.

Mais Postos de Vigia instalados;

pal e valorizar a corporação;

De olho na segurança da população: instalaremos mais câmeras para monitoramento, privilegiando escolas, prédios públicos e locais de grande interesse. O monitoramento será gravado e arquivado, um fato para o qual a prefeitura atual fechou os olhos;

Reativar convênio com o Governo Federal para o reaparelhamento e qualificação da corporação;

Como parte da repressão ao tráfico de drogas, e para uma ação mais ostensiva, implantaremos o sistema ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que contará com veículos e equipamentos adequados para atender as mais variadas ocorrências e necessidades diárias; Aumentar o efetivo da Guarda Munici-

Criaremos a RONDA RURAL, com veículos adequados; Construiremos uma base, no distante bairro Dona Catarina, em um local mais adequado; Aperfeiçoaremos a atuação da GCM na orientação e autuação do trânsito local; Recuperação e Capacitação específica do Grupamento de Bombeiros.

Acesse: WWW.BINHO15.COM.BR


PROPOSTAS

PREFEITO

TRANSPORTE Faz BemTer um bom plano de Governo para oTRANSPORTE No governo Binho, o itinerário é um só: o confort o e a dignidade do m airinquense com transporte público de qualidade.

LONGO

Propor diálogo com a empresa de ônibus que detem contrato até 2014 para que juntos encontremos soluções para melhorar o atendimento ao usuário tanto no aumento do número de linhas e horários, como buscar meios que facilitem a aquisição dos cartões de embarque, principalmente nos bairros e na zona rural. Há uma grande reinvindicação dos idosos em relação ao embarque e ao desembarque (a escada é muito alta para subir e descer do ônibus). A Prefeitura também vai oferecer a devida manutenção nas estradas rurais para poder cobrar da empresa de ônibus, qualidade nos serviços oferecidoa à população. Na Zona Rural, a Prefeitura vai ser parceira da empresa de ônibus para a construção de novos pontos de Ônibus.

A Competência pede passagem: no nosso governo vamos Construir o terminal rodoviário; Bilhete único: implantaremos o sistema de bilhete integrado entre linhas opostas. É o povo viajando tranquilo e com custo reduzido; Ocupem seus acentos, pois desenvolveremos campanhas educativas integradas nos diversos setores, como educação, saúde, meio ambiente e obras.

Vote PREFEITO

FAZ

Siga em frente, vote nas nossas propostas: Vamos implantar um plano viário de obras de sinalização contínua (eficiência no trânsito, sinalização e prevenção de acidentes); Sinal verde para a Implantação dos agentes de trânsito para orientação e educação do trânsito.

Acesse

WWW. BINHO15 .COM.BR

EM PRA MAIRINQUE


Tablóide Segurança Pública e Transporte