Page 1

Deputado Federal Bilac Pinto é membro titular da CPI do BNDES O deputado federal Bilac Pinto participou, no dia 11/08/2015, da primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, ocorridas entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público, também conhecida como CPI do BNDES. Para o parlamentar, a CPI do BNDES possui um papel importantíssimo, pois uma vez que os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador-FAT constitui uma das principais fontes de recursos da instituição financeira qualquer indício de irregularidade deve ser rigorosamente analisado.

[TRANSPARÊNCIA] “Como parlamentar assumi um sério compromisso com todos aqueles que em minha pessoa depositaram suas esperanças em dias melhores. Sinto-me honrado em poder fazer parte desta CPI, pois acredito que qualquer indício de desvio, ou irregularidade, em qualquer uma de nossas instituições financeiras, como é o caso do BNDES, deve ser investigada. Peço o apoio de todos neste novo desafio, pois para que possamos voltar a caminhar por vias livres desta terrível corrupção, que ao decorrer de nossa trajetória rumo ao desenvolvimento instalou-se nas raízes do atual governo federal, devemos continuar juntos, unindo nossas forças para eliminar de uma vez por todas este mal que nos impede de crescer.”

Bilac Pinto Deputado federal

Informativo Parlamentar - Deputado Federal Bilac Pinto  

Prezado(a), É com muito orgulho que apresentamos o Informativo Realidade Política, material o qual será distribuído periodicamente via e-ma...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you