Page 1

ERA UMA VEZ UM MENINO POBRE CHAMADO RAGNAROK QUE ERA VIKING DAS TERRAS DO NORTE(NORUEGA). UM DIA TORNOU -SE REI(COM 17 ANOS) E DISSE: -TODOS OS RICOS TÊM DE DAR DINHEIRO AOS POBRES! -MAS ASSIM ELES FICAM RICOS E NÓS POBRES! ENTÃO, DITO ISTO, O REI PENSOU COMO É QUE TOD0S PODERÃO SER RICOS. -TEMOS DE PARTIR DE NORUEGA PARA PORTUGAL. QUANDO LÁ CHEGARAM. OLÁ RAGNAROK! OLÁ REI JOÃO! -PRECISO QUE ME DIGAS COMO É QUE TODOS OS NORUEGUESES PODEM SER RICOS.


-SE EU SOUBESSE JÁ O TINHA FEITO! -POIS, TENS RAZÃO REI JOÃO! -VAI A ENGLATERRA PELAS ESTRADAS DA RAINHA JOAN DE FRANCE(FRANÇA). ENTÃO RAGNAROK SEGUE OS PASSOS DITOS PELO SEU FIEL AMIGO. DE REPENTE, OUVE-SE UM BARULHO! ERA A RAINHA JOAN DE FRANCE A CAVALGAR! -OLÁ RAGNAROK, EM QUE É QUE TE POSSO AJUDAR? -PODES DIZER-ME O CAMINH0 PARA INGLATERRA? NÃO TE VOU DIZER O CAMINHO PORQUE EU VOU CONTIGO! OBRIGADO! DE NADA!


OLÁ JOAN DE FRANÇE! OLÁ REI RAGNAROK! OLÁ KING RICHARD(REI RICARDO)! JÁ SEI O QUERES! VAMOS TODOS AO EGIPTO! LÁ TEREMOS A RESPOSTA! QUANDO LÁ CHEGARAM… OLÁ REI SULTÃO! JÁ SEI O QUE QUERES! 1-JUNTAS UM RICO E UM POBRE 2-PEGAS EM 100 EUROS 3-E DÁS 50 EUROS A CADA SÓ TENS DE SEGUIR ESTES 3 PASSOS!


REU AOS 32 ANOS COM UMA DOENÇA.

O Pequeno Rei Ragnarok  

Uma história inventada pelo Hugo Rebocho