Page 1

Ballet

PROPOSTA DE PARCERIA à direção da ACADEMIA PRATIQUE a/c Sr. Geraldo

Setembro 2013


a parceria Este projeto destina-se a propor a parceria entre o Ballet Mariana Lopes e a Academia Pratique, com o objetivo de ministrar aulas de dança nas dependências da academia, se dando da seguinte maneira: A Academia Pratique disponibilizará um espaço a ser designado como Sala de Dança. Em contrapartida o Ballet se compromete a atribuir uma porcentagem do valor da mensalidade de cada aluno matriculado, como forma de pagamento pela utilização do espaço, ressarcimento de eventuais despesas e pelo cumprimento das demais obrigações.


Ballet Mariana Lopes O Ballet Mariana Lopes surgiu em fevereiro de 2009, através de parcerias estratégicas com academias, clínicas de estética e escolas de educação infantil e ensino fundamental em Belo Horizonte e Nova Lima. Atualmente, possui convênios rmados com: Clínica de Estética Renata Fontany Cidade Nova Instituto Pedagógico Santa Tereza Santa Tereza Instituto Tarcísio Bisinotto Belvedere Maple Bear Canadian School Gutierrez e Alphaville Escola Americana de Belo Horizonte Buritis Promover Educação Infantil Cidade Nova Associação das Mães de Alphaville Alphaville Adota a metodologia e é liada à Royal Academy of Dance of London (RAD) a maior entidade de ensino da dança e o mais respeitado corpo de examinadores do mundo.

Profissionais Responsáveis :: Mariana Lopes - Diretora Advogada e bailarina pro ssional há 25 anos. Graduada pela Royal Academy of Dance. Estudou com personalidades de destaque internacional e teve seu currículo registrado com grandes premiações em concursos de dança. No ano de 2010, Mariana foi uma das 16 primeiras brasileiras a obter o Certi cate in Ballet Teaching Studies (graduação em ensino da dança pela Faculdade de Educação em Dança da RAD of London) conferido a ela o título de Professora Registrada pela Royal.

:: Vivian Aquino Educadora física, bailarina pro ssional e coreógrafa. Graduada em Dança pelo CEFAR

Centro de Formação Artística Palácio das Artes. Estudou a

fundo temas como anatomia, cinesiologia, siologia do exercício, teoria do treinamento, teoria musical, terminologia do ballet clássico, interpretação e teatro, ballet clássico, dança moderna e contemporânea. Possui, ainda, diploma proferido pela Royal Academy of Dance em nível vocacional.


PROPOSTA FINANCEIRA E COMERCIAL Mensalidades e Taxas de Matrícula Os valores serão estipuladas pelo Ballet Marina Lopes, com base em pesquisa de mercado realizada nas escolas de dança que atendem a região da Academia Pratique, 25% do valor das mensalidades de cada aluno matriculado será repassado à academia. Não haverá repasse referente a porcentagem sobre as taxas de matrícula.

Uniformes O Ballet Mariana Lopes possui uniforme o cial, confeccionado com base nas exigências da Royal Academy of Dance. O uso do uniforme será obrigatório para todos os alunos e deverão ser adquiridos diretamente com o ballet. Os uniformes tem preços estipulados e não haverá repasse de porcentagem referente à venda para a academia.

Espetáculo Anual, Mostra de Aulas, Exames da Royal e Concursos Esta parceria não compreende o repasse à Academia Pratique de nenhuma porcentagem de renda que, eventualmente o Ballet Mariana Lopes venha auferir de exames da Royal, espetáculos de meio e nal de ano ou quaisquer outras apresentações que ocorram de maneira independente. Todo o custo de divulgações dos eventos serão de responsabilidade do Ballet, se comprometendo também a auxiliar o NEC nas despesas com divulgações feitas em conjunto. O Ballet se compromete a fazer divulgação da Academia Pratique em todos os seus eventos, isentando-a de qualquer obrigação.

Rescisao A parceria entre o Ballet Mariana Lopes e a Academia Pratique pode ser rescindida, sem ônus ou qualquer multa rescisória, por ambas as partes, desde que respeitada uma antecedência mínima de 90 dias.


ADMINISTRAÇaO Os pagamentos serão feitos diretamente ao Ballet Mariana Lopes, através de boleto bancário, com vencimento programado para todo dia 10 de cada mês. O repasse à Academia Pratique da porcentagem cabível será realizada até o dia 20 de cada mês.

Fica por conta da Academia Pratique: Pagamento de IPTU, energia elétrica e taxa de seguro contra incêndio Manutenção de barras xas, espelhos e aparelhagem de som Limpeza e manutenção da sala

Fica por conta do Ballet Mariana Lopes: Cumprir rigorosamente as regras de funcionamento interno da academia, bem como toda e qualquer outra obrigação ajustada entre as partes no momento da assinatura do termo de parceria.

É de grande interesse do Ballet Mariana Lopes rmar essa parceria com uma das melhores academias da região. Desta forma, o Ballet está aberto para negociações de qualquer das cláusulas acima expostas para que se adéque às condições e exigências da Academia Pratique.

Ballet

CONTATO Mariana Lopes (31) 9378-1211 balletmarianalopes@gmail.com


Ballet

CONTATO Mariana Lopes (31) 9378-1211 balletmarianalopes@gmail.com

Proposta de Parceria  

Ballet Mariana Lopes - Academia Pratique

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you