Issuu on Google+

32 DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS O Programa de Formação de Lideranças busca explorar as competências dos gestores e desenvolver habilidades voltadas à gestão de pessoas. Por meio de treinamentos específicos, os profissionais trabalham as competências emocionais, o autoconhecimento e a aptidão para detectar os pontos fortes da equipe.

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL Para comprovar as habilidades dos colaboradores, a Betha realiza o programa de Certificação Profissional, onde são aplicados exames nas áreas de negócio e sistema dos principais produtos da empresa. Assim é possível avaliar o conhecimento e oportunizar qualificação nas soluções Betha. O programa, que está em sua 8ª edição, está disponível a todos e teve aprovação de 70 colaboradores.

PALESTRAS NACIONAIS

INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES A integração reúne os novos colaboradores para um período de entendimento das diretrizes da Betha, onde conhecem a empresa e os departamentos, recebem informações importantes sobre os negócios e cumprem atividades legais no RH. A integração acontece uma vez por mês, na matriz, e em 2015 reuniu 73 profissionais.

Balanço Social 2015

Duas palestras nacionais, realizadas durante o Bethacon, surpreenderam os participantes e provocaram reflexões profundas sobre o mercado de trabalho. O psicólogo João Cordeiro ressaltou a importância de pensar e agir como dono, assumindo responsabilidades e entregando resultados, atitude chamada por ele de Accountability. Já Waldez Ludwig foi o responsável por encerrar o evento com uma palestra que trouxe irreverência e bom humor, sem perder o foco na importância da inovação para a administração das empresas públicas. As palestras possibilitaram novos conhecimentos e formas de pensar, resultando em profissionais mais capacitados.


Balanço Social 2015 - Betha Sistemas