Issuu on Google+

18

PRIMAVERA CONSCIENTE

OBSERVATÓRIO SOCIAL

A cidade ganha cores, fragrâncias e ar puro com o projeto Primavera Consciente. Para que cada jardim fique ainda mais colorido, os colaboradores e seus familiares são convidados a plantarem flores e árvores nas instituições beneficentes parceiras de Criciúma e região. Desde 2010, quando foi criado, o projeto já atendeu entidades como Bairro da Juventude, Casa Guido e Instituto Diomício Freitas.

Com o objetivo de ser um auditor dos gastos públicos, o Observatório Social é um aliado da sociedade. Os observatórios são compostos por um grupo de pessoas, sem vínculo partidário, que auxiliam de forma técnica e sem emitir juízo de valor. A Betha Sistemas apoia no custeio do Observatório Social de Criciúma.

PAPAIS LIGADOS NA REDE Com 10 anos de história, o programa Papais Ligados na Rede oferece aos pais de crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro da Juventude acesso à educação digital e tecnologia, com curso gratuito de informática básica. O projeto, que tem duração de cinco meses e carga horária de 40 horas, já formou 13 turmas, e conquistou em 2015 o prêmio Ser Humano, pela ABRH-SC, na categoria Projetos Socioambientais.

Balanço Social 2015


Balanço Social 2015 - Betha Sistemas