Issuu on Google+

FICHA TÉCNICA

SUPER ENERGY

REV. 5.5 Edição 2013

DETERGENTE ALCALINO USO GERAL

CARACTERÍSTICAS: Detergente líquido de grande poder de limpeza que dissolve com facilidade a sujidade acumulada em superfícies laváveis. Produto ideal para a manutenção de qualquer tipo de pavimento. O seu uso regular previne a acumulação de pó e perfuma o ambiente com um aroma suave fresco.

INSTRUÇÕES: Para sujidades fortes utilizar puro sobre a macha e enxaguar abundantemente com água. Na limpeza diária diluir de 10 a 20 g/l. Escorrer ao máximo com um pano ou esfregona (tecido de algodão).

PRECAUÇÕES: PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS: pH:

12 ± 0,5 em solução de 100%

Densidade:

1.06 ± 0.05 gr./cm

Cor:

Verde

Forma física:

Líquido

Fórmula qualitativa:

Tensioactivos catiónicos Tensioactivos aniónicos Alcóol Glicol Conservante bacterostático

P301+330+331 EM CASO DE INGESTÃO: enxaguar a boca. Não provocar o vómito. P303+361+353 SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE (ou o cabelo): despir/retirar imediatamente a roupa contaminada. Enxaguar a pele com água/tomar um duche. P304+340 EM CASO DE INALAÇÃO: retirar a vítima para uma zona ao ar livre e mantê-la em repouso numa posição que não dificulte a respiração. P310 Contacte imediatamente um Centro de Informação Antivenenos ou um médico. P363 Lavar a roupa contaminada antes de a voltar a usar. P405 Armazenar em local fechado à chave. Substâncias que contribuem para a classificação: Hidróxido de sódio. Conteúdo máx. em C.O.V. 0 g/L (20 ºC) Em caso de ingestão, consultar imediatamente o médico (se possível, mostrar-lhe a etiqueta). RESTRITO A USO PROFISSIONAL CONSERVAR NA EMBALAGEM ORIGINAL

NOTA: As informações contidas nesta ficha são para orientação. Existe à disposição para o cliente a Ficha de segurança. Em caso de intoxicação acidental chamar o Serviço de Informação Toxicológica. Tel (91) 562 04 20.

www.bestquimica.com


Super energy ft pt