Issuu on Google+

Artigos e brinquedos - Escolhas Como escolher o primeiro brinquedo Escolher um brinquedo pela primeira vez pode ser excitante! No entanto nós entendemos que por vezes a escolha se pode complicar, uma vez que a oferta é muitissimo variada.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Para ter ideia de alguns dos artigos de que vamos falando ao longo deste documento poderá clicar nas palavras que estão a azul a fim de poder visitar o nosso website e visualizar alguns dos artigos de que estamos a falar. Boa escolha!

O tamanho O seu primeiro brinquedo deverá ser algo que lhe agrade visualmente! Os mais populares são vibradores e dildos. Quando está a escolher o seu primeiro brinquedo recomendamos que escolha um de tamanho pequeno ou médio e depois ir aumentando à medida que vai experimentando, assim este não deverá ultrapassar os 15 cm de comprimento. Este tamanho permite-lhe estar confortavel com o brinquedo para que consiga atingir a estimulação sexual desejada. A excepção para este conselho é quando a sua primeira compra forem uma bolas de ben-wa. Nesta situação recomenda-se que comece com umas mais largas, acima dos 3 cm de diâmetro, e ir diminuindo de tamanho à medida que for sentindo que já tem força suficiente nos músculos pélvicos para sustentar bolas mais pequenas dentro do canal vaginal.

Material Os brinquedos estão disponíveis numa grande variedade de materiais e texturas. Para quem vai escolher um brinquedo pela primeira vez recomendamos materiais suaves como jelly ou cyberskin®. À medida que for ficando mais confortável e aventureira poderá sentir curiosidade por experimentar brinquedos mais firmes, os de silicone são itermédios e por fim há materiais como plástico, vidro ou cerâmica. Geralmente estes materiais são mais rigidos e oferecem pouca ou nenhuma flexibilidade.

Forma Nós recomendamos que os primeiros utilizadores escolham um vibrador com um formato clássico ou básico. Através da manutenção da forma fálica isto irá dar-lhe um maior conforto e controlo do seu prazer. Quando for escolher o seu primeiro vibrador deverá ter isto em conta ou então escolher um mini vibrador.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Anal Se a penetração anal é nova para si, o melhor será explorar e penetrar primeiro utilizando o seu dedo ou do seu parceiro. Quando já e sentir confortável experimente um plug anal ou umas bolas anais mais ou menos do tamanho que tolera.

Casais

Um excelente brinquedo para casais pode ser um anel vibratório, um vibrador ou um kit com óleos de massagem, um jogo ou uma fantasia. Estão entre os brinquedos procurados por casais os strap-on, as bolas anais ou os vibradores. Todos estes objectos são excelentes maneiras de introduzir sextoys na sua relação e consequentemente apimentá-la ainda mais.

Lubrificantes de qualidade Recomendamos vivamente a utilização de lubrificantes de qualidade com os brinquedos, uma vez que estes irão ajudar a uma utilização mais satisfatória com os seus brinquedos e consequentemente a obtenção de mais prazer. Um lubrificante de qualidade irá reduzir a probabilidade de ocorrer fricção para promover um maior conforto e diversão sexual. Os dois tipos de lubrificantes mais comuns são os lubrificantes à base de água e à base de silicone. Os lubrificantes de água são mais facilmente absorvidos pela pele, assim duram menos tempo, ao passo que os lubrificantes de silicone são mais duradouros e são mais eficazes, no entanto não podem ser utilizados com preservativos ou brinquedos. Além destas duas variedades existem também para utilizar especificamtente com brinquedos, anais, de aquecimento, de arrefecimento e com sabores que são ideais para realizar sexo oral.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Tamanho O seu primeiro brinquedo deverá ser algo que lhe agrade visualmente! Os mais populares são vibradores e dildos. Quando está a escolher o seu primeiro brinquedo recomendamos que escolha um de tamanho pequeno ou médio e depois ir aumentando à medida que vai experimentando, assim este não deverá ultrapassar os 15 cm de comprimento e 4 de largura. Este tamanho permite-lhe estar confortavel com o brinquedo para que consiga atingir a estimulação sexual desejada.

Materiais Plástico É um dos materiais mais comuns e há em inumeras cores. A vantagem destes é que tem muitas vezes uma vibração forte por serem rigidos. Os vibradores clássicos e os ovos vibratórios geralmente são deste material, além disso é um material barato e durável. Silicone Silicone é um dos materiais mais populares no que diz respeito a vibradores porque é muito resistente, hipoalergênico, não-poroso, retém o calor do corpo e está disponível em uma ampla variedade de cores. O silicone mantém-se macio, suave ao longo do tempo, é muito resistente e flexivel o que o torna estremamente confotável. Pode ser lavado vezes sem conta sem mostrar qualquer sinal de desgaste.

Jelly Os sextoys de jelly são mais frequentemente macios, flexíveis e coloridos. O Jelly é um material poroso que não pode ser desinfectado, então não é uma escolha ideal se for sensivel no que diz respeito a alergias e enfecções.

À prova de água Os brinquedos sexuais impermeáveis são concebidos para serem utilizados na banheira, jacuzi ou piscina. Os componentes eletrónicos internos são selados para evitar a entrada de humidade no compartimento da bateria.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Ciberskin Cyberskin foi projetado para copiar a aparência e o toque da pele humana. É suave como a pele, aquece com a temperatura do corpo de forma rápida e proporciona uma experiência única totalmente distinta de materiais como metal e plástico.

Vidro/Cerâmica Normalmente feito de Pyrex, um tipo extremamente resistente a danos, os brinquedos de vidro são fáceis de limpar, são extremamente duráveis e fáceis de limpar. Há ainda a variante de cerâmica. Tanto os de vidro como de cerâmica podem ser aquecidos ou arrefecidos dentro de água. E são geralmente esticamente agradáveis.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Que vibrador comprar? Comprar um vibrador pode ser uma tarefa muito difícil para o indivíduo ou casal. O número de diferentes formas, tamanhos e materiais no mercado é cada vz maior. Desde vibradores clássicos, ao vibradores para ponto G, vibradores realistas e mais...

Algumas questões a considerar ao escolher seu primeiro vibrador: · Você está à procura de um vibrador para penetração ou estimulação? · O vibrador é para si, para o seu parceiro ou para ambos? · Que material escolher?

Penetração ou estimulação O tipo de vibrador que você escolher vai depender de como você pretende utilizá-lo, para a penetração, a estimulação ou uma combinação de ambos. Um vibrador clitoriano é bom para a estimulação externa e um vibrador com forma fálica para uma introdução suave e para penetração. Se você está à procura de um vibrador para penetração verifique se você está confortável com comprimento e largura antes de o comprar.

Pessoa individual ou o casal O seu primeiro vibrador deve ser algo que é pessoal e, definitivamente, lhe agrade viaulmente. A regra a ter em consiferação é começar com pequenos brinquedos sexuais e se depois ir progredindo para tamanhos maiores. Você pode querer começar com um vibrador mais simples ou realista antes de passar para um modelo de vibrador mais luxuoso. Um vibrador realista é um vibrador que se assemelha a um pénis em forma e textura. Há vibradores que estão equipados com estimuladores anais ou clitorianos e o eixo do vibrador tem pérolas ou esfereas que giram suavemente durante a penetração para intensificar o orgasmo. Se você está tentando chegar ao ponto G deverá experimentar um vibrador que é projetado com uma ponta curvada para chegar a esta zona erógena. Os vibradores também pode ser usado por casais para melhorar o sexo oral, colocando o vibrador sobre os órgãos genitais enquanto que a estimulação oral está sendo realizada. Os aneis vibratórios são variações do vibrador tradicional que proporcionam prazer mútuo para ambos os parceiros e pode ser usado durante a relação sexual.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Escolher o material certo Pense em como você desejaria que o seu vibrador fosse ao toque. Os vibradores estão disponíveis numa ampla variedade de materiais e cada material tem características distintas, por exemplo o jelly geralmente é macio e flexível, enquanto plástico, vidro e metal são tipicamente rígidos e inflexíveis. Você gostaria da sensação de suavidade e flexibilidade, ou a idéia de algo mais rigido deixa-a excitada?

Escolher materiais de qualidade é importante quando escolher o seu brinquedo, uma vez que há são menos susceptiveis de causarem desconforto ou irritação cutânea. Tente olhar para os brinquedos que são feitos de materiais livres de ptalatos como o silicone. O silicone é um dos materiais mais populares no mercado porque é hipoalergênico, durável, não poroso e tem uma sensação realista, que aquece e mantém sua temperatura corporal. Navegue pela nossa série de vibradores de luxo feito de marcas confiáveis, que são bem conhecidos no mercado.

Prolongue a vida dos seus brinquedos A fim de ajudá-lo a obter o máximo de seu brinquedo, aqui estão algumas orientações simples para o cuidado que nós recomendamos e que deverá seguir.

Regras de Ouro: - Antes de inserir um brinquedo qualquer parte do corpo deve certificar-se de que está absolutamente limpo - Lave o seu brinquedo antes e após a utilização preferêncialmente com um toycleaner anti-bacterianos ou lavá-lo com o seu sabão habitual e água. - Nunca utilize o vibrador em áreas que estão cortadas, com edema ou inflamadas. - Nunca utilize o seu brinquedo na vagina ou pénis após o ter utilizado no anús. - Nunca utilize um brinquedo que não é à prova de água no chuveiro ou na banheira. -

Não

deixe

água

no

compartimento

da

bateria

de

qualquer

brinquedo.

- Certifique-se sempre de que o seu brinquedo à prova de água está bem fechado antes de o imergir no líquido.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


- Retire as pilhas quando não está a utilizar o brinquedo. - Para garantir o tempo máximo de seu brinquedo, é recomendável pilhas alcalinas. - Deverá sempre utilizar lubrificante à base de água compatível com o seu brinquedo sexual. Óleos e vaselina são desaconselhados e podem causar danos materiais à base de látex, incluindo preservativos. - Brinquedos feitos de Loveclone, Cyberskin, e materiais similares requerem o uso de talco para manter a sua textura natural. Depois de lavar o brinquedo do sexo, deixe-o secar completamente e revestir todas as superfícies com talco. -Deverá sempre armazenar os brinquedos sexuais feitos de materiais como jelly ou realistas separadamente uns dos outros e de brinquedos de látex, se permanecerem em contato podem causar deterioração do material.

Frequência Viva Comércio Online, Ldabest4loversUrb. Bela Vista, Lote M – 154, 8400-657 Lagoa – Algarve282 094 031 www.best4lovers.com  www.facebook.com/best4lovers


Escolha o 1º brinquedo