Page 1

Proposta de Campanha de Comunicação

TOP OF MIND

2009


2 0 0 9

b

r

a

i

n

s

t

o

r

m

i

n

g

O desenvolvimento das peças gráficas que irão compôr o mix* de mídias da campanha está em fase de estudo.

LEMBRAÇA

INFLUENCIA

Pesquisas, dimensões, relevância, aplicabilidades e direção de arte fazem parte do estudo que a BDDB está desenvolvendo para atender todas as expectativas da empresa JR Consultoria quanto a produção.

IMPORTANCIA

GOSTO

MENSAGEM

TRIBO

POSICIONAMENTO

RELACIONAMENTO

DESTAQUE

UNIVERSITARIO

RELEVANCIA

JOVEM

ESCOLHA

SABER

MODA

COMPORTAMENTO

*MIX DE MÍDIA: Produção gráfica / Design: CERTIFICADO, CONVITE, GUIA UNIVERSITÁRIO, GUIA EMPRESARIAL, BANNERS, PROPOSTA DE VENDA, POWERPOINT, TROFÉU, CREDENCIAIS. Produção publicitária / Veiculação e Propaganda: MODILIÁRIO URBANO, ENOX, ELEMÍDIA, MAIL MARKETING (3 MODELOS)


i

m

a

g

e

n

s

p a i n e l

s e m 창 n t i c o

r

r

e

f

e

e

n

c

i

a

d e

i

s


P R O P O S TA 1 : Q U E M P O D E E S C O L H E

A idéia é mostrar que o UNIVERSITÁRIO é alguém habilitado a escolher e formar opinião. E demonstrar que cada vez mais jovens estão super habilitados a fazer parte do mercado trabalho e a realizar escolhas importantes junto as marcas e anunciantes.

2 0 0 9

i

m

a

g

e

n

s

- Imagem de um universitário numa sala de aula definindo pautas de um grande projeto; - Imagem de um currículo de um universitário mostrando que ele já viajou o mundo todo com apenas 19 anos, fala 3 idiomas e já participou de vários treinamentos extra curriculares.

T

E

X

T

O

P A

R

A

O

E

-

M

A

I

L

M

K

T

Universitário é assim: seletivo. Com eles estabelecem relação, somente as marcas que se preocupam com individualidade, qualidade e imagem. Nem tudo é bom e nem todos gostam de tudo e pra ficar na lembrança, sua marca ousou, apareceu e se relacionou com este público. Parabéns a todos que fizeram diferente tudo.


P R O P O S TA 2 : A J U V E N T U D E PA S S A , M A S D E I X A S U A S M A R C A S

Nesta proposta a idéia é mostrar um jovem universitário ‘espalhando’ seus pensamentos para todos que encontra na rua. Opinião contagiante e que permanece na cabeça de todos.

2 0 0 9

i

m

a

g

e

n

s

- Uma pessoa jogando um balde de tinta sobre outras, onde o conteúdo na realidade são várias marcas que juntas formam a mancha de tinta.

T

E

X

T

O

P A

R

A

O

E

-

M

A

I

L

M

K

T

O pensamento do jovem é contagiante a quem é próximo. Se espalha de maneira rápida e é visível a todos que estão de fora.

- Pessoas com um balão de pensamento todo coberto por marcas. O jovem universitário faz questão de passar pra todos tudo o que é bom. A juventude passa, mas deixa suas marcas! Parabéns a todas as marcas escolhidas.


P R O P O S TA 3 : S U A M A R C A , O H I T D O A N O

Nesta proposta a idéia é mostrar a marca como música para os ouvidos do jovem. Toda população, mas principalmente os jovens gostam de escutar musica e estão abetos a novos ritmos e novos sons, novos sentimentos e sensações.

2 0 0 9

i

m

a

g

e

n

s

- Pessoas sentadas em um ambiente com um rádio tocando e as marcas flutuando com a melodia e entrando pelo ouvido das pessoas. - Uma pessoa cantando e as marcas saindo com a melodia e se espalhando por todo lugar. - Várias ‘tribos’ jovens e as marcas no mesmo estilo dos ritmos.

T

E

X

T

O

P A

R

A

O

E

-

M

A

I

L

M

K

T

Na parada deste ano somente os TOP HITS entram. As marcas que seguem o ritmo dos jovens universitários se tornam música para o ouvido dos mesmos. Parabéns às marcas escolhidas e parabéns àqueles que as tornam sucesso no dia-a-dia.


P R O P O S TA 4 : C O L Í R I O PA R A O S O L H O S . M U S I C A PA R A O S O U V I D O S

A marca deve ser algo relacionado com sentimento, experimentação, satisfação de desejos, agregadora de valores intangíveis.

2 0 0 9

i

m

a

g

e

n

s

- Uma pessoa se sentindo bem ao estar com seu ‘objeto de desejo’ em mãos; - Pessoa com cara de felicidade e satisfação após encontrar sua marca preferida.

T

E

X

T

O

P A

R

A

O

E

-

M

A

I

L

M

K

T

Todos tem seus momentos na vida. Para os jovens universitários todos os momentos costumam ser intensos e marcarcantes. Sua marca faz parte destes momentos e satisfazendo e contentando o mais exigente dos públicos. Parabéns a todas as marcas escolhidas.


P R O P O S TA 5 : A S M A R C A S M A I S Q U E N T E S D O A N O

Ideia de mostrar as marcas mais valorizadas pelos jovens com todo o calor e sentimento das mesmas. Marcadas para sempre na lembrança daqueles que delas usufruem.

2 0 0 9

i

m

a

g

e

n

s

- Um ferro de marcar boi com a marca do Top of Mind;

T

E

X

T

O

P A

R

A

O

E

-

M

A

I

L

M

K

T

Com um público exigente e seleto só os mais quentes tem seu lugar de destaque.

- Pessoas marcadas à ferro na testa ou em outro lugar aparente. Os mais marcantes do ano ficam e aparecem! O que é bom marca para sempre.

TOPOFMINDO2009  

Planejamento MOTE da campanha TOP OF MIND 2009

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you