Page 1

Corte de luvas de goleiro. Luva de palma plana. Luva de dedo roliço. Corte negativo. Corte cercado. Corte de rolo-índice.

Luva de palma plana Provavelmente o modelo de luva mais popular na América do Norte. A palma deste estilo é geralmente feita de um único pedaço de látex. O estilo deste modelo tem reforços entre a palma e no forro. Se você olhar para a forma como cada dedo é construído parece uma caixa, pois consiste nas costa da mão, tem dois reforços laterais e um na parte inferior da palma. A costura da palma em látex une o reforço que é feito na emenda que está no exterior da luva. Este estilo de luva geralmente veste com maior flexibilidade do que muitos outros modelos, onde os dedos da luva podem torcer durante a defesa ou captura. Aqueles que preferem um ajuste confortável, mas ainda querem luvas tradicionais, muitas vezes usam uma luva que é meio ou um número menor de luva do que seria seu tamanho normal. Este também é o modelo mais popular utilizado para luvas de proteção do dedo.

Luva de dedo roliço Este estilo ganhou popularidade nos anos recentes. È muito popular entre os goleiros da GrãBretanha. Este estilo de luva não usa reforço. Ao invés a palma é ligada diretamente ao forro, o que resulta no látex envolvendo o entorno dos dedos. Este modelo se encaixa mais confortavelmente do que as luvas tradicionais ao que se refere à aderência. Ela também tem o melhor contato com a bola, já que o modelo assegura que o látex esteja sempre em contato com a bola quando defendida ou capturada. Como resultado, muitos consideram esta luva a que


proporciona um melhor "sentir" quando defendida. Outros, contudo, acham que este modelo é mais volumoso do que os outros.

Este estilo é também popular entre as goleiras. Como ele se encaixa mais confortável do que as outras.

Corte negativo A escolha de luva mais popular na Europa, especialmente na Alemanha. Ela é similar com a Palma inteira, pois também é feita a partir de um único pedaço de látex.Este modelo também tem reforço entre a palma e parte de traz. A diferença é que a costura que une a palma de látex ao reforço é feita na emenda que esta no interior da luva. Como resultado, muitos consideram este modelo de luva a que proporciona um melhor "sentir" quando defendida. Os dedos não estão propensos à torção, o que resulta em melhor contato com a bola, quando a bola é defendida/capturada. Aqueles com as mãos mais finas podem preferir esse modelo. De fato, este estilo tem sido conhecido a e comercializado para mulheres porque ela se encaixa melhor em mão finas do que os modelos tradicionais de luvas.

Corte cercado Existem algumas variantes deste modelo e estilo que depende da empresa que o produziu. Em geral, a palma da luva envolve a parte externa da mão (lado dedo mindinho) e faz parte ou a totalidade do lado de traz (costas da mão). O resultado disso e que palma da mão e as costas da mão é formada através de um único pedaço de látex com costuras menores sendo utilizadas. Este estilo tem sido com as roliças e as corte negativo. A vantagem deste modelo é que há menos costuras na luva, o que o torna mais confortável. Também é mais adequado para as mãos mais amplas, uma vez que não é tão apertada como uma Dedo roliço ou Palma única. Goleiros muitas vezes usam meio número a baixo, para obter o nível de conforto e aconchego que desejam quando se usa este estilo de luvas.

Corte de início do rolo Este é um modelo útil que combina as melhores características de uma Palma única e uma Roliça. Como as Roliças; são feitas de dois pedaços de látex, o dedo indicador é enrolado como


uma luva roliça e os dedos restantes são construídos como uma luva tradicional estilo Palma única. Este modelo assegura que o látex no dedo está sempre em contato com a bola, quando apanhar ou lança-la. Também se encaixa de forma mais confortável do que uma Palma única. Antes de vender suas luvas aos seus clientes sugerimos que lhes passem estas dicas: Descompacte suas luvas de goleiro da embalagem e lave-as em água morna. Durante o processo de fabricação foi utilizado na palma de látex uma substância em pó e algumas substâncias químicas. Guarde sempre as luvas em um lugar fresco e seco - e não ao lado de qualquer lugar com luz solar direta. Lave novamente em água morna depois de uma partida ou treino. Use o látex para circunstâncias corretas. Existem muitos tipos de látex que são projetados para diferentes condições. Use um outro par de luvas para os treinos e um par diferente para os jogos. Muitos goleiros comprar um par de para o treino e um par mais caro para as partidas. Não lave as luvas na máquina de lavar, elas não são projetadas para serem lavadas em máquina isso pode arruinar uma série de características da sua luva. Não secar ou deixar suas luvas sob luz solar direta, uma vez que fará com que o látex se parta. Não deixe sua luva secar em locais de emissão de calor (radiadores de carro, secadoras, etc), pois fará com que o látex se parta e perca a sua funcionalidade.


Soccer gloves  

Buyer's guide goalkeepers' gloves

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you