Page 1

EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUPERVISOR DO PROCESSO DE TROCA DE RESÍDUOS POR DESCONTO NA CONTA DE ENERGIA

1. Contexto A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. Somos uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Por meio deste edital, a AVSI Brasil lança a seleção para função de SUPERVISOR DO PROCESSO. O profissional será inserido no PROJETO VALE LUZ, que tem atuação em Salvador e região metropolitana, ocorre em comunidades de baixa renda, prioritariamente, e visa a disseminação dos conceitos do uso seguro e eficiente da energia elétrica. É um projeto que possibilita a troca de resíduos por desconto na conta de energia por parte dos clientes residenciais. 2. Local de atuação Salvador e região metropolitana.

3. Descrição do cargo O SUPERVISOR DO PROCESSO. Acompanhar a saída das equipes para campo e retorno na base operacional, atuar externamente visitando os pontos de atendimento do projeto e garantir a operacionalização: funcionamento dos equipamentos, higienização, fiscalizar comportamental das equipes e utilização de seus EPI’s e prestar conta a coordenação das documentações geradas nos pontos.

4. Principais atividades O SUPERVISOR DO PROCESSO deverá exercer as seguintes atividades:  Interlocução com líderes locais para a apresentação, entrada e permanência das ações do processo nas comunidades;  Acompanhamento das atividades realizadas pela equipe;  Realização de palestras educativas sobre eficiência energética e reciclagem;  Supervisão e monitoramento da execução dos serviços realizados pela equipe;  Avaliação e demanda da necessidade de treinamentos especifícos para as equipes;  Análise crítica da execução das atividades, identificação de problemas e preposição de melhorias no processo, conforme indicadores estratégicos do projeto

5. Critérios mínimos  Desejável nível superior completo; 

Domínio de Word, Excel e Internet;

Experiência comprovada em processos com comunidades populares;


Experiência na liderança de equipe;

Carteira de habilitação A e B;

Conhecimento dos procedimentos comerciais do Setor Elétrico;

Necessário possuir moto nova para o trabalho;

Disponibilidade para viagens.

6. Condições de contratação  Modalidade: CLT;  Carga horaria: 44 horas semanais;  Localidade de trabalho: Salvador e região metropolitana  Vale Refeição;  Plano de Saúde e Odontológico;  Previsão de início: Imediato;

Ficou interessado (a)? Envie seu currículo para salvador@avsi.org.br, até o dia 21/01/2020, com o assunto: VAGA PARA SUPERVISOR DO PROCESSO.

Atenção!  Somente os currículos recebidos dentro do prazo serão analisados;  Apenas os profissionais com currículo selecionado para a entrevista serão contatados;  Não será divulgada lista de candidatos aprovados. Apenas os candidatos que participaram da entrevista serão contatados para feedback positivo ou negativo;  Todo o contato é realizado por e-mail ou telefone diretamente com os candidatos aprovados em cada etapa do processo seletivo.  Não receberemos currículo pelas redes sociais.

Profile for AVSI Brasil

Seleção - Supervisor de processos de troca de resíduos (BA)  

Seleção - Supervisor de processos de troca de resíduos (BA)  

Advertisement