Page 1

2012 Ano 1 Ed. Nº6

“Nenhum jogador é mais importante que o time. Quando alguém segue as próprias convicções, precisa também estar disposto a sofrer as consequências disso.” Earl Warriner

Sucesso absoluto! 8ª edição do Bazar do Bem recebe quase 3 mil compradores A oitava edição do Bazar do Bem, realizado pela Associação de Voluntários da Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, AVOS, reuniu quase 3 mil pessoas no último final de semana no prédio do antigo Rei Bingo, na Avenida Presidente Kennedy, no Kobrasol, São José/SC. A renda do bazar será destinada à sustentabilidade da Casa de Apoio Vovó Gerturdes e algumas melhorias no setor de Oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão. A obra, iniciada em 2010, será concluída este ano para receber crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, vindos de todas as regiões do estado de Santa Catarina, que tem o Joana de Gusmão, na Capital, como referência para tratamentos pediátricos de média e alta complexidade. Foram comercializados produtos eletrônicos, cobertores de lã, casacos, equipamentos de pesca, artigos de perfumaria e maquiagem, brinquedos e lingeries. Todos os produtos foram doados pela Receita Federal. O bazar funcionou de sexta (29/06) à domingo (1º/07), em período integral. Ao custo de R$5 (cinco reais) o ingresso, o público formou filas para entrar no bazar e aproveitar as oportunidades.

Confira galeria completa no site www.avos.org.br ou no www.facebook.com/avosfloripa .

Últimas notícias Camisa oficial do McDia Feliz 2012 está definida. Tubarão se organiza para o 2º ano do McDia Feliz na região. Instituto Ronald McDonald divulga projetos selecionados para apoio em 2012.

Seja voluntário. Clique

aqui.

Boletim Eletrônico AVOS Nº6  

Notícias do voluntariado do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you