Issuu on Google+

2012 Ano 1 Ed. Nº6

“Nenhum jogador é mais importante que o time. Quando alguém segue as próprias convicções, precisa também estar disposto a sofrer as consequências disso.” Earl Warriner

Sucesso absoluto! 8ª edição do Bazar do Bem recebe quase 3 mil compradores A oitava edição do Bazar do Bem, realizado pela Associação de Voluntários da Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, AVOS, reuniu quase 3 mil pessoas no último final de semana no prédio do antigo Rei Bingo, na Avenida Presidente Kennedy, no Kobrasol, São José/SC. A renda do bazar será destinada à sustentabilidade da Casa de Apoio Vovó Gerturdes e algumas melhorias no setor de Oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão. A obra, iniciada em 2010, será concluída este ano para receber crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, vindos de todas as regiões do estado de Santa Catarina, que tem o Joana de Gusmão, na Capital, como referência para tratamentos pediátricos de média e alta complexidade. Foram comercializados produtos eletrônicos, cobertores de lã, casacos, equipamentos de pesca, artigos de perfumaria e maquiagem, brinquedos e lingeries. Todos os produtos foram doados pela Receita Federal. O bazar funcionou de sexta (29/06) à domingo (1º/07), em período integral. Ao custo de R$5 (cinco reais) o ingresso, o público formou filas para entrar no bazar e aproveitar as oportunidades.

Confira galeria completa no site www.avos.org.br ou no www.facebook.com/avosfloripa .

Últimas notícias Camisa oficial do McDia Feliz 2012 está definida. Tubarão se organiza para o 2º ano do McDia Feliz na região. Instituto Ronald McDonald divulga projetos selecionados para apoio em 2012.

Seja voluntário. Clique

aqui.


Boletim Eletrônico AVOS Nº6