Issuu on Google+

FRADELOS NO RUMO CERTO

Vote Avelino Reis

MAIS AÇÃO.MAIS FAMALICÃO.

X


FRADELOS no Rumo Certo com Avelino Reis Estimado (a) Fradelense, No dia 29 de Setembro, vamos votar para escolher e decidir a equipa que liderará os destinos de Fradelos nos próximos quatro anos. É um momento de responsabilidade e de grandes decisões para o futuro da nossa terra. Será a altura de escolhermos o candidato que esteja melhor preparado, que não só seja conhecido e conhecedor de Fradelos, como também aquele que tenha intervindo e participe na comunidade fradelense, assim como o que mais e melhor se relacione com a Câmara Municipal. Será altura de escolhermos também uma equipa a quem competirá gerir Fradelos no próximo futuro. Como todos sabem, sou candidato ao terceiro mandato, se os fradelenses assim o quiserem. Candidato-me porque pretendo manter o rumo para Fradelos. Entendo que tenho forças para continuar e concluir um projeto. Quero continuar o desenvolvimento de Fradelos e o bem estar de todo(a)s o(a)s amigo(a)s fradelenses. Estou certo que os fradelenses têm cada vez mais orgulho na sua terra e tenho a certeza que não desiludimos os fradelenses. Quem vê a nossa freguesia sabe que Fradelos não está parado. Queremos continuar a ser uma freguesia bairrista e orgulhosa do que temos. Fradelos está no rumo certo! Fradelos tem que continuar a desenvolver-se cada vez mais. Fradelos tem sonhos que quer ver realizados. Recandidato-me porque o nosso projecto, meu e da minha equipa, não se esgotou. Repito. Se for vontade dos fradelenses irei, de alma e coração, continuar a abraçar este desafio com todo o meu querer. Aliás, como faço com todos os desafios da minha vida. Importa sermos capazes de nos unirmos à volta do projecto que melhor sirva a comunidade e de nos unirmos à volta daqueles que estão melhor preparados para liderarem esse projecto. Podem contar comigo e com a minha equipa para mais quatro anos de trabalho. Conto contigo, como sempre pudeste contar comigo. Um abraço amigo Fradelos, Setembro de 2013 Avelino Reis

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Mandatário Joaquim Novais Ferreira Com grande satisfação e muito orgulho aceitei o convite para ser o mandatário da candidatura do senhor presidente da Junta de Freguesia de Fradelos ao terceiro mandato. Há quatro anos, também como mandatário, dizia que o Avelino Reis ía dar continuidade a uma melhoria contínua na qualidade de vida dos fradelenses. Também dizia que via nele a diferença entre políticos que vivem da política e só para o seu partido e aqueles que trabalham pela sua terra. Vejo que não me enganei nem estou desiludido. Pelo contrário, cada vez mais tenho orgulho em Fradelos. O Avelino Reis é um presidente da Junta muito humano, dá atenção às pessoas, não olha às cores políticas, resolve os problemas dos fradelenses. Deve continuar. Todos sabemos que a camisola do Avelino Reis é a camisola de Fradelos e que, sem nunca virar a cara à luta, sempre esteve e estará ao lado de todos os fradelenses. Também faço uma avaliação bastante positiva do trabalho de parceria com a Câmara Municipal. Entendo que esta cooperação deva continuar, para juntos mantermos o rumo certo de Fradelos. É nesta parceria e trabalho de cooperação exemplar entre a Junta e a Câmara que Fradelos deve apostar. Nas eleições autárquicas, como estas, escolhe-se as figuras que deram provas e escolhe-se aqueles que zelaram e zelam pelos interesses e desejos da população e aqueles que melhor servem as pessoas. Acredito no Avelino Reis, na sua vontade de fazer mais e melhor, na sua equipa e no seu projeto. O Avelino Reis é o candidato que está melhor preparado, que é conhecedor de Fradelos e o que mais e melhor se relaciona com a Câmara Municipal. Tem com ele uma equipa que, estou certo, dará o máximo das suas capacidades para aumentar o nível de vida dos fradelenses. Por tudo isto, lanço um desafio a todo Fradelos. Vamos votar Avelino Reis, para continuar um projecto, para continuar a melhorarmos Fradelos.

Mandatário para a Juventude Luis Miguel Campos Silva Sou um Jovem simples, oriundo de uma família humilde que à custa do seu trabalho e das suas possibilidades tem-me proporcionado uma Juventude dentro dos parâmetros sociais dos dias de hoje. Auxilio a minha mãe no negócio próprio, sou estudante na Universidade Lusíada no curso de automação robótica e controlo Industrial, sou socorrista da Cruz Vermelha e ainda faço catequese. Quero deixar um agradecimento, à minha Mãe, aos meus avós Maternos e aos meus amigos. É com a cumplicidade deles que eu sou o Luis Miguel. É para mim uma honra aceitar o convite que o Avelino Reis me dirigiu para ser seu mandatário para a Juventude, à sua candidatura, à Junta de Freguesia de Fradelos, para este seu terceiro e ultimo mandato. Cresci nestes últimos anos, atento à minha terra e aos seus anseios, apreciei com entusiasmo a governação de Fradelos com o Avelino Reis. Por vezes, com ele partilhei ideias sobre Fradelos, aprecio o que o motiva em volta do serviço comunitário que apresenta, admiro a empatia, o gosto e a emoção, que ele transmite quando fala de obra realizada e de projetos para o futuro, mostrando sempre simpatia pelo seu trabalho e em querer o melhor para as pessoas. Aprendi a admirar a sua postura e o seu bom senso. Obrigado Avelino Reis, o seu trabalho é notável e está à vista de todos. Quero por isso apoiá-lo a mais um mandato e dizer-lhe com toda a emoção que vou levar a sua palavra, aos mais diversos sectores da Juventude em que me insiro, a eles deixo a sua mensagem, vou transmitir o desejo que o senhor me manifestou, em reunirmo-nos à sua volta, para o apoiar e o eleger Presidente de Junta da nossa Freguesia no dia 29 de Setembro. Caro amigo Avelino Reis, os Jovens de Fradelos não são ingratos, reconhecem o seu trabalho, sabem que é um Homem de convicções fortes, que sabe dar prioridades, que sabe a cada momento o que é melhor para Fradelos. Contamos consigo como nosso Presidente, conte com o nosso apoio, queremos estar consigo. Um bem haja…

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Fradelos no Rumo Certo.

Uma equipa disponível para trabalhar ao serviço da população de Fradelos.

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Avelino Reis

Adelino Costa

Alexandra Santos

Mário Costa

Francisco Pereira

Ana Cirne

Adelino A. Reis

Deolinda Silva

Maria Graça Carvalho

Jorge Barbosa

Diogo Ferreira

Maria José Sá

Manuel Costa

Emanuel Barreiras

Daniela Nogueira

Manuel Azevedo

Manuel Pinto

Maria José Carneiro

Manuel Araújo

José Xavier

Susana Ferreira

Ana Isabel Silva

Joaquim Azevedo

Luísa Azevedo

Jacinto Fonseca

José Veloso

Maria João Loureiro

Joaquim Carvalho

Ricardo Pereira

Mário Antunes

Adão Silva

Cláudia Barreiras

Mário Filipe Pinto

Joaquim Barreiras

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.

Ana Raquel Santos


OS NOSSOS COMPROMISSOS PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS

REDE VIÁRIA - Prosseguir com o alcatroamento das ruas de Fradelos, sempre com o lema de não pavimentar enquanto não tiver água e saneamento, embora a freguesia possua uma cobertura total de cerca de 99% de abastecimento de água e de cerca de 70% de saneamento. - Melhorar a sinalização de trânsito nos sítios necessários.

ASSOCIATIVISMO, JUVENTUDE E EDUCAÇÃO - Continuar a política de apoio a todas as associações de Fradelos, oferecendo condições conforme a capacidade demonstrada pelo seu dinamismo e desenvolvimento. - Continuar a apoiar o nosso Grupo Desportivo de Fradelos, quer com apoio para suportar as despesas com as suas equipas de futebol, quer com a colocação de relvado no atual campo de jogos. - Manter o forte apoio aos dois centros escolares em Fradelos, nomeadamente proporcionando as condições para frequentarem as piscinas municipais em Ribeirão. - Manter um espaço de internet gratuita, quer na Casa da Cultura (com computadores), quer na sede da Junta de Freguesia (com internet sem fios livre).

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


OS NOSSOS COMPROMISSOS PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS

ESPAÇOS PÚBLICOS E PATRIMÓNIO - Proceder ao arranjo urbanístico do espaço envolvente à Capela de São Bento, tal como se realizou no primeiro mandato no espaço envolvente à Capela da Senhora das Neves e no segundo mandato no espaço envolvente à Capela do Divino Espírito Santo. - Proceder à conclusão do arranjo urbanístico da parte envolvente ao cemitério. - Desenvolver um Parque de atividade física ao ar livre que sirva a população fradelense nas suas caminhadas. - Realçar a identidade de Fradelos, criando o Dia da Freguesia para o efeito.

AÇÃO SOCIAL E ÀREA DA SAÚDE - Promover esforços para que no próximo Plano Diretor Municipal (PDM) seja contemplado um terreno para a construção de um centro social com várias valências. - Promover um esforço conjunto com as associações civis de cariz social da freguesia para o desenvolvimento da Loja Social em Fradelos. - Continuar a política de apoio aos mais carenciados, nas suas necessidades mais prementes. - Não desistimos do Centro de Saúde. Continuamos a trabalhar para manter esta unidade aberta, temos e sempre tivemos a promessa que o nosso Centro de Saúde era para continuar. Estaremos calmos, pacientes e com convicções fortes que o serviço de saúde à comunidade vai renascer.

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Esta gente continua connosco!

José Flores Santos

António Araújo

Joaquim Paiva

Bernadete Vila Nova

Germano Neves

Serafim Azevedo

Paula Matos

Manuel Silva

Pedro Gonçalves

Rogério Oliveira

André Sousa

Isabel Sá

Manuel Campos

Moisés Azevedo

Fernando Oliveira

António Macedo

Adelina Alves

Tomás Ferreira

Sandra Faria

Albino Barroso

Lázaro Pereira

Mário Pontes

Manuel Azevedo

José Oliveira

Manuel Silva

Agostinho Moreira

Avelino Torres

Ângela Lemos

Maria Santos

Domingos Dias

Nuno Carvalho

Luísa Couto

Avelino Saraiva

João Lima

António José Sá

Fátima Santos

Fátima Paiva

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Acreditamos neste rumo!

Miguel Ferreira

Camilo Santos

Rafael Silva

Francisco Silva

Fernando Maia

Rui Oliveira

Maria Carneiro

Américo Leitão

Maria Santos

António Carneiro

Joaquim Santos

Carlos Sousa

Manuel Carneiro

Marco Santos

Filipe Xavier

Jorge Azevedo

Nelson Sousa

António Sá

Manuel Oliveira

Paulo Maia

António Gonçalves

Pedro Machado

Maria Silva

José Nogueira

Abel Xavier

Manuel Costa

Maximino Nogueira

Helena Campos

Manuel Gonçalves

Rui Leite

Marilia Lima

Antero Santos

Carlos Alves

Rita Cruz

Mário Alves

Manuel Gonçalves

Quina da Paulina

António Mendes

Lurdes Araújo

José Carvalho

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Vamos eleger Avelino Reis a Presidente!

Arlindo Silva

Felisbela Furtado

António Moreira

Maria Ferreira

Maria Silva

Paula Santos

Cristina Moreira

Rui Cirne

Mário Silva

Jorge Pereira

António Torres

Luís Gomes

Clara Alves

Manuel Xavier

Sofia Carneiro

Alcides Pereira

Joana Silva

Luís Moreira

Joana Cruz

Rui Fonseca

Luis Torres

Florbela Costa

Filipa Silva

Rui Azevedo

Ricardo Fonseca

Joana Alves

Diogo Carneiro

Bruna Azevedo

José Reis

Cidália Barreiras

Joana Oliveira

Sandra Ruivo

Nuno

Tiago Xavier

Bruno Mendes

Tiago Moreira

Cidália Mendes

Tânia Maia

Sara Carvalho

Pedro Costa

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.


Convosco, Fradelos vai manter o rumo!

Cristina Campos

Jacinto Fonseca

João Silva

Diogo Barbosa

Ricardo Alves

Paula Silva

Sílvia Silva

Márcio Moreira

Maria Santos

Fábio Alves

Ricardo Cruz

Sofia Azevedo

Liliana Campos

Carla Azevedo

Sandra Lopes

Ricardo Alves

Sandra Lopes

Cátia Alves

Luis Alves

Rui Sousa

Daniela Silva

Ricardo Silva

Luís Torres

Bruno Silva

Hugo Oliveira

Ricardo Ferreira

Pedro Miguel

Leandro Silva

Tânia Costa

Diana Silva

Eduardo Oliveira

Marta Costa

Andreia Campos

Jorge Lopes

Diogo Mendes

Rui Silva

OBRIGADO PELO VOSSO APOIO!

MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO.



Manifesto Coligação Mais Ação, Mais Famalicão (Fradelos)