Issuu on Google+

As e s trel as do H aras O r a t ó r io ir ã o b r ilh a r n o s e u p la n t e l! ! !

“O leilão Suaçuí tornou-se o ponto de encontro dos Guzeratistas de todo o Brasil. Mário promove a oportunidade de se comprar e vender genética da mais alta qualidade, enriquecendo o criatório desta importante raça, ferramenta indispensável para a Pecuária Nacional.” Carlos Fernando Pontual, proprietário de um dos mais tradicionais criatórios do país, o Guzerá FP.

“O 1° evento da Suaçuí em 2006 foi um grande sucesso de liquidez e médias. Colocamos à venda 1 prenhez e 3 bezerras, das quais uma filha da Acna S com Besouro ROE, um dos destaques do leilão. O que mais nos deu alegria foi a compra que fizemos junto com os Irmãos Tonetto, a Fantine da Suaçuí, fêmea que ganhou várias pistas como grande campeã e está parida aos 24 meses, um investimento com retorno garantido. Para este ano temos grandes expectativas de que o sucesso do ano passado se repita.” Dante Ramenzoni, proprietário da Guzerá Ramenzoni, um dos principais criatórios do país.

“No primeiro evento da Fazenda Suaçuí tivemos a oportunidade de presenciar um show de organização e genética apresentada com muita competência pelo anfitrião Mário Ermírio. A Suaçuí possui uma das mais belas estruturas de fazenda, sendo o bom gosto dos organizadores e equipe percebido em todos os detalhes. Isso aliado à qualidade da genética apresentada, fez com que o evento fechasse com chave de ouro o ano de 2006 para o Guzerá. Certamente neste ano teremos novamente um grande evento e lá estaremos para compartilhar com nossos grandes amigos.”

Aparecida Hermínia Pereira (Núcleo de Criadores Guzerá Sudeste)

“O 1º encontro Guzerá Raça Forte e Completa reuniu em uma só ocasião, o maior número que já presenciei de criadores e investidores da raça. Ele foi bem organizado, a divulgação e a cobertura foram muito bem feitas pelo Canal do Boi. O leilão comercializou bezerras, prenhezes, sêmen de touros da atualidade e de touros raros e o que marcou toda essa oferta foi a qualidade e a liquidez. Neste ano participaremos novamente do evento e sem dúvida quem mais ganhará será a raça Guzerá.”

Tarcisius Galvão Tonetto é proprietário da FAZENDA PERFEITA UNIÃO e um dos inte-

grantes da Guzerá Centro Sul.


Noite do

Oratório

Lote 03 - Fêmea - 15.09.02 Iluminado do Oratório Ágata do Oratório

Albatróz do Oratório Pintura de Santa Rita Gás Dengoso Mina da Nobreza

Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon Nononono nononon.


Depoimento