Page 1

A TRIBUNA

quarta-feira, 7 de março de 2012

www.atribunamt.com.br

por Titany Morais

titanymorais@atribunamt.com.br

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias. É a partir da Revolução Industrial, em 1789, que estas reivindicações tomam maior vulto com a exigência de melhores condições de trabalho, acesso à cultura e igualdade entre os sexos. Dentro deste contexto, 129 tecelãs da fábrica de tecidos Cotton, de Nova Iorque, decidiram paralisar seus trabalhos, reivindicando o direito à jornada de 10 horas. Em 1910, foi proposto que o dia 8 de março fosse declarado Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias de Nova Iorque. A partir de então, esta data começou a ser comemorada no mundo inteiro como homenagem às mulheres. A Paparazzi destaca que o dia 8 de março, o Dia Internacional das Mulheres, que acrescentam profissionalismo e se destacam em nossa sociedade.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Paparazzi destaca o dia 8, como o Dia Internacional das Mulheres que acrescentam profissionalismo e se destacam em nossa sociedade.

Thaiana M aggi Locks psicóloga (Clínica C rescer)

el MenSandra Raqu te do en id es pr des Mulher Conselho da

Dra Franciele Minotto - ginecologista e obstetra (Clínica Crescer)

Dra. Franciane Pasqualotto - gastropediatra (Clínica Crescer)

Homenagem da eq uipe RM Maison a todas as mulheres amigas e clientes.

Raquel e Marlene Beck - RM Maison Eve li (Em ne Soa póri r o Ve es rde)

al Macha milla e V Anne Ka on) si do (Occa

LA DOCE VITA O Centro de Eventos Ipê, palco das mais charmosas festas da cidade, prepara-se para receber a 1ª edição do sofisticado projeto LA DOCE VITA. Nesta noite, amantes da house music prometem animar a pista, comandada pelos deejays Fábio Serra e Júlio Teis. As atrações são as deejays Dot Larissa e Sabrina Caldana (vocal live), donas de um dos projetos mais concorridos do país, que fez a diferença no verão de Santa Catarina. O projeto “La Dolce Vita” reunirá os melhores momentos das baladas nacionais, com temas diferenciados, decoração Célio Corrêa, iluminação e músicas que impulsionam o clima de diversão e conforto em um ambiente único e reservado. Info: 66 9991-0661. Dra as - Melissa (der mat Girald i olog ista Fari)

D e n is e To lo sa , Va nda Silva e C rist do (Excelê iane Azevencia Turism o)

Mariinha França Galdino e equipe – Mary Maison

A partir do dia 9 de março, lançamento da coleção outono inverno, na Occasion.

CMYK

Vista-se d tre no c a Paz e enlima ch armoso da N o que ap ite Branca, resenta o exBBB Elié se como atr r Ambrósio, a to prom ção. O evenete mov imentar o Jo y, dia 17. no próximo Convite local. s no

Paparazzi - 07-03-12  

Coluna A TRIBUNA