Page 1

por Diana Monteiro

A TRIBUNA dianamonteiroo@hotmail.com

www.atribunamt.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

AGENDA GRANDBEER Olha só o que o Grandbeer preparou para você neste final de semana: Kid & Kener e a maravilhosa Maria Heleena & Flavinho, sexta-feira (20/04), vá conferir e se jogue nesta festa! E agora, todos os sábados, o Pagode do Cuia, a partir das 16h até as 20h, um happy hour com um chopinho gelado, petiscos deliciosos ao som de uma boa música. Vamos lá, será muita curtição.

SOCIAL

DIVULGAÇAO

VERDE QUE TE QUERO VERDE

O coiffer Júlio Ricardo (Studio R2) acaba de chegar da capital paulista, trazendo muitas novidades para Rondonópolis. Nesta viagem, ele fez cursos de aperfeiçoamento e promete arrasar nos cabelos das mulheres elegantes da city. E tem uma grande novidade: a Diferencially Calçados montou um show room no salão com descontos inperdíveis e uma bela surpresa para as clientes do Studio R2 para o Dia das Mães. Fique linda e concorra a belos prêmios.

MULHERES QUE VIAJAM PELA MÊNFIS

Energia e lixo são prioridades nas empresas que querem ser verdes. Um estudo feito em 2011 apontou ainda as principais necessidades das pequenas empresas com relação à sustentabilidade. A primeira é a redução do consumo de energia elétrica. Em segundo lugar, a adequação dos negócios à Política Nacional de Resíduos Sólidos, por meio da diminuição do consumo de insumos e matérias-primas e do tratamento adequado do lixo, como descarte correto e criação de projetos de reciclagem e reaproveitamento de materiais. No site do Centro de Sustentabilidade do Sebrae, o empreendedor obtém informações sobre esses e outros temas, com dicas, cartilhas e histórias de sucesso de empreendedores que apostaram na sustentabilidade para crescer. Vamos proteger o nosso planeta e preservar o verde! Em Rondonópolis, temos um bom exemplo de como a sustentabilidade pode combinar boas práticas ambientais, sociais e aumento da competitividade da empresa. O faturamento da lavanderia Prillav cresceu cinco vezes após acabar com desperdícios de luz, de insumos e usar tecnologia para aproveitar melhor as condições climáticas locais. Veja matéria no site da UOL, a empresa do engenheiro Paulo Gomes está em destaque por seu empreendedorismo. Parabéns!

O grupo animado de viajantes: Juliana Poltronieri, Nadia Fernandes, Janete Ferrari, Elisete Costa, Juliana Costa e Juliana Bervian posam felizes em Natal e agradecem a bela viagem que realizaram através da agência Mênfis Turismo. É isso aí garotas, viajar é cultura!

MAIO SERÁ MÊS DA LUTA CONTR A HOMOFOBIA NA S E S C O L A S DE TODO PAÍS O presidente da su bsede Campos de Júlio do Mato

VISTA-SE, MAS USE COM CUIDADO! Diesel Fuel For Life She foi especialmente desenvolvido para mulheres misteriosas, underground, rebeldes, que quebram regras e buscam a liberdade. Um elixir para a mulher irresistível. Combustível para a vida. Esta nova fragrância é potente. Um chypre floral, poderosamente atraente e ardente, com notas de abertura frutadas. As notas de coração contém jasmim doce e noz-moscada. As notas de fundo são musk sensual e patchouli. Seu frasco remete a um vestido sexy e provocante, com uma malha delicada. Vista-se, mas use com cuidado.

Grosso (Sintep/MT) Sindicato dos Trab alhadores no Ensin , Maurocir Silva, pa da Confederação rticipou da reunião o Público de Nacional dos Trab do Coletivo de Dive alhadores em Educ Brasília (DF). O ob rsidade Sexual ação (CNTE), na últ jetivo do encontro ima terça-feira (17 foi definir estratég que será marcado ), em ias que serão feitas pela III Marcha Na durante o mês de cional Contra a Ho importante que es maio, mofobia, no dia 16 se tema seja deba de maio, em Brasília tido dentro das es preconceito por su . “É colas, porque muita a preferência sexu s pessoas ainda so al. Todos precisam MT apoia ações fei frem ter respeitado o dir tas nas escolas pa eito de ir e vir. O Sin ra combater atos ho parte do Coletivo de tep/ mofóbicos”, afirmou Diversidade Sexu Moacir Silva, que faz al do sindicato.

TERRA SANTA É COM A MÊNFIS

CICLISTAS EM PERIGO! Essa nota é de repúdio aos motoristas mal educados e sem senso desportista. Há uma semana, presenciei uma cena de pura falta de respeito. Um grupo de ciclistas realizava um passeio pelo bairro Coophalis, todos equipados, com capacetes e sinalizadores, felizes comemorando seu esporte, atravessaram uma avenida em ritmo normal, um veículo aproximou-se em alta velocidade, buzinando e o motorista soltando impropérios quase atropelou o último ciclista. Quero deixar aqui uma nota de alerta, que tal termos um pouco mais de educação, paciência e bom humor? Não custa nada e faz bem para a saúde, portanto mais atenção com os pedestres e ciclistas no trânsito, parem, esperem, nós merecemos viver! Esporte é saúde!

de participar da Você ainda po gem para ISRA maravilhosa via s su Je de por on EL e conhecer dias inesquecípassou. Serão ffa, Cesareia, veis: Tel Aviv, Ja Cafarnaum, s, de ria Haifa, Tibe ar é, Je ric ó, Ta bg ha , N az to, Bethânia, or M ar M Qumran, muito mais. e Jerusalém, Belém 12 a 10 de 20 De 1 de agosto ÊNCIA MÊNFIS agosto 2012. AG - 3422-2597.

ANIVERSARIANDO Meu querido caçula, Patrick Anghinoni, agora fazendo Oceanografia (UNIVALI) em Itajaí (SC). Felicidades e sucessos filhote! Receba o abraço da galera de Roo!

FOLK MUSIC EM ROO O que precisamos é desse diferencial, boa música em nossa city. A dupla famosa de Campo Grande Dead Cow apresenta-se neste sábado, no Doctor’s Bar, e promete alvoroçar a galera. Eu não vou ficar fora dessa. Quando? Sábado, no Doctor’s Bar, no Cais. Informações, com Vicente pelo Cel 9674-6280. Músicas diferentes assim, quase não se vê por aqui, não percam!

CMYK

O&M EM ROO BANDA (O&M) abre show no Cais (Doctor’s Bar), ela que manda bem no pop rock, vinda de Cuiabá apresenta-se mais uma vez em nossa city. Quando? Neste sábado (21), juntamente com a banda Dead Cow (Campo Grande/MS), a partir das 22 horas. A banda O&M é formada por Gleison Manera (baixo e voz), Johnnattann Guedes (guitarra) e Fabiano Pereira (bateria).

ESTILO D+ É SORRIR! DAMYLLER: Sabe qual é a melhor dica de estilo de todas? SORRIR! Amei essa frase, além de ser uma marca muito jovem e antenada, eles ainda preocupam-se com culturas diversas onde a maioria de suas criações nascem. Dessa vez, o povo escolhido foram os peruanos, a campanha conta a história de um casal de amigos que viajam e descobrem juntos toda riqueza que essa cultura tem a oferecer. Buscando inspiração nesse povo simples que convive totalmente em paz com a natureza e tudo ao redor. Gostei muito desse tema relacionado a cultura do Peru, agora vocês querem viajar na coleção é só visitar a Damyller no shopping, está um luxo! Ou visitem o site tem até receitas e dicas de lugares a serem visitados no Peru, e boa viagem!

QUINTA DO CHEF PRÓXIMA SEMANA Nada mais, nada menos que meu querido filho, o chef Nicolas Anghinoni, coordenação do chef internacional Diogo Damian, irá preparar um menu especial dia 26 , no Restaurante Rodeio (Shopping) e convida a todos para uma degustação dos deuses. Qual o cardápio? Pernil de cordeiro com Fricassé de Champignons. E a sobremesa? Será uma surpresa preparada especialmente par você. “As bebidas sugeridas para harmonizar com esse prato são vinhos potentes e muito aromáticos como os Tannat (uruguaios ou nacionais que a Piagentini tem produzido com excelência) são ótimos. Para quem quer algo mais forte, os Arak ou Pernod Ricard, à base de aniz, numa tarde quente com bastante gelo”, confirma o chef Nicolas. Vamos prestigiar e nós deliciarmos com um cardápio diferente, também está concorrendo com os outros chefs a uma viagem internacional. Ligue e faça sua reserva 9206-8321.

Estilo D+ - 20-04-12  

Coluna A TRIBUNA

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you