Issuu on Google+

por Diana Monteiro

dianamonteiroo@hotmail.com

A TRIBUNA www.atribunamt.com.br

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CAMPANHA BENEFICENTE As organizadoras do Mega Bazar Beneficente, que já é tradição em Rondonópolis, começam a campanha de recolher doações. Este ano será aberto ao público dia 07/08/2010 das 08:00 às l6:00 na Capelinha Bariqui. Chegou a hora de fazer aquele limpa em seu armário e ajudar quem precisa. Doe roupas, acessórios, calçados e ainda artigos para cama, móveis e eletrodomésticos novos e usados. E o mais importante, é que você tire do armário o amor, a doação e a caridade e ofereça aqueles que necessitam de ajuda. Colabore com essa campanha, pois o evento será em prol da construção da Comunidade Terapêutica Divina Providência. Sua doação poderá ser entregue na secretaria da Igreja Divina Providência (atras da Biriqui) em horário comercial, ou na Colcci, na Otica Cyma. Ou solicitar o recolhimento pelo fone 3421-7662, com Viviane.

PACOTES IMPERDÍVEIS Viajar para Bariloche e o Nordeste é uma boa opção para as férias de julho; mas a Mênfis Turismo tem ótimos preços para os melhores hotéis também para a baixa temporada, aproveite não deixe para última hora. Viajar é cultura! Ligue na Menfis 3422-2597.

SOCIAL Depois de uma longa ausência girando pelo mundo, meu amigo arquiteto André Dinardi Peixoto, curte a city ao lado da sua bela família, Jasmim e Natalie.

SAÚDE POR OPÇÃO E NÃO POR SORTE! O pacote da semana leve oferece a você: ISO-Stretching e Pilates (aula de alongamento para o fortalecimento muscular e correção da postura), sauna, hidroginástica, hélioterapia, relaxamento, almoço incluso, oficinas de saúde após o expediente. Leve desintoxicação orgânica, eliminação de peso e tudo sobre alimentação e qualidade de vida. De 11 a 16 de julho, horário de início 14h30. Já reservei meu lugar e você? Participe, sua saúde agradece. Contato 34219347.

AN IV ER SA RI AN DO Uma homenagem especial ao meu amigo e colaborador Clóvis Assis que está sempre trabalhando em prol da cultura rondonopolitana. Parabéns pelo seu aniversário e continue essa força que és.

BLACKOUT TOTAL NA SPFW A gatíssima Fernanda Scorpione, clicada por Valter Arantes, comemora seu niver.

Viviane Lopes também estreia idade nova e comemora com amigos.

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO Alguém já ouviu falar que álbum de figurinha é assunto de criança? Ou melhor, era! Pois o público que anda por aí trocando figurinhas do álbum da Copa do Mundo da África do Sul é de todas as idades. A atividade, que virou febre nacional, permite conhecer melhor os jogadores, as seleções, os estádios, e claro, interagir com um número muito maior de pessoas, porque a graça toda está em trocar as figurinhas e depois exibir o álbum completo. A psicóloga esportiva, Carla di Pierro, explica que o hobby “é totalmente favorável, principalmente na sociedade atual em que prevalece o individualismo. Qualquer situação que promova a interação e a troca de experiências entre as pessoas é sempre muito bem-vinda. É uma atividade que fortalece os relacionamentos que já existem e criam novas redes para quem tem poucas relações”, explica a especialista. Para completar a coleção, vale tudo. Tem figurinha que vale por quatro e vale até fazer negócio às cegas: pacote aberto por um pacote lacrado. Quando não restar mais alternativa, a solução é comprar na editora mesmo, pelo correio. Táticas não faltam. O importante é entrar no clima da maior festa mundial, a Copa do Mundo. ciano magenta amarelo preto

Depois do blackout que dominou a moda feminina nos primeiros dias de São Paulo Fashion Week, os homens se destacaram pela pluralidade de referências em seu vestuário. Supla deixou de lado as cores chamativas e apostou em uma pesada estética rocker, com jaqueta, calça, luvas e coturnos pretos, tudo em couro. Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza de FH por Fause Haten, optou por uma camiseta com estampa cujo aspecto é o mesmo de tatuagens, numerosas em seus braços, e um boné para compor look street. Na contramão, Fernando Torquatto encontrou no alinhado estilo dândi a inspiração para sua produção, arrematada por uma gravata borboleta. Além das peças de vestuário, a bolsa Louis Vuitton feminina e a maquiagem carregada evidenciam a referência andrógina de Serginho. Um mix total nos estilos masculinos, para todos os gostos, se quiser ver mais looks acesse o link “Uso nas Ruas”. Resumo da matéria de Eduardo Pedroso para a Use Fashion.


Estilo D+ - 18-06-10