Page 1

por Diana Monteiro

dianamonteiroo@hotmail.com

A TRIBUNA www.atribunamt.com.br NOITE ENCANTADA

Av. Lions Internacional

AGENDA DO COPACABANA PARA O FINAL DE SEMANA

EMPRESA EM DESTAQUE Em Bariloche, a alegria e descontração da tradicional família Neitzke, clientes VIP da Mênfis Turismo: - Dr. Alexandre Neitzke e Dra. Maristela Lemos - Sr. Neidir e Sra. Marlene Neitzke - Rafael, Natália e Pedro Neitzke

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 FOTOS VALTER ARANTES

Amel Logrado Zaher e Marcelo Gavinho foram os protagonistas de uma das cerimônias mais belas e requintadas de Rondonópolis. Os pais Regina Logrado Zaher e Ahmed Khalil Zaher (Bidu), Aidê Cavalca Gavinho e Juarez Gavinho não mediram esforços para registrar com chave de ouro a união dos seus filhos. Convidados ilustres vindos do Líbano, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão entre outros, em meio a muitas emoções, presenciaram uma noite especialíssima montada pelas mãos criativas do expert Célio Correa. Todos, desde entre as imensas colunas com flores em seu ápice da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, como nas instalações palacianas do Caiçara Tênis Clube, se sentiram transportados para um verdadeiro palácio árabe. No buffet, as receitas mágicas de Duda Aguiar fizeram a diferença. Tudo regado a bebidas deliciosas. A entrada dos noivos no clube, foi em ritmo da música árabe junto a uma banda especializada, onde o homenageando foi o pai da noiva Bidu e toda a família Zaher, foi um verdadeiro espetáculo de animação, felicidade e descontração, contagiando os convidados que lotaram a pista de dança. Banda Savanah, dupla sertaneja e DJ Sapinho, formaram o rol dos animadores da festa, que, com certeza, ficará registrada na memória dos convidados e também através das lentes talentosas do fotógrafo Valter Arantes. Felicidades Amel e Marcelo!!!

Quem foi nesta quinta-feira curtiu Red River Pop Rock internacional no bar mais badalado da city, foi um show à parte, que repetirá seu sucesso no sábado. Prepare-se que na próxima quinta-feira teremos mais surpresas. Nesta sexta-feira, rola o som do nosso querido e conhecido Jabas e sábado Red River e domingo Moleque Atrevido, com aquele samba de mesa legal. Som legal e um chopinho gelado na esquina mais charmosa da city. Vá conferir na Lions Internacional.

NA CHAPADA

ARTE EM BURITI A arte de Rogério Lenzi (Chapada) flui com as nascentes do cerrado em meio aos buritizais. Vale a pena mencioná-lo não só pela sua arte mas pela curiosa descrição que faz a respeito do buriti, uma vegetação natural de nosso cerrado (no bioma cerrado é a espécie que caracteriza as veredas, marcante fitofisionomia da região, ocorrendo também em matas de galeria e ciliares, podendo formar densos buritizais. Para além dos domínios do Cerrado, corre em toda a Amazônia e Pantanal, sobre solos mal drenados, em áreas de baixa altitude até 1000m, sendo considerada a palmeira mais abundante do país) dentre todas as plantas que lida sua grande paixão é o BURITI. Os olhos do artista brilham quando se refere à planta. “O Buriti é um pé abençoado, fornece palha, talo, fruto, além de ser um indicador de água. E tem muito na região”. Como buritizal é pura água abaixo, o trabalho é mais no período da seca, onde coleta todo seu material artístico. O artista conta que existe uma magia de ir pro mato na Chapada onde encontra flores, folhas e formas coletadas no cerrado e de onde saem suas belas criações.

Fim de semana especial e com ótima companhia, estive curtindo o friozinho da Chapada dos Guimarães que nos presenteou com uma queda de temperatura a contento, curtimos o clima maravilhoso do lugar, seu ar bucólico e as belas paisagens que são imperdíveis e renovam a nossa alma! Uma dica de um cantinho delicioso é a Vivenda Gastronômica que fica na rua Apriano Curvo, ao lado da praça, a casa tem estilo bistro, serve massas, comidinhas variadas e deliciosas entradas árabes com um toque especial da chef Verônica e o simpático atendimento de seu consorte André. O delicioso vinho chileno combinou com o frio e o som ao fundo dos anos 70, uma delícia, vale a pena conferir.

VILLAGE DO CERRADO, O MELHOR CONDOMÍNIO DE MT Onde você vai morar com a estrutura de um clube e o conforto de um Resort. Aproveite o financiamento direto em até 60 meses, sem burocracia. Essa é sua oportunidade ligue e informe-se 3422-0077.

FLASHBACK NA MUSIQUEE E aí galera, vamos curtir um som da nossa época? Vamos organizar uma turma animada e fazer a nossa festa? Para relembrar os anos dourados de 70, 80 e 90 DJ: Wall. Reserve um camarote e jogue-se nesta festa. A Musiquee preparou esta noite especial para você dia 18/09.

QUARTA DO CHEF

UMA SEXTA DIFERENTE NO CAIS Venha curtir um dos lugares mais charmosos de Rondonópolis, toda sexta-feira no Doctor‘s, uma banda de pop rock irada onde você irá experimentar a melhor comida, o melhor ambiente, a cerveja mais gelada acompanhado do melhor som ambiente. Onde fica? No Casario, com a vista mais bonita da cidade com direito a uma brisa gostosa que vem do nosso belo Rio Vermelho. Aguardem novidades, o Doctor‘s está preparando ótimas surpresas para você.

ciano magenta amarelo preto

Na próxima quarta-feira, o menu especial que o chef Diogo Damian preparou para você será de: paillard - fettuttine batido na manteiga com creme acompanhado de filé grelhado, risotos variados e o já tradicional bacalhau e para quem preferir outras opções, a casa oferece cardápio normal. Não deixe de ir... O ambiente é aconchegante e a cozinha é internacional, vale a pena degustar.

Os pais dos noivos, Aidê e Juarez Gavinho, no jantar dos padrinhos.

Amanhã (10 de setembro), no Arena MusicBbar, gravação do DVD da dupla Ouro Branco & Gabriel ao vivo e mais duas mil cervejas lata a 50 centavos (valor recebido somente em moeda) e sorteio de uma viola. A banda promete fazer o chão tremer... Vale a pena conferir.

Estilo D+ - 10-09-10  

Coluna A TRIBUNA

Advertisement