Page 1

por Diana Monteiro

A TRIBUNA www.atribunamt.com.br

dianamonteiroo@hotmail.com

sexta-feira, 15 de maio de 2009

MAISON MOAS A querida amiga Mariana Albernaz e Silva abriu as portas de sua Maison apresentando uma variedade de vestidos de festas que são um sonho. A loja, muito bem decorada e aconchegante, tem personnal shoppers para auxiliar você a escolher a opção que mais lhe convêm. A modelo Graziela Gnoatto desfila os vestidos para você ver o caimento e o charme deles. Para as mais exigentes, uma sala privée com direito a um espaço exclusivo e sofisticado. Fotos das mulheres da família de Mariana compõem a decoração e são a “força da mulher” na Maison. Betinho Lima comandou uma matéria sobre a inauguração, a loja e as pessoas da família da Mariana. Bombons personalizados, muitas frutas e claro, champagne. As vitrines tinham modelos “vivas” (Pamela e Grazi) que fizeram o desfile e ficavam posando nas vitrines. O pessoal que passava na rua não acreditava no que via. Umas vitrines dinâmicas em nossa cidade. Que luxo. Rua Marechal Dutra 1205 (esquina 13 de maio) Tel: 3421-8531.

MAAC DRESS A MAAC está arrebentando com essa moda descontraída, porém elegantérrima. Este vestido longo estampado faz parte da nova coleção que já está na loja.

SOCIAL

Tom

MESA DE BOTECO 9 ANOS As festividades dos 9 anos do Mesa de Boteco, do iluminado amigo Betinho Lima, aconteceu ontem no Ponto 7 no terraço do Rondon Grill com casa lotada e muita gente animada. Hoje é no Costelão do amigo Macedo. Não deixem de prestigiar um grupo dos mais talentosos da nossa cidade e com a inimitável simpatia do Betinho no comando de seu programa na Record e como vocalista do grupo. Não percam.

LA ROMA De tanto minhas amigas insistirem, fui finalmente jantar no La Roma. Um ambiente muito simples, porém aconchegante e familiar. A mestre-cuca Neiva e seu simpático marido Sergio, auxiliados pelas lindíssimas filhas fazem você se sentir em casa. Têm caldos, pizzas muita cerveja trincando, mas a estrela da noite foi o Peixe na Telha esse aí da foto. Não tem explicação. Vem borbulhando de quente, com um tempero suave e delicado acompanhado de pirão e arroz. Como diz o anfitrião Sergião - é o único peixe na telha que não precisa de escada para comer. Vocês têm que experimentar é simplesmente uma loucura. Com essa qualidade e serviço vai virar point da cidade.Demais. Na Dom Pedro, 1358, na frente da Casa de Carne Tia Maria.

DIA DO CHEF DE COZINHA Dia 13 de maio foi o dia do Chef de cozinha. Nossa homenagem a todos estes profissionais e aos gourmets amadores que não deixam de ser verdadeiros chefs. Na foto, o amigo Diogo Damian, chef do Rodeio que as quintas-feiras se transforma num verdadeiro bistrô com pratos especiais feitos pelo experiente Chef. Parabéns.

Dulcimara Pelegrino

NIVERS Parabéns aos aniversariantes da semana. A minha amigona Dulcimara Pelegrino, o vereador Mohamed Zaher com direito a Mesa de Boteco em seu sítio, ao simpático Tom (Gladstom Luiz Espindola) que promove no sábado um encontro em seu rancho. Felicidades.

GRUPO TRADIÇÃO CÉLIO CORREA O badaladíssimo amigo Célio Correa troca de idade esta semana. Como se não bastasse o sucesso na realização de decorações e festas em nossa cidade, Célio acaba de sair na Vogue Noivas em matéria exclusiva em âmbito nacional. Com fotos de Valter Arantes. Ninguém segura mais o sucesso do meu amigo. Felicidades demais...

Bruninha realizou seu sonho. Tirou uma foto com o Michel, do Grupo Tradição, enquanto eles jogavam bola num evento beneficente em nossa cidade. Depois foi ao show e ficou uma hora e meia esperando que os despreparados organizadores religassem a luz. “Foi culpa da Cemat”, disse uma das organizadoras. Foi culpa dos organizadores que tinham a obrigação de ter um grupo gerador em stand-by.

2º Festival do Cordeiro Nesta quarta-feira, foi o dia do 2º festival de Cordeiro da Estância Celeiro. Adriana Balbinotti e Túlio se esmeraram na amabilidade e gentilezas com seus convivas. O Cotê Jardin do Novotel se transformou num agradável encontro de amigos e claro, gourmets. O chef Paulo Vianna, de Cuiabá, deliciou seu fã clube de Rondonópolis com variados pratos a base de cordeiro e com acompanhamentos exóticos como, couscous marroquino, purê ao curry, arroz de champagne. Regado a deliciosos vinhos a Estância Celeiro teve mais uma oportunidade para apresentar os cortes especiais de sua criteriosa produção. Delicioso demais. ciano magenta amarelo preto

CURSO DE CULINÁRIA ESTÂNCIA CELEIRO 3 ANOS Numa festinha em família, o garotão Roberto Naves Resende Neto comemorou, no dia 10 passado, os seus três aninhos de vida. A decoração, que estava linda por sinal, foi da Lucieile, da Doces e Festas.

Olha a foto de formatura dos novos chefs e experts em cordeiro da city. Adriana Balbinotti e Túlio abriram as portas de sua charmosissima casa, no Condomínio do Bosque, para acolher os amigos para um curso de culinária onde a estrela principal eram os seletos cortes de cordeiro produzidos em suas fazendas. O curso teve a presença de vários chefs da cidade...reciclando...

Estilo D+  

Coluna A TRIBUNA

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you