Page 1

A TRIBUNA www.atribunamt.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 REDCOLOR

Idade nova Foi no sábado 13/ 11, o aniversário de Alberto Kern, comemorado com muita emoção e uma festa surpresa preparada pela sua esposa Elenir Vanda Copetti, que contou com a colaboração de seus filhos e amigos para conseguir surpreendêlo.

O Colunismo Social Inteligente.

O

lá pessoal! Deus legou-nos o livre arbítrio, dando-nos as oportunidades para sermos de nós mesmos. Sendo assim, é preciso entender as atitudes dos nossos semelhantes, como desejamos que as nossas sejam entendidas. Caros leitores, convido-os à uma reflexão para analisar as nossas atitudes (boas ou ruins) em relação aos nossos semelhantes com essa linda mensagem de Letícia Thompson. Será que você acha que tem algum direito de atirar pedras em quem quer que seja? Você nunca errou?... Então atire a primeira pedra...

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA... Atire a primeira pedra quem nunca chorou de tristeza ou de saudade! Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu perdido, quem nunca duvidou, quem nunca se entregou ao cansaço e ao desânimo! Atire a primeira pedra quem nunca amou nem que fosse um bocadinho e que não se decepcionou... Quem nunca tentou segurar uma lágrima que teimou em descer, quem nunca sentiu vergonha, quem nunca sentiu piedade de si e, fechado num quarto, queria que o mundo parasse de girar. Atire a primeira pedra quem nunca desejou esquecer algo que sabe perfeitamente que o coração não vai se esquecer. Quem nunca se sentiu magoado, quem nunca teve os olhos brilhando, quem nunca sonhou com uma vida perfeita e quem nunca errou; quem nunca começou algo que não terminou, quem nunca se arrependeu. Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu diferente, se sentiu bonito e se sentiu feio, orgulhoso ou arrasado. Quem nunca se amou e quem nunca se detestou. Atire a primeira pedra quem nunca esperou, quem nunca teve medo de perder; quem nunca teve o sentimento de não poder se levantar depois de uma queda, mas que acabou descobrindo que isso é bobagem, pois a gente se levanta sempre. Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu carente, quem nunca pensou na mãe e quem nunca desejou ter colo, mesmo depois de grande... Quem nunca teve medo de morrer quando estava doente e que se esqueceu quando ficou bom o quanto a vida é valiosa. Agora... Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu feliz, quem nunca riu, quem nunca brincou, quem nunca cantou, quem nunca teve coração acelerado e se emocionou. Tenho certeza que pedras caem uma a uma e a minha é a primeira delas... Pense nisso!

A Associação Divina Providência promove a 1ª Festa das Nações, com pratos típicos da cozinha italiana, japonesa, portuguesa e árabe, nos dias 26 e 27 de novembro, às 19h30, no salão da Igreja Rosa Mística da Vila Goulart. A renda do evento será revertida em prol da construção da Comunidade Terapêutica Divina Providência e das salas de catequese da Capela N. Sra. Aparecida, da Vila Birigui. Convites somente antecipados. Adultos 25,00 e crianças 15,00 (5 a 10 anos). Informações 3421-7662.

REDCOLOR

Porta retrato Foi na terça 16/11, que a meiga Natália Oliveira completou 15 anos e aproveitou para fazer um book patrocinado pela mamãe Noely Marlize Oliveira, no estúdio da Redcolor.

Festa das Nações Imperdível!

Lindinha

REDCOLOR

No dia 6/11, quem comemorou mais um aniversário foi a minha amiguinha Camilla Ribeiro Lima, filha do casal Elisângela e Luciano de Oliveira Lima e maninha do Fellipe.

AMÉLIA STEFANINI

AMÉLIA STEFANINI

Linda de viver Registramos a beleza de Alessandra de Oliveira Arruda, que completou 15 anos e foi clicada pelas lentes do fotógrafo Macsuel Oliveira. A jovem debutante é filha de Silvestre José Arruda e Rosangela de Oliveira Silva.

Aniversário Uma festa recheada de alegria e descontração aconteceu domingo 14/11, no Clube da Afemat, para comemorar os 83 anos de vida da Dona Sebastiana Ribeiro da Cruz .A aniversariante era só alegria, curtiu muito cada momento da festa. Entre irmãos que vieram de longe, filhos, netos, bisnetos e amigos íntimos a aniversariante era só alegria e ao ouvir “Boneca Cobiçada”, “Beijinho Doce” na voz do cantor Adriano, a festejada Sebastiana reviveu muitos momentos da sua juventude. Foi tudo de bom. Vejam os melhores momentos logo mais às 21h, no programa “Na Tela com Elas” na TV Rondon -SBT. HENRIQUE MATIAS

Um lugar bom demais Na segunda (15/ 11), curtimos o feriado em companhia de um grupo de amigos desfrutando as maravilhas do confortável e aconchegante Balneário Aquarius, em Juscimeira. O casal Olinda e Valdis, responsável pela administração do local, primam pela simpatia e arte de bem receber os visitantes. Por lá, encontramos o deputado federal Welington Fagundes e sua amada Mariene e a dupla Rodrigo e Rafael, de Várzea Grande, muita gente de Rondonópolis. Foi tudo de bom e eu recomendo para um final de semana com a família e amigos.

Agenda do Caiçara

Trocando de idade

KELSON

SÁBADO – feijoada completa (quilo) - caipirinha e sobremesa a partir das 11h. No palco, a animação fica por conta de Adriano Valente com um repertório da melhor qualidade e o sertanejo bom demais.

Baile de Réveillon no Caiçara - Na abertura, show com Adriano Valente - muita animação com a Banda Clave de Prata - No espaço eletrônico os DJs Corpinho e Bi Fernandes vão agitar a moçada. Ceia completa, show pirotécnico e muito mais...

B

Radiante, competente e excelente profissional, Mara Oliveira comemora aniversário hoje (18). Os votos de feliz aniversário da coluna à profissional.

Com o tema “Anos 60”, o farmacêutico Wagner Ribeiro de Freitas festejou seus 50 anos de existência ao lado da querida esposa Jose, dos filhos Wanessa e Wagner Filho, familiares e uma legião de amigos. A linda festa aconteceu na Associação de Proprietários de Farmácia e foi só agitação. O aniversariante entrou motorizado com sua amada na garupa aí a galera foi ao delírio. Muitas manifestações de carinho e alegria contagiaram a todos..

Para sócios e convidados dos sócios, o Caiçara Tênis Clube oferece serviço de qualidade no Restaurante e Lanchonete do Clube. Informe-se pelo fone 3426-7607 na secretaria do clube ou pelo site www.caiçaratenisclube.com.br

Domingo – almoço - costelinha de porco frita, Frango ao molho, espaguete bolonhesa, creme de milho, arroz branco e colorido, saladas verdes e legumes, sobremesa e ainda serviço a lá carte a partir das 11h. Quem vai animar o almoço é Martinho Ilara com ritmos variados para todos os gostos.

Felicitações

Neste dia 19/11, o gentefina Helenton comemora idade nova em grande estilo e agitando todas pela city! Em companhia dos pais e do filhão, o funcionário da ADM emplaca a ‘Idade do Lobo’ com muita saúde, alegria, paz e companheirismo! Parabéns e muitas felicidades, Helenton!!!”

1º aninho Banda Row- Jovens da nossa terra. Essa moçada faz parte da Banda Row que vem agitando e fazendo a diferença nas badalações da juventude. Da esquerda p/ direita: Gui (baterista), Crau (baixo e vocal); Orlando (guitarra e vocal) e Palelo (guitarra e vocal). Pra contratar é só ligar no(66) 9208-6983.

Com muita alegria, os pais Juliana Santos e José Farias comemoraram o 1º aninho de vida do esperto Santhiago. A data do aniversário é no dia 16 de novembro, mas a comemoração foi antecipada para o domingo (14/11), com festa na Churrascaria Cabeça de Boi e com a decoração do “Nemo”. Amigos e parentes prestigiaram esse momento especial. Parabéns ao garotão!!!

em minha gente, a Neide Fernandes Chagas comenta: “Na humanidade o que mais vemos são casos em que pessoas escondem suas próprias falhas e erros para apontar as dos outros, na maioria dos casos erraram muito, mas muito mesmo e até mesmo erros gravíssimos aos olhos de Deus e da sociedade. Como se isso ficasse impune diante da lei da ação e reação e estes infelizes se dizem perfeitos e só julgam o que eles acham errado nos outros. Tais pessoas que agem desta forma são pessoas doentes e devemos ter toda misericórdia para com elas e olhá-las como um ser que ainda está longe de entender a lei das causas e efeitos, de entender as palavras de Jesus: aquele que estiver sem pecado, lhe atire a primeira pedra!” Esta máxima nos faz da indulgência um dever, porque não há ninguém que dela não tenha necessidade para si mesmo. Ela nos ensina que não devemos julgar os outros mais severamente do que julgaríamos a nós mesmos, nem condenar em outrem o que nos desculpamos em nós. Antes de censurar uma atitude de alguém, vejamos se a mesma reprovação não pode recair sobre nós. Beijos da Amélia Stefanini

CMYK

AmeliaSocial.com - 18-11-10  

Coluna A TRIBUNA

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you