Jornal do dia 20/04/2010

Page 12

PRETO

12T

E L E V I S Ã O

atosefatos@elo.com.br

ATOS E FATOS

Horóscopo ÁRIES Lua em Câncer ressalta o poder da memória coletiva em data oficial para louvar os habitantes da terra. Assim como a memória reúne o passado de um povo, também você hoje tem a sua participação num sentimento coletivo de pertencer a algo. Faça o melhor com isso em mente. TOURO Semana começa sob a vibração do sentimento e da emoção, bom para evocar o passado, tanto tribal quanto pessoal. Para você, momento certo de caprichar na comunicação com os próximos, cuidando de seu ambiente imediato com esmero e boa vontade. Quebra de rotina. GÊMEOS Entender o mundo de hoje implica em voltar os olhos para o passado. E seu talento se revelará nisso hoje, já eu o mote do dia do índio pode ser o que faltava pra fechar uma idéia ou um projeto. Trabalho em casa vai render mais do que fora. Imaginação forte reforça o amor. CÂNCER Lua em seu signo hoje, canceriano! Portanto, dia de levantar as pontes e fechar o contato com o mundo externo, buscando sua intimidade e bemestar. Intuição a todo vapor e capacidade de evocação. O passado é lição, o presente é incógnita. Seu caminho para liberdades maiores. LEÃO Quando se tem um caminho claro, é mais fácil seguir em frente, mesmo que muitos digam o contrario. Você hoje não se deixa levar pelas vozes dissonantes. Acredite em você mesmo, em sua inspiração e intuição. Aqueles que cantam vitória não sabem que o mundo está mudando! VIRGEM Nada de pressões hoje, você está alérgico a elas e vai reagir mal a quem tentar abordagens autoritárias. Um amigo virá em auxilio e você pode se apoiar nele ou numa equipe. Clubes e contatos sociais em alta. Motivos para se inspirar: os povos das florestas. Uma trilha boa.

Site: atosefatos.jor.br

‘Vou me inscrever no ‘Big Brother Brasil’, diz Rita Cadillac Rita Cadillac, segundo a coluna da Mônica Bergamo, quer se tornar uma BBB. Ela revelou o plano à "Folha de São Paulo": "Vou me inscrever no 'Big Brother Brasil". A ex-chacrete está em cartaz com o documentário "Rita Cadillac - A Lady do Povo", de Toni Venturi, que conta detalhes de sua vida como a prostituição e o filme pornô.

Só de lingerie, ex-bbb Fernanda posa para capa da ‘Vip’ Apenas com uma calcinha de renda evidenciando a marquinha de biquíni, Fernanda é a capa da 'Vip' de maio. Este foi o único ensaio sensual que a ex-BBB topou fazer. "A 'Vip' ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar." Iniciante, Fernanda teve dificuldades para conseguir se soltar para as lentes. "O fotógrafo tirou todo mundo da sala e disse: sou seu espelho, então relaxa". Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a 'Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo. Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.

Júlio Rocha está em Nova York mas faturando com presença em eventos

LIBRA Dia do Índio, dia de enaltecer quem já foi perseguido e destruído, como em outros momentos da história. Cátaros, judeus, negros, índios - diversidade que une e cria culturas, tema de hoje com Lua no emotivo e popular Câncer. Dia de lembrar, mas principalmente de não esquecer!

PEIXES Abordagens afetivas e um tanto melancólicas a rotina da vida, mas com muito instinto para captar o que seus amores e filhos precisam receber de você. Ótimo astral pra relembrar de onde você veio, qual é o seu clã e o que resta disso. Nas lendas há muita verdade, pesquise.

Ela já posou de lingerie, de biquíni, sem roupa... mas nunca é demais ver Rosie HuntingtonWhiteley assim, cada vez mais sexy. A modelo estrelou o novo calendário da grife "Victoria's Secret" e arrasou.

Joana Machado ‘garimpa’ vaga em “A Fazenda”

Bia e Branca Feres: ‘Estamos adorando essa nova fase mulherão’

SAGITÁRIO Clima astral de altos e baixos para você, que não se acostuma fácil com os meandros delicados das emoções fugidias em constante alteração. Mas é assim hoje. Dia de pensar no mato, no índio oficial da comemoração que nada tem a ver com o índio real. Ótimo para rezar e meditar.

AQUÁRIO Aquele lado inspirado e intuitivo que você tem vai falar alto hoje, um dia propicio para que o astral se manifeste de formas poderosas. Seu organismo deve ser respeitado com seriedade. Nada de se encher de trabalho e não deixar espaço pra mais nada. Comemore a diversidade.

Rosie HuntingtonWhiteley faz novo ensaio de lingerie

Com Com as as portas portas fechadas fechadas na na "Playboy", "Playboy", que que decidiu decidiu que que não não fará fará uma uma edição edição especial especial da da Copa Copa em em junho, junho, Joana Joana Machado Machado já já começou começou aa mexer mexer seus seus pauzinhos pauzinhos para para tentar tentar emplacar emplacar na na terterceira ceira edição edição de de "A "A Fazenda". Fazenda". A A loura loura está está decidida decidida aa faturar faturar com com oo término término da da relação relação com com Adriano Adriano Imperador. Imperador.

ESCORPIÃO Vibrações lunares chegam pelos sonhos, e você hoje acorda no modo Page, só pra comemorar as populações indígenas, talvez. Anote seus sonhos, inspire-se neles. Nas próximas 48 horas eles serão seu norte, seu sentido. Contatos com quem vem de longe e traz noticias novas.

CAPRICÓRNIO A ambição do branco destruiu o modo de vida do índio, e para limpar a consciência pesada criou-se o Dia do Índio. Este é um signo de ambição, de realização de metas. Pense em como é possível alcançar metas sem destruir populações, como no passado. Alguém pode ajudar nisso.

São Luís-MA, Terça-feira, 20 de Abril de 2010

Júlio Rocha, o Edgard de "Caras e bocas", está há um mês em Nova York hospedado na casa do diretor Wolf Maya. Ele está aproveitando para fazer uma graninha extra faturando com "presen-

ça" em eventos. No entanto, ele não tem tido muito critério para a escolha dos locais...Foi neste mesmo apartamento na Big Apple onde Henri Castelli ficou hospedado por um ano.

Apresentadoras da TV, Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, posaram para a capa da revista "Zero" de maio. Elas contam que vão mudar um pouco o visual para o retorno à TV. A dupla comandará ainda este ano um programa de namoro. - Passamos essa semana em São Paulo refazendo todo nosso guarda roupa com a ajuda de um consultor. Estamos adorando essa nova fase mulherão. Nos descobrimos loucas por saltos bem altos e roupas que nos deixam extremamente femininas - diz Bia, que aparece nas fotos com a irmã no making of do ensaio.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.