Issuu on Google+

Versão eletrônica: www.asserjuf.org.br

EDIÇÃO Nº 632

SALVADOR/BA - 28 DE NOVEMRO DE 2016

A ASSERJUF convida todos os seus associados para participar da ação do "NOVEMBRO AZUL". Uma campanha que deseja mostrar que HOMEM CABRAMACHO se cuida!

ito e apoiar esta Vamos vencer o preconce te ao câncer campanha na luta e comba de AZUL na de próstata. Venha vestido /11, às 15h, próxima terça-feira, dia 29 a da ASSERJUF em frente ao Espaço Belez m compartilha e mostre que você també esta ideia. ternizar com Ao final, iremos nos confra um delicioso lanche.

Você sabia que 1 a cada 6 homens pode ter câncer de próstata durante a sua vida? Então saiba que 9 a cada 10 casos têm chances de cura quando diagnosticados cedo.

Aniversariantes da semana 28/11 - Antonio Barreto Cruz Junior - Aracaju

01/12 - Lívia Santos - 1ª Vara

28/11 - Maria das Graças Amoedo França - Aposentada

01/12 - Selma da Conceição Silva - NUCAF

28/11 - Sueli de Souza Borges - Pro Social

02/12 - Dra. Arali Maciel Duarte - 1ª Vara

28/11 - Helena Yamamoto - SEBES

02/12 - Claúdia Daniel Guimaraes Santana - NUTEC

29/11 - Cristovão José Cunha Pacheco - Aposentado

02/12 - João Izaias Ferreira - Aposentado

29/11 - Laura Ondina Urbano de Sousa Darze - 22ª Vara 29/11 - Fernanda Almeida Couto Silva - Turma Recursal 30/11 - Ana Carolina Bahia Caldas - Pernambuco 30/11 - Cléa Maria Albuquerque Ferreira - NUCJU

02/12 - Yuri Gusmão Costa Souza - 21ª Vara 03/12 - Marina Silva Dantas - Aposentada 03/12 - Lygia Maria dos Santos Oliveira - 20ª Vara


Destaque da Semana

Destaques IX Seminário Internacional Brasil/Argentina

O

IX Seminário Internacional Brasil/Argentina foi realizado nos dias 23 e 24/11, no auditório desta Seccional, com o tema “Direitos Humanos, Garantias e Justiça: Impactos das decisões judiciais no Novo CPC e do Projeto CPP no Sistema Judicial Brasileiro (Abordagem Multidisciplinar)”. Foi recomendado que o público do seminário, no primeiro dia do evento, fizesse a doação de 1k de alimento não perecível, para serem entregues em instituições de caridade. O seminário teve o seu maior público, superando os eventos dos anos anteriores. A abertura do evento foi presidida pela juíza federal Cláudia Tourinho Scarpa, diretora do Foro ao lado do juiz federal Wilson Alves de Souza e do professor Maurício Góes. A juíza afirmou seu agrado pelo seminário, inclusive por expandir fronteiras com o intercâmbio entre Brasil e Argentina. No encerramento foi realizado o lançamento do livro: “Barajar y dar de nuevo: Trabajos sobre temas de derecho, de sociología y de historia jurídicas. O evento teve coordenação dos professores doutores Wilson Alves de Souza e Maurício Góes, organização da ASSERJUF, colaboradora de mais uma edição do evento. A realização da UFBA, Justiça Federal da Bahia, UNIJORGE e UNICORP, patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional da Editora Dois de Julho e Instituto Baiano de Pesquisas e Estudos Jurídicos.

AGORA É A VEZ DELES! Para os homens associados que pediram, a ASSERJUF conta com mais um novo profissional no Espaço Beleza. PLÍNIO OLIVEIRA e ele fará os serviços de CABELEIREIRO FEMININO E MASCULINO E BARBEIRO.

TÉCNICAS: Escova, corte feminino e masculino e barba. Dias de atendimento: Segundas e Terças das 10 às 17 horas. Agende um horário! Contato: (71) 3617-9292 Ramal: 9292

-- NOTA -Vem aí a 20ª BRINCADEIRA DAS SENHAS

-- Novo Convênio -CENTRO DE ONCOLOGIA DA BAHIA

Site: www.oncovidabahia.com.br Email: faturamento@oncovidabahia.com.br Telefone: (71) 3341-4175 Endereço: Av. Tancredo Neves, n° 805, Centro Médico Iguatemi, sala 406 - Caminho das Árvores. Salvador/BA.

Desconto: 50%(tabela particular) Nutrição e Fisioterapia)

30%

Sucesso de crítica e de público há 20 anos, a aguardada BRINCADEIRA DAS SENHAS já tem data marcada e muitas novidades.

Fiquem ligados!!! As informações da brincadeira, serão dadas na próxima edição do FALAJUF

(Psicologia, Versão eletrônica enviada por e-mail para 607 associados Impressos: 74 exemplares / Periodicidade: semanal Disponível também no site www.asserjuf.org.br Direção e Revisão: Luzineide Oliveira Criação / Diagramação: Taiana Silva (DRT n° 4105/BA) Diagramação e Textos: Tayná Moraes (estagiária) Distribuição para servidores aposentados. Obs.: Não nos responsabilizamos pelos textos assinados e publicados no jornal.


Falajuf edição 632