Issuu on Google+

2ª-feira

3ª-feira

4ª-feira

5ª-feira

6ª-feira

Sábado

Domingo

O BolaQueima Empate no Derbi da Jornada…..Jogo sem chama

0 -0

A distância aumenta

Jogo dorminhoco

“Mais um empate caseiro a zero. Em reunião com o, presidente chegamos à conclusão que esta época já não teremos hipótese de vencer o título pelo que vamos iniciar a preparação da próxima (s) temporada (s) antecipadamente. A visita ao estádio da Brigada será complicada e o favoritismo é atribuído à equipa da casa.”

“Este empate deve-se a capacidade do meu adversário ter previsto o que íamos fazer (não me refiro ao 442), a forma como ia jogar, atacar e tentar evitar os seus ataques. Acabou por ser um jogo fraco, muita posse de bola mas sem grande capacidade de criar oportunidades, acabou por ser um resultado justo. A época em termos de título acabou, pena ficar com a sensação de que podia ter feito mais, resta começar a tentar dar minutos aos putos.”

VAI DAR FAISCA Treinador Spoonfeeder acusa Arbitragem de estar a favorecer Zborting “Desta feita foi a vez de o adversário ser prejudicado com um golo anulado de forma duvidosa, mas tem lógica, já que se o Artusamak vencesse o jogo, ficaria apenas a 3 pontos do Pirokinha e isso não pode ser”


2ª-feira

3ª-feira

4ª-feira

5ª-feira

6ª-feira

Sábado

Domingo

O BolaQueima Primeiros pontos perdidos. Brigada Anti-Tripeiros visitou o H-Raki F.C. e não foi além de um empate a 1 bola. Um jogo sem grande história. Houve mesmo gente que teve de ser acordada pois com o roncar que vinha das bancadas, os jogadores não conseguiam ouvir o apito do Arbitro.

Repete-se mais uma vez... Depois de uma derrota inesperada no inicio do campeonato a equipa de Rlopes29 continua a sua senda das vitorias “Foi um jogo em que entramos bem, tanto que o jogo foi arrumado na primeira parte sem espinhas. Na segunda parte, estivemos a dormir, e o nosso adversário poderia ter marcado golos, mas isso não aconteceu. Já estamos a pensar no próximo jogo, e nos próximos 3 pontos que vamos conquistar sem problemas... Parabéns a equipa, ao clube, ao presidente e aos nossos adeptos.”

Massacre…....resultado peca por escasso Ovos Moles foi principalmente durante a primeira parte uma equipa segura, sempre a querer ganhar, sem nunca estar desorganizada, mas faltou fortuna no momento de finalização. Muito forte nas transições ofensivas, mas a defesa pecou em alguns momentos e sofreram dois golos, o que provocou um susto até ao último minuto sem necessidade aparente e concreta. O resultado é enganador, basta olhar para as estatísticas, 13 oportunidades de golo contra 2 “No final ganhamos os três pontos mas o mais importante é o crescimento da equipa. Acredito que a vitória no Oca Game XII nos vai dar confiança e mesmo correndo por fora a equipa está envolvida na luta pelos cinco primeiros lugares, embora com armas diferentes”

Mais um ponto ganho HClaro não gosta de que digam que a sua equipa é muito defensiva “Já se fala por ai no homem do autocarro, mas o que é certo é que já vou no segundo empate seguido, o que já não é mau, claro que preferia vitórias mas elas irão aparecer. Não é nenhum autocarro, não tenham medo, são apenas os jogadores da minha equipa...calma lá com isso Parece que o "Baterista de uma banda pimba" voltou a roubar pontos aos chamados "grandes"

“Que venha o próximo”


O BolaQueima 1ª edição