Page 1


NOSSO IMPÉRIO O nome Zurg surge inspirado pela animação da Pixar, Toy Story. O imperador Zurg é o vilão da saga, inimigo mortal e pai do Buzz Lightyear. O que queremos transmitir com isso? Nada, só achamos o nome demais! O Studio Zurg é formado por quatro amigos que compartilham do fascínio pela animação e tem a convicção da importância do design aplicado não apenas a questões visuais e estéticas, como também as questões corporativas e socioculturais que tanto influencia o desenvolvimento de um projeto. Como Studio de Design, acreditamos que a melhor ferramenta de criação é originada da relação desses fatores que, bem manuseados e aliado a pesquisas, métodos de trabalho e criatividade, resulte na melhor alternativa para aquilo proposto pelo cliente. Essa é a proposta do Studio Zurg, ser um império de criação mas sem querer dominar o mundo. Uma parte dele só já vai ser suficiente.


IDENTIDADE VISUAL ILUSTRAÇÃO EDITORIAL FOTOGRAFIA WEB EMBALAGENS SINALIZ AÇÃO


ARTHUR CÉSAR atendimento

designer

Fez um pacto para não usar a camisa do Corinthians nessa foto. É formado em Design Gráfico, trabalhou com direção de arte e animação paralelo a sua formação acadêmica. No portfólio conta com diversos projetos para o Governo do Estado da Paraíba, incluindo identidade visual e sistemas de sinalização, além de projetos web.


DAVID MOURA designer

Uma grande cabeça para caber tanto conteúdo nerd, fã do batman, cervejeiro, viciado em futebol americano, barbudo desde a maternidade. Já trabalhou como diretor de arte em algumas houses e atuou como freelancer até a criação do Studio Zurg, com seu alter ego criou a Santa Fe Clothing. Atualmente cursa Design Gráfico no Instituto Federal da Paraíba.


JOATAN JUNIOR designer

Nem nos piores momentos de raiva consegue falar alto, jรก confesso ter usado um barbeador, entusiasta da cultura skate. Formou-se em Grรกfico e em paralelo jรก trabalhou como designer grรกfico e diretor projetos desenvolvidos para algumas das principais concessionรกria


ou nunca m Design r de arte com as da capital.


VICTOR CORDEIRO designer

Pessoense nascido em Recife ou Recifense adotado por João Pessoa, não importa. Aceitou a careca aos 20 anos, cultivador de uma barba respeitável, nerd e gamer hardcore, jogador de poker nas horas vagas e cervejeiro. Já atuou como designer e diretor de arte pela 9ideia Comunicação, foi freelancer por um tempo e é Fundador/Proprietário da Camiseteria Mr. Neko. É estudante de Design Gráfico pelo IFPB.


studiozurg.com

Zurg - Catálogo