Page 1


ALTANO Branco 2011

Fresquíssimo nos aromas de frutos de Verão/ tropicais; pêssego,damasco e ananás, que se alongam no paladar. Fresco e vivo na boca com notas levemente vegetais e de maçã verde, com boa acidez citrina límpida a dar um bom recorte final ao conjunto.

ALTANO Produção Biológica Tinto 2010

Um vinho aprazível que expressa a pureza de sabores resultante do Modo de Produção Biológico.

ALTANO Quinta do Ataide Reserva Tinto 2008

Aromas fragrantes, florais, com maior evidência de violetas, rosas e rosmaninho, também com um toque mentolado discreto e subtil. Paladar sumptuoso, pleno de amoras e ameixa preta, com notas de chocolate e especiarias.

ANSELMO MENDES Parcela Unica 2011

Sem grande expressão frutado, é elegante, franco e de uma mineralidade soberba. Encorpado com acidez presente e equilibrada e um final denso. Um Alvarinho que exprime a terra onde nasce e vai de encontro ao perfil do produtor.

ALTANO Vinhas Proprias Tinto 2010

Generosa amplitude aromática de flora silvestre (rosmaninho, esteva), estrutura possante com fruto fresco e assertivo (ameixa preta, cereja), notas minerais, especiadas, tudo muito bem conjugado num final de boca harmonioso e macio.

CAROLINA Tinto 2010

Límpido, cor citrina esverdeado. Notas citricas, algum floral, com boa intensidade e frescura. Equilibrado na boca, elegante e fresco, com boa concentração, notas de toranja, final mineral e longo.

ANIMA Tinto L7

Tons de granada, começam a revelar um vinho com notas de frutos silvestres mesclados com café fresco, chocolate amargo e tosta da madeira. Tudo, num conjunto muito elegante, exótico, fresco e de grande persistência.


HERDADE DO PORTOCARRO Magnum Tinto 2007

De cor granada, este vinho exibe o carácter mais abrangente de Porto Carro. Aromas de ameixa negra e frutos silvestres, conjugam-se com notas de especiaria e de tosta das barricas de carvalho francês onde estagiou. Na boca mostra frescura e equilíbrio.

HERDADE DO PORTOCARRO Tinto 2008

De cor granada, este vinho exibe o carácter mais abrangente de Porto Carro. Aromas de ameixa negra e frutos silvestres, conjugam-se com notas de especiaria e de tosta das barricas de carvalho francês onde estagiou. Na boca mostra frescura e equilíbrio.

PAULO LAUREANO Classico 1/2 Branco 2011

Cor Citrina. Aroma cítrico com notas tropicais muito elegantes e agradáveis. Fresco e macio de estrutura marcante e muito atraente. Final de boca longo com uma sensação de frescura bem evidente.

PAULO LAUREANO Classico 1/2 Tinto 2010

Frutos negros, maduros e complexos com forte toque a especiarias. Macio com acidez bem balanceada. Final longo e bastante atractivo.

PAULO LAUREANO DOLIUM Reserva Tinto

Cor granada. Notas de ameixa em compota, pimentos vermelhos maduro, menta algumas especiarias e folha de tabaco fresco, num conjunto complexo e atractivo. Macio, com acidez bem equilibrada, aromas de fruta em compota e especiaria.

PAULO LAUREANO Premium Branco 2011

Cor Citrina. Citrino, com mineralidade acentuada, notas tropicais, algo floral e forte complexidade. Macio, com frescura marcada. Percepção suave e elegante da componente da madeira. No final de boca sente-se um néctar limpo, fresco e prolongado.

PAULO LAUREANO Classico Branco 2011

Cor Citrina. Aroma cítrico com notas tropicais muito elegantes e agradáveis. Fresco e macio de estrutura marcante e muito atraente. Final de boca longo com uma sensação de frescura bem evidente.


DOW`S Extra Dry White

Possui uma atraente cor amarelo palha. No nariz é muito aromático, com uma característica frutada única.No palato exibe uma complexidade de sabores a fruta fresca com um seco e persistente final de boca.

DOW`S Vintage 1985

Cor excelente. Nariz rico, com aromas complexos de frutos silvestres maduros e notas de especiarias. No palato bons sabores de frutas, encorpado, excelentes taninos redondos e um final longo e persistente.

DOW`S Vintage 1991

É muito escuro, com uma cor muito boa, um balanço de taninos e acidez excelente e um nariz excepcionalmente atraente e concentrado. Este Vintage tem estrutura e qualidade e está entre os melhores vinhos produzidos no pós-guerra.

DOW`S Fine Ruby

Cor Ruby escura e viva. O vinho é encorpado, com sedutores aromas de frutos vermelhos. No palato revela-se fresco e jovial, com sabor a framboesa e cereja, combinado com um final longo e intenso.

DOW`S Fine Tawny

Este jovem Tawny é apreciado por ser mais leve e delicado do que o Ruby. É um excelente exemplo de um vinho elegante que pode ser consumido fresco,como aperitivo.

Bau QUINTA DO VESUVIO Vintage 2010

O nariz tem uma fragância fresca e floral.Notas de groselha negra e alcaçuz, bergamota e alguns aromas de chocolate preto. Muito encorpado na boca, deliciosos aromas de amoras silvestres e cerejas pretas; instruído e musculado, encorpado e poderoso.

Bau DOW`S Senhora da Ribeira Vintage 2010

Apresenta uma tremenda profundidade de cor e é distinguido por aromas intensos, florais e perfumados, de rosas e violetas frescas com notas de frutos tropicais.No palato, apresenta-se firme, vincado e levemento seco, com um final de boca, longo e elegante.


POL ROGER Brut Balthazar 12L

Cor esverdeado ouro com uma mousse de multa. Rico e frondoso no nariz. Na boca ... uma profundidade de sabor agradável, que mostra bons frutos.

POL ROGER Brut Chardonnay Blanc de

Feito apenas de Chardonnay, a partir de cinco zonas Grand Cru, apresenta muitas notas de tosta, de pão torrado e brioche, aliando potência e muita harmonia de conjunto. Muito boa complexidade na boca, um champanhe de equilíbrio perfeito.

POL ROGER Brut Cuvee Sir Winston Churchill Vintage 1999

Com uma bela estrutura, fino, com um toque especial conferido pela idade. Na boca sente-se ainda um vinho cheio de garra, o que é natural já que é sobretudo constituído por Pinot Noir.

POL ROGER Brut Rose Vintage 2002

O intenso cor de rosa brilhante evoca uma densa textura.Poderoso desde o início, revela uma concentração de aromas citrinos tipo frutados, lembrando laranjas, toranjas,as raspas de laranja, morangos ou groselhas,sublinhando o seu carácter carnudo.

POL ROGER Brut Magnum

Cor esverdeado ouro com uma mousse de multa. Rico e frondoso no nariz. Na boca ... uma profundidade de sabor agradável, que mostra bons frutos.

JACQUELINE Brut Blanc de Blancs

De um dourado pálido, com bolhas finas e persistentes. Fresco e frutado, aromas subtis a amendoas tostadas e limão. Bolhas finas e elegantes, com um final de boca ligeiramente frutado.

JACQUELINE Brut Rosé

Excelente cor luminosa a framboesa com tons de laranja. Delicado, com notas de aroma de morango silvestres. Fresco e arredondado, com um acabamento sedutor.


WINE LIST 2  

work in wine list

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you