Issuu on Google+

SETE POEMAS 7 POETISAS


A visão de você enche-me de ternura E teus detalhes à mostra me enlouquece Rendo-me a tudo em você, parece benzedura! Essa louca entrega total na ousadia que me aquece... Um fogo que não se apaga..., te quero sempre! Chama que não esfria..., você me acende... Quanto mais és meu, mais te quero, você me supre E eu completa vou te amando, você me ascende... Nunca vou deixar de amar você! Nunca vou deixar de desejar você! Te amo em tudo que você possui! Você foi feito para mim, és meu, sim! Eu sou toda sua, sou tua, sim e assim! Você em mim, nada de nada substitui... (Maria Barros)


PONTO ‘G’ O PONTO G DE UMA MULHER FICA EXATAMENTE ONDE O HOMEM CONSEGUE TIRAR DELA O MAIOR PRAZER, E LHE PROPORCIONAR MOMENTOS DE ÊXTASE O HOMEM, É SEU PONTO G QUANDO ELE SABE ONDE ACARICIÁ-LA E FAZER DESSES MOMENTOS UMA GOSTOSA LOUCURA FAZÊ-LA SAIR DO CORPO LEVITAR ENTRE O INCONSCIENTE E A RAZÃO DE ESTAR TENDO TODO GOSTO DE SER MULHER! FAZ EXTREMESSER SEU CORPO SENTIR A PELE FERVER E IMPLODIR SEUS ESPARMOS DE TESÃO ELEVA SEUS PONTOS DE MULHER E ARRANCA DE SUA FONTE A MAIS PURA EXPLOSÃO DA POSSE DE SEUS GOZOS O PONTO G DE UMA MULHER, ESTÁ ONDE O HOMEM TRANFORMA O SEU PRAZER EM UM GOZO ALUCINANTE, GOZO DE MULHER SACIADA! (CRISTINA)


BOCA

Tua boca é como o mar em calmaria a revelar tua alma em sotaque. Num sereno desafio que convida que promete... Promete... palavras, murmúrios, gestos, tua saliva doce em suaves carícias. Promete falar o que os olhos revelam... Promete a embriaguez do sentir, ao contemplar... O entreabrir de teus lábios, em meio sorriso, num sorriso inteiro. Boca que fala em gestos, teu alvoroço de desejos, tuas fantasias. Lábios finos, contornos suaves que declaram... Só uma boca entende outra boca, dando sentido ao desejo... Além do toque, do sorver e do sopro... O sussurrar... Lufague


ANJO!... MEU ANJO PROTECTOR… DÁ-ME ESTE AMOR… ESTE AMOR FORTE E PURO… TÃO PURO, COMO AS ÁGUAS CORRENTES DAQUELAS MARÉS VIVAS… ONDE, AS ONDAS GIGANTES… GALGAM, AS ROCHAS, ENEGRECIDAS… NESTA VIDA, MAL VIVIDA… ONDE AS ROCHAS, NÃO SÃO ESCULPIDAS… SÃO PEDRAS, BRUTAS, ASSIM… ONDE O CANIVETE, NÃO ENTRA… E, O SOL, NÃO ACALENTA MEU ANJO PROTECTOR… NÃO ME DEIXES, FICAR SÓ… TEM DE MIM COMPAIXÃO NESTA ANSIEDADE, SEM PIEDADE… POIS, O QUE EU DIGO, É VERDADE…

Nita Borges


Viver é sentir que nem tudo está perdido, é olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem para fazer de um simples, detalhe uma imensa razão de viver." Foram-se os sonhos e os poemas de amor ficaram a saudade e as horas de solidão. Foram-se os risos e o brilho do olhar Faz desejar uma nova paixão Faz querer que eu viva o amor Faz com eu sinta alegria Faz nascer em mim um novo dia Cada palavra tua Que eu não leio todos os dias Faz nascer em mim a nostalgia Nasce a saudade e o desejo De viver e sentir esse terno beijo Esse amor prometido que eu sinto Em cada frase que tens escrito Cada promessa de amor bonito Sonhado e desejado, mas nunca vivido. Ficaram as lágrimas e as noites insones que me escutam gritar. Cada palavra tua Toca fundo em meu coração. Faz querer que eu viva melhor A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. VC não olha nos meus olhos VC vê meu coração VC não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar VC não sorri, mas me faz sorrir Meu amigo virtual Vc não sabe Mas te procuro todas dias Vc não sabe Mas fico feliz quando você vem Olho para você, na expectativa de um sorriso Não me importa se vens através de telas O que importa, é que venhas Não sei porque te escolhi como amigo Suas letrinhas são iguais a de todos os outros apenas suas palavras são firmes Você consegue me fazer acreditar!


Cansei de Amar você Cansei da ilusão Dos sonhos sonhados em vão Cansei das promessas veladas De um amor sem destino Cansei de ser ninguém No coração de alguém Cansei de ser sem razão Por expor a emoção Cansei de conter o sorriso Da alegria de amar Cansei de tanto querer De chorar sem razão Cansei de Amar Você!


Um Dia Encontrei ENCONTREI UM DIA O AMOR ALGURES PERDIDO NO TEMPO FOI ARREBATADOR COMO SE O MUNDO ME OLHÁ-SE COM AR ENTERNECOR ENQUANTO FOI NOVIDADE FUI OBJECTO DE AMOR MAS O TEMPO QUE NÃO PÁRA ESSE QUE NOS TRAS A DOR TRANSFORMA O QUE É BELO NAQUILO QUE NÃO SE QUER DE AMOR NÃO MORRI CHOREI DE SAUDADE DO QUE UM DIA SENTI DO MELHOR QUE TIVE DE TI DO MELHOR QUE DEI DE MIM DO TEU OLHAR PENETRANTE DESSE BEIJO DE EMOÇÕES QUE SÓ TU SABIAS COMO O AMOR ERA SÓ MEU POIS HOJE AINDA O SINTO COMO NESSE DIA SENTI QUANDO TROCÁ-MOS AQUELE QUE FOI O PRIMEIRO BEIJO E NESSE MOMENTO SENTI AQUELE QUE VIRIA SER O AMOR DA MINHA VIDA METADE DA MINHA LARANJA UTOPIA DUMA VIDA VAZIA DE SENTIMENTOS QUANDO OLHEI PARA TRAS E VI AQUELE CAMINHO SOMBRIO ONDE TU JÁ CAMINHASTE E ME DEIXASTE TÃO SÓ SENTADA Á BEIRA DA ESTRADA ESPERANDO QUE A VIDA ACONTEÇA O AMOR ERA SÓ MEU MAS ESSE NUNCA CHEGOU...



SETE POEMAS 7 POETISAS