Page 1

Vender Como Afiliado SEM Anúncios aquivoceaprende.com/vender-como-afiliado-sem-anuncios/ May 16, 2018

Vender como afiliado sem anúncio é possível? Hoje vamos falar sobre técnicas básicas mais que funcionam muito bem para você que é afiliado e não tem recursos para investir em anúncios pagos. Vamos nessa?

Youtube

1/8


Sim, o Youtube é uma excelente fonte de tráfego poderoso e gratuito. Temos como exemplo a Simone Reis que atua no nicho de confeitaria em geral, ela criou um canal onde dá dicas sobre esse assunto. Ao acessar o canal dela você encontra dicas de como Fazer Bolo Caseiro, 10 dicas para fazer cupcake entre outros. Nesses vídeos ela entrega um conteúdo de valor e no final ela promove um produto como afiliado. Seguindo essa estratégia ela chega a faturar mais de 10 mil reais. Ela também utiliza seu blog para ajudar na divulgação, mais o seu carro chefe mesmo é o Youtube. Pois ela cria um conteúdo que atinge o seu público. Assim ela consegue vender como afiliado sem gastar um só centavo com anúncio. Uma dica muito importante: Sempre entregue algum conteúdo e depois recomende algum produto. Afinal ninguém quer assistir um canal que só contenha propaganda, por isso é importante seguir essas dicas para ter venda como afiliado. Ao final de cada vídeo faça uma chamada para ação e deixe o link de afiliado tanto na descrição como nos comentários. Você também pode inserir anotações recomendando o produto. Mais se você não tem tanta habilidade ou até mesmo não queira aparecer nos vídeos recomendo que leia esse artigo onde explico como você pode fazer VÍDEOS SEM APARECER.

Blogs

2/8


Você também pode criar um blog para vender como afiliado, nesse caso seria um blog de Marketing Digital. Aborde sempre um assunto que você domine ou estude muito bem as páginas de vendas e todo o material que o produtor te oferecer. Mais se você não entender do assunto com o qual está trabalhando, você pode comprar artigos prontos. Aqui estão alguns sites/m que você pode fazer isto: Workana Fábrica de artigos Redator Online Entre outros que você pode encontrar esses são alguns exemplos, o valor dos artigos variam muito sobre o assunto. O valor vai de R$ 10,00 á R$ 150,00 isso porque varia da experiência do redator e do tamanho dos artigos. Busque sempre criar artigos com conteúdo que as pessoas estejam buscando, utilize o planejador de palavras chaves do Google ou até mesmo o Ubersuggest (explicarei mais sobre ele no próximo artigo). Assim você conseguirá criar artigos para pessoas que estão interessadas em determinado assunto. Está é também uma excelente forma de vender como afiliado. 3/8


Mini Site

Esses estão crescimento constante porque são focados em divulgar apenas um produto. Além disso você não precisa pagar o domínio e nem a hospedagem já que eles pertencem ao próprio Google. Ele é composto normalmente por 3 páginas que seriam o Inicial, Contato e Política de Privacidade. O mini site são artigos de conversão que contam com a apresentação do produto, benefícios, bônus se houver, garantia e como comprar. Nesse caso a conversão é um pouco maior já que as pessoas que acessam já estão dispostas a comprar pelo simples fato de ter usado o nome do produto. Se você quiser saber mais sobre mini site leia esse artigo que vou te mostrar como é possível ter mini sites altamente lucrativo.

E-Books

4/8


Você pode criar um Ebook com um conteúdo voltado a um determinado assunto que seja de interesse do seu público. Não é necessário que ele tenha tantas páginas mais você deve colocar links de afiliado do início ao fim dos artigos, assim se ele se interessar no conteúdo pode clicar e conhecer ainda mais sobre o produto que você está promovendo. Você pode inclusive fazer uma capa em 3D chamativa (http://www.adazing.com/designcover/toolp/app/installation/) você pode utilizar esse site caso tenha dificuldade de criar uma capa personalizada. Agora você deve divulgar no máximo de mídias sociais que puder, seja no Youtube, Fanpage, Caixa de Captura do Blog, Email Marketing entre outros. Fazendo um Ebook chamativo e entregando um conteúdo de valor as chances de vendas aumentam e muito já que se a pessoa clicar no seu link daqui 1 semana, 1 mês ou mais ela será direcionada para a página do produto que você está divulgando.

Redes Sociais

5/8


Você pode criar um post com uma imagem bem chamativa um exemplo: Ganhe até 5 mil reais fazendo bolo no pote, quer saber como? Clique aqui. Você pode tanto deixar o link na própria descrição ou colocar no primeiro comentário. Ao clicar a pessoa é direcionada para a página de vendas do produto. Outra possibilidade também é criar uma Fanpage que é gratuita e começar a compartilhar fotos, frases, vídeos entre outros. Uma dica é você compartilhar o conteúdo da sua Fanpage nos grupos relacionados para aumentar ainda mais a sua audiência. Você também pode usar o Pinterest para poder levar tráfego para o seu blog, ele inclusive é uma excelente fonte de tráfego gratuito e super engajado. Além do mais você pode utilizar outras mídias sociais como: Instagram, Twitter, Google+, Linkedin e uma série de outras mídias sociais estes são alguns exemplos que uso inclusive aqui no blog.

Não cometa esse erro! É muito comum ver as pessoas ingressando no Marketing Digital achando que irão ganhar dinheiro fácil e do dia para a noite. Como qualquer outro negócio exige dedicação, foco, paciência e muito esforço.

6/8


Entregue bastante conteúdo de valor que sua audiência irá aumentar e seu público ficará cada vez mais engajado. Você pode utilizar essas plataformas para escolher os seus produtos digitais; Hotmart, Eduzz e Monetize. Analise bem cada produto, veja se a página de vendas é atrativa, se o nível de satisfação é bom, é importante enfatizar que não precisa ser necessariamente um produto de ticket alto e que está “bombando” se puder opte por produtos de baixo ticket e com menos concorrência. As chances de você conseguir mais vendas usando boas estratégias de SEO e tráfego são bem maiores. Se você quiser baixe agora gratuitamente o Ebook 10 Passos Únicos Para o Seu Negócio Online.

7/8


Deixe um comentário logo abaixo e me diga o que achou; Se você puder classifique esse conteúdo com o seu voto, ele é muito importante para mim. Até a próxima!

8/8

Com vender como afiliado sem anúncios  

Descubra como é possível vender como afiliado sem gastar um único centavo com anúncios.

Com vender como afiliado sem anúncios  

Descubra como é possível vender como afiliado sem gastar um único centavo com anúncios.

Advertisement