Page 9

Plano de Contingência – Gripe A (H1N1)v  

8

Para a manutenção das actividades consideradas essenciais será assegurada a entrada de fornecedores de bens ou serviços, fornecedores de artigos alimentares destinados à cantina e ao buffet, fornecedores de material de higiene ou outros identificados como essenciais á manutenção da escola, após informação considerada relevante e o uso de máscara a ser disponibilizada na portaria.

O encerramento da escola será efectuado se determinada pelos serviços de Saúde competentes para tal, após avaliação epidemiológica da situação. Em caso de encerramento, as actividades que necessitam de ser mantidas, se possível são as seguintes:

Actividades

Nº de elementos

• Direcção

1

• Portaria

1

• Serviços Administrativos

1

• Recepção

1

  5 – Medidas de Manutenção de Actividades Escolares (em situação de crise)      É previsível que surjam casos de Gripe A entre os profissionais podendo-se recorrer, em casos de ausência pouco significativa, à substituição dos mesmos. No caso de absentismo elevado de professores, dever-se-ão implementar medidas que visem assegurara os serviços mínimos de forma a garantir as actividades essenciais da escola:

Agrupamento de Escolas Sá Couto 

 

PContingencia.pdf  
PContingencia.pdf  

PContingencia.pdf

Advertisement