Page 6

Plano de Contingência – Gripe A (H1N1)v  

9 No caso de suspeita de alunos com gripe, o contacto com a linha 24 (808 24 24 24); 9 No caso de suspeita de alunos com gripe, o contacto com os Encarregados de Educação 9 No caso de suspeita de alunos com gripe, o contacto com a Unidade de Saúde Pública do Agrupamento do Centro de Saúde Espinho/Gaia - Dr. Guilherme (91 93 78 788); 9 A implementação das medidas que forem emanadas pelos serviços de Saúde; 9 O contacto com a DREN em caso de elevado absentismo, e implementação das directrizes enviadas por este serviço.

Equipa Operativa. Diligencia: Organização/controlo e execução, em articulação com as Entidades Externas, todas as actividades previstas no Plano de Contingência.

Os docentes da equipa operativa 9 A Coordenadora da Educação para a Saúde (Coordenadora da Equipa Operativa) monitoriza o cumprimento do plano, implementa o plano de prevenção e elabora relatório mensal a entregar à Coordenadora do Plano de Contingência; 9 Os Coordenadoras de estabelecimento monitorizam o cumprimento do plano, implementam o plano de prevenção e elaboram relatórios mensais a entregar à Coordenadora do Plano de Contingência; 9 Mantém contacto com os elementos de apoio do Agrupamento de Centros de Saúde Espinho/Gaia – Unidade de Saúde Pública;

Agrupamento de Escolas Sá Couto 

 

5

PContingencia.pdf  
PContingencia.pdf  

PContingencia.pdf

Advertisement