Page 119

118/119

Frederique Constant SETEMBRO 2019

LIGAÇÕES INÉDITAS

geração híbrida CAIXA DE 42 MM, DE AÇO OU AÇO REVESTIDO A OURO ROSA, COM FUNDO À VISTA. A EDIÇÃO DE AÇO COM MOSTRADOR CINZENTO ESCURO É LIMITADA A 888 EXEMPLARES.

PELA PRIMEIRA VEZ na história, juntam-se num mesmo relógio um calibre mecânico automático clássico e um calibre electrónico. Esse movimento híbrido dá horas, minutos, segundos e data por meios unicamente mecânicos; monitoriza, armazena na nuvem e mostra no relógio ou no telemóvel dados sobre actividade, sono ou programa de treino de quem o usar; monitoriza electronicamente o comportamento do calibre mecânico, registando o seu isocronismo. Três tipos de tarefas, daí o "3.0" no nome do Hybrid Manufacture 3.0 . Calibre desenvolvido e patenteado pela manufactura genebrina. A parte mecânica desse calibre é automática, com data e ajuste através da coroa, como um relógio mecânico normal. Tem autonomia de 42 horas. A parte electrónica, com bateria recarregável, é a que permite a conexão com o exterior, via Bluetooth, e as funções inteligentes (medição de actividade e sono, de frequência, amplitude e desvio de isocronismo do calibre mecânico). Entre as duas partes, um escudo anti-magnético, protector do órgão regulador mecânico. A ligação entre o relógio e a aplicação Hybrid App ocorre através do botão colocado no lado esquerdo da caixa, com tecnologia Bluetooth. As funções inteligentes podem ser vis(Saiba mais aqui) tas no submostrador colocado às 12 horas ou no ecrã do smartphone.

A LIGAÇÃO ENTRE O RELÓGIO E A APLICAÇÃO HYBRID APP OCORRE ATRAVÉS DO BOTÃO COLOCADO NO LADO ESQUERDO DA CAIXA, COM TECNOLOGIA BLUETOOTH

Profile for Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas - Setembro 2019  

Edição mensal digital (Setembro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas - Setembro 2019  

Edição mensal digital (Setembro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas