Page 131

130/131

Hermès HERMÈS

OUTUBRO 2019

design depurado

EM 2010, A HERMÈS INTRODUZIU O CARRÉ H, UM RELÓGIO QUADRADO CONCEBIDO POR MARC BERTHIER, COM UMA ESTÉTICA MODERNA, DESENHADO PARA UMA LEGIBILIDADE PERFEIRA.

AGORA, O MODELO regressa num novo estilo: Marc Berthier alargou o quadrado em alguns

milímetros e optou por efeitos de luz, jogando ao longo da Caixa de aço com os seus acabamentos polido e micro-bombardeado, no mostrador, com o seu trabalho de guilloché de ângulos rectos, e nos ponteiros e algarismos facetados. Este perfeito equilíbrio no uso da luz acentua harmoniosamente a claridade do design, os ângulos arredondados do quadrado, o perfil curvo da caixa, e o vidro cilíndrico. Finalmente, a fonte exclusive dos algarismos – fazendo uso do zero – contribui para a nova estética equilibrada deste relógio. A Caixa do Hermès Carré H mede 38 × 38 mm. A frente e o verso têm vidro de safira. É estanque até 30 metros. No interior, o calibre automático Hermès Manufacture H1912, com as pontes e a massa oscilante decoradas com o padrão H. A pulseira pode (Saiba mais aqui) ser de pele Barénia natural ou preta.

ESTE PERFEITO EQUILÍBRIO NO USO DA LUZ ACENTUA HARMONIOSAMENTE A CLARIDADE DO DESIGN, OS ÂNGULOS ARREDONDADOS DO QUADRADO, O PERFIL CURVO DA CAIXA, E O VIDRO CILÍNDRICO.

Profile for Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Outubro 2019  

Edição mensal digital (Outubro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Outubro 2019  

Edição mensal digital (Outubro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas