Anuário Relógios & Canetas - Outubro 2017

Page 113

112/113

Hermès

HERMÈS

OUTUBRO 2017

eTerNOs CLássiCOs SLIM D’HERMÈS EXISTE DECLINADA NAS VERSÕES AÇO OU OURO ROSA, COM OU SEM DIAMANTES, E COM DIÂMETROS DE 39,5 MM, 32 MM E 25 MM.

NASCIDO de um exercício de estilo de depu-

ramento, a nova coleção Slim d’Hermès exprime uma caminhada em direção ao essencial. As suas linhas, de uma elementar sobriedade, são sublinhadas pela pouca espessura da caixa. A grande abertura do mostrador atrai de imediato o olhar, enquanto o desenho das asas forma um ângulo reto. De extrema simplicidade, entre rigor e equilíbrio, foi assim que a imaginou Philippe Delhotal, diretor de Criação de La Montre Hermès. Baseando as suas origens na cultura gráfica da maison, Slim d’Hermès também nasceu de um encontro entre a manufatura e Philippe Apeloig. Ele criou um design gráfico original para marcar as horas. O traçado ligeiro dos algarismos insufla um ritmo vivo, dando a cadência do tempo. A coleção Slim d’Hermès existe declinada nas versões aço ou ouro rosa, com ou sem diamantes, e com diâmetros de 39,5 mm, 32 mm e 25 mm (os dois últimos com calibres de quartzo). No interior do modelo de 39,5 mm bate um calibre extra-plano de manufatura, o H1950. A integração do microrrotor permite que ele seja automático. Há versão três ponteiros e calendário perpétuo (na imagem), com fases da Lua e função GMT. (saiba mais aqui)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.