a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 87

86/87

KYLE BELL CINEMA –

AO LONGO dos últimos cinco anos, o cineasta nativo americano Kyle

Bell procurou contar as histórias do seu povo, “histórias que não são contadas ou cujas vozes não são ouvidas”. O seu trabalho como realizador, diretor de fotografia e editor de filmes incluiu o documentário Osiyo: Voices of the Cherokee People, vencedor do Emmy Heartland, bem como documentários de curta-metragem, tais como Dig It If You Can, Defend the Sacred e The Third, que foram exibidos em festivais de cinema em todo o mundo. Foi nomeado Sundance Indigenous Program Fellow de 2019.

WHITNEY WHITE TEATRO –

ENCENADORA,

música/compositora e atriz de sucesso, Whitney White está a desenvolver a sua reputação como uma das mais procuradas, entre os jovens encenadores, na cena do teatro nos Estados Unidos da América. Artista associada na Companhia de Teatro Roundabout de Nova Iorque, encenou vários géneros teatrais, desde clássicos como Othello to What to Send Up When it Goes Down, uma peça sobre violência racial que foi aclamada pelo The New York Times.

CAMILA RODRÍGUEZ TRIANA ARTES VISUAIS –

e artista visual colombiana, Camila Rodríguez Triana cria obras com grande poder emocional que questionam o espetador e, como os temas da sua mentora, retratam relações íntimas em espaços quotidianos. A sua arte tem sido exibida em exposições individuais e coletivas na América do Sul e Europa. Como fundadora da Heka Films SAS, Triana foi responsável por vários documentários aclamados que exploram os limites entre o documentário e a ficção.

CINEASTA

Profile for Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Março 2020  

Edição mensal digital (Março de 2020) do Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Março 2020  

Edição mensal digital (Março de 2020) do Anuário Relógios & Canetas