Page 161

160/161

Frederique Constant

ESPÍRITO VISIONÁRIO

paixão pela arte relojoeira

DEZEMBRO 2019

DURANTE OS ÚLTIMOS 30 ANOS, A FREDERIQUE CONSTANT PRODUZIU RELÓGIOS DE ALTA QUALIDADE SOB A ASSINATURA “LUXO ACESSÍVEL”. CINZENTO ESCURO É LIMITADA A 888 EXEMPLARES.

TURBILHÃO CALENDÁRIO PERPÉTUO APRESENTADO NO 30.º ANIVERSáRIO DA MARCA, UMA SéRIE LIMITADA A 30 UNIDADES. REFERêNCIA. FC-975S4H9

O CASAL HOLANDÊS Peter e Aletta Stas, fundadores da empresa, conseguiram que, em apenas 30 anos, a Frederique Constant possuísse 29 versões diferentes de calibres produzidos internamente. Em 2004, lançou o primeiro movimento de manufatura interna: o patenteado e premiado Heart Beat Manufacture e quatro anos mais tarde apresentou o primeiro turbilhão com base no Heart Beat Manufacture. A partir de 2016, a Frederique Constant integrou o japonês Citizen Group, onde viu a oportunidade de desenvolver e comercializar ainda mais relógios de luxo acessíveis para o século XXI e desenvolver outra grande complicação: o Calendário Perpétuo. Por ocasião do 30.º aniversário, a Frederique Constant introduziu o novo Turbilhão Calendário Perpétuo Manufatura, que espelha o conhecimento adquirido pela marca no desenvolvimento dos movimentos de manufatura, o espírito visionário, a determinação e a paixão pela arte relojoeira. Após o grande sucesso do Turbilhão Calendário Perpétuo Manufatura, em 2019, a Frederique Constant apresentou duas novas edições limitadas. Estes relógios foram especialmente criados para celebrar a inauguração do novo edifício da manufatura, uma ampliação em 3000m2 que promete aumentar a capacidade de produção de 160 000 para 250 000 relógios, por ano, nos próximos 5 anos e que, uma vez mais, reflete o compromisso da marca em garantir que mais e mais pessoas des(Saiba mais aqui) frutem de luxo em todo o mundo.

Profile for Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Dezembro 2019  

Edição mensal digital (Dezembro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Dezembro 2019  

Edição mensal digital (Dezembro de 2019) do Anuário Relógios & Canetas