Page 1


HISTORIA DO COT

Minhas Homenagens a ela! Gostaria de prestar homenagem a minha grande amiga GRAÇA MATTOS que ao longo desses 12 anos interruptamente sempre colaborou com o nosso Projeto social para que pudéssemos contribuir e seguir caminhando para essa inclusão social de modo que criamos um conceito muito salutar para essas crianças! além do lazer!

Tudo começou em 05/11/2006, durante uma simples conversa entre dois amigos que tinham um sonho incomum que tinha uma vontade de cuidar das crianças carentes da região. Clayton e Leonardo Borges foram os que deram os primeiros passos e começaram a sua caminhada pelo bairro. Sem investimento, usou de sua credibilidade e o seu coração como ponto de partida, onde os mesmos, estendeu uma rede de amigos, comerciantes da regiões,ex jogadores profissionais amigos, clubes para que o projeto pudesse sair do papel. A ESCOLHA DA SIGLA COT ( Centro de Oportunidades e talentos) traduz uma analogia de oportunidades, em especial, as crianças

carentes de terem um oportunidade através do esporte, que vai muito além do lazer.


Clayton grilo, Nasceu no dia 20 de abril de 1976, na cidade do Rio de Janeiro

Clubes por onde passou: Ex-atacante do São Cristóvão-RJ-Grêmio-RSFluminense-RJ,Atlético 3 corações-MG-PortuguesaRJ-Taquaritinga-SP, EC Taquaral de MaricáRJ,Deportivo Árabe UnidoPanamá, SorrisoMT,ANORTOSIS-Chipre, Olimpico-SE- Petrolina-PE – Águia Negra-MS,Mundo Novo-MS E Genus de Porto Velho-RO. Sua primeira conquista individual: Em 1992, o atleta foi eleito o craque da copa Mané Garrincha. Detalhe:”Ronaldo Fenômeno foi o seu companheiro e o artilheiro da competição atuando pelo São Cristóvão F.C.


Sua paixão pelo Grêmio FBPA, Claiton Grilo no ano de 1993 , levado pelo ex- jogador Eduardo foi para o tricolor Gaúcho time de maior projeção na sua carreira, embora uma passagem rápida foi muito marcante na sua vida, onde o mesmo conquistou grandes amigos que até hoje perdura em sua trajetória de vida. A semelhança do COT com o Grêmio FBPA Claiton Adotou as mesmas cores do time gaúcho. Seu projeto social é reconhecido nacionalmente e cada ano que passa vem atingindo notoriedade pelo mundo! A sua humildade é o seu maior pilar! Haja vista a maneira incansável e o brilho nos olhos quando o assunto é “COT seus amigos são seus principais apoiadores que contribuem para que esse projeto sócio esportivo seja mantido ao longo desses 11 anos.


ÁLBUM COT 2018  
ÁLBUM COT 2018  
Advertisement