Issuu on Google+

A Notícia Junqueirópolis ­ 30 de julho de 2011 ­ Ano XI ­ n° 619 Saúde e Segurança:

Escoltas de presos para atendimento médico traz prejuízo para população

Na última edição deste semanário (23/07), as escoltas de presos realizadas pela Polícia Militar de Junqueirópolis foi tema do editorial. Intitulado como: "Carta aberta ao secretário da Segurança Pública e Secretário da Administração Penitenciária" o editorial trouxe a tona o problema que está sobrecarre­ gando o sistema de saúde e segurança do município. Nesta edição o AN traz mais informações sobre o ocorrido.

Jogos Regionais:

Judô junqueiropolense é destaque na 55ª edição dos Jogos Regionais

Atividades Físicas:

Exercício físico ao ar livre ganha espaço na cidade A prática de exercícios físicos ao ar livre está em alta em Junqueirópolis. A novidade atrai cada vez mais adeptos, mas desperta também a preocupação dos profissionais da saúde, que alertam sobre a necessidade de acompanhamento espe­ cializado durante a prática de atividades físicas para evitar danos à saúde. Na perspectiva de promover a prevenção, proteção e atenção à saúde da população, a diretoria munici­ pal de Saúde contratou mais um profissional que orienta os praticantes de exercícios na academia ao ar livre do bairro Cristo Redentor.

A delegação de judô de Junqueirópolis é um dos desta­ ques da 55ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo dis­ putado em Presidente Prudente. A equipe feminina sagrou­ se campeã conquistando a medalha de ouro na contagem geral, somando 74,5 pontos. Já a equipe masculina ganhou a medalha de bronze, conquistando o terceiro lugar na clas­ sificação geral, somando 51 pontos. No total foram oito me­ dalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.


Capa da edição de 30/07/2011