Issuu on Google+

JUNQUEIRÓPOLIS - 26 de janeiro de 2013 - Ano XIII - n° 695

TRÂNSITO:

(Divulgação)

A A Notícia Notícia

31 de janeiro

Dia Mundial da Solidariedade

Regras para motoboy e mototaxistas começam a valer em fevereiro

A partir de fevereiro motoboys e mototaxistas junqueiropolenses vão ter que mudar de comportamento no trânsito. A lei 12.009/2009, que regulamenta o exercício da profissão começa a ser aplicada na prática, a partir do dia 2 de fevereiro. O motoboy ou mototaxista que não cumprir as novas regras leva multa, que dependendo da infração pode ser grave. O condutor perde até cinco pontos na carteira e a moto pode ser apreendida.

DISTRITO: John Deere inicia construção no Distrito Industrial III

A Novaurora Máquinas Agrícolas já deu início a construção de suas instalações no Distrito Industrial III. A empresa com sede em Presidente Prudente é a concessionária oficial da John Deere, marca mundial americana no ramo de tratores e máquinas agrícolas. A John Deere é a primeira empresa a iniciar a construção no novo parque industrial do município, localizado as margens da SP-294.

AAJ: Ex-vereador assume presidência da Associação Agrícola

O ex-vereador Roberto Hiroshi Fujiwara foi eleito novo presidente da Associação Agrícola de Junqueirópolis - AAJ. Eleita com aproximadamente 65% dos votos válidos, a nova diretoria tomou posse oficial no início de janeiro para a gestão durante o biênio 2013/ 2014. Roberto assume no lugar de Osvaldo Dias, que presidiu a entidade agrícola por dezenove anos.


Capa da edição de 26/01/2013