Issuu on Google+

A Notícia

JUNQUEIRÓPOLIS ­ 21 de abril de 2012 ­ Ano XII ­ n° 656

22 de abril - Descobrimento do Brasil

POL Í TI CA:

Partidos se reúnem para discutir eleições 2012

Representantes de dez partidos políticos do município estiveram reunidos para discutir os rumos da sucessão municipal. Análise da conjuntura, escolha dos pré­candidatos a prefeito, vice e a vereadores foram os temas da pauta do encontro, realizado na Câmara Municipal. As possíveis alianças que poderão ser formadas para a disputa, também entraram na pauta. O encontro registrou a presença de lideranças do PT, PV, PPS, PMDB, PTB, PSC, PSB, DEM, PP e PR.

CM DCA:

CM DCA em possa a nova diretoria

L EGI SL ATI VO:

Vereadores dão exem plo e decidem por reajuste zero Numa demonstração de ética e respeito ao povo jun­ queiropolense, a Câmara Municipal decidiu não con­ ceder nada de reposição à remuneração dos vereado­ res, prefeito e vice­prefeito para a próxima legislatura (2013­2016). A renúncia ao reajuste foi liderada pelo presidente do Legislativo, Marcos Roberto Ruiz, e de­ fendida por unanimidade dos vereadores. Os parlamen­ tares também decidiram não aumentar o número de cadeiras para o próximo mandato e optaram pela per­ manência das nove vagas.

Tomou posse na tarde de segunda­feira (16/04), em solenidade realizada na Prefeitura Municipal, a nova diretoria eleita do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para atuação no próximo biênio (2012/2013). A assistente social Shei­ la Mara Gatti Sampaio assume a presidência substi­ tuindo o advogado Paulo Eduardo Santos Cacciatori. A psicóloga Eliana Marcelino Rodrigues Biagi ( 1ª secre­ tária) e o comerciante Antônio Carlos Vieira (1º te­ soureiro) compõe a nova diretoria.


Capa da edição de 21/04/2012