Page 1

A Notícia Junqueirópolis ­ 17 de setembro de 2011 ­ Ano XII ­ n° 626 ACERUVA:

Representante da colonia japonesa é eleita Rainha da Aceruva 2011

A jovem Micheli Sayuri Takahama foi coroada Rainha da Aceruva 2011, num espetáculo de grande beleza e qualidade que aconteceu no sábado (10/09) à noite no Junqueirópolis Esporte Clube (JEC). Micheli, de 21 anos, candidata que representou a colônia japonesa, foi a escolhida entre as 10 jovens que concorreram ao título de rainha. Keller Anhuci de Souza, de 16 anos, foi eleita 1ª princesa e Natieli Francisquetti do Carmo, de 20 anos, 2ª princesa. O evento marcou a abertura da 13ª edição da festa que oficialmente inicia no dia 06 de outubro.

Alimente­se bem:

Junqueirópolis recebe 3ª edição do Alimente­se Bem

Trânsito:

Diretoria de Trânsito atende reivindicação de moradores A Diretoria Municipal de Trânsito atendeu esta semana a reivindicação dos moradores das casas próxima ao cruza­ mento da Avenida Junqueira com a Rua Sebastiana de Oli­ veira e reforçou a sinalização de solo do cruzamento. Os moradores pediam soluções para reduzir o alto índice de aci­ dente que ocorrem no local. Além da repintura do sinal de parada obrigatória (Pare), faixas de pedestres também fo­ ram implantadas. O pedido dos moradores foi publicado na edição do dia 03 de setembro deste semanário.

A Prefeitura de Junqueirópolis lançou nesta semana, numa parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), a 3ª edição do programa Alimente­se Bem. Para esta edição foram disponibilizadas 300 vagas para pessoas interessadas em aprender receitas que aliam criatividade, economia e o fim do desperdício de parte dos alimentos consumidos pelas famílias. O curso teve início na segunda­feira, 12 de setem­ bro, e se estende até o dia 1º de outubro. O caminhão do programa, com a “cozinha didática”, está instalado na Pra­ ça Álvaro de Oliveira Junqueira.

Capa da edição de 17/09/2011  

Capa da edição do dia 17 de setembro de 2011 do Jornal A Notícia - Junqueiropolis/SP

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you