Issuu on Google+

A Notícia Junqueirópolis ­ 15 de outubro de 2011 ­ Ano XII ­ n° 630 13ª ACERUVA:

Munhoz e Mariano registra maior bilheteria da Aceruva 2011

A noite de sábado (08/10) registrou o maior público da Aceruva 2011. Motivados pela abertura do rodeio e o show da dupla sertaneja sensação do momento Munhoz e Mariano, mais de 7.600 pessoas passaram pela bilheteria. Durante os sete dias de festa ­ 06 a 12 de outubro ­ mais de 40 mil pessoas passaram pelo recinto de exposição. Além de Munhoz e Mariano a Aceruva 2011 trouxe o show de Mi­ chel Teló e Titãs.

Feira de Leitura:

Culturarte tem início na terça

Padroeira:

Fiéis católicos comemoram o dia da padroeira do Brasil Devoção, súplica e demonstração de fé. Foi assim que milhares de fiéis católicos reverenciam a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na quarta­feira, 12 de outubro. A santa é vista por eles como a mãe dos fieis e exemplo de fidelidade, testemunhos e vontade de an­ dar segundo as determinações do Deus, pai e criador do universo. A festa cristã da mãe Aparecida teve início com a procissão na Igreja Matriz Paróquia de Santo Antô­ nio e culminou com a celebração de missa na Capela Nossa Senhora Aparecida.

Na próxima terça­feira, 18 de outubro, tem início a maior exposição cultural ao ar livre do município, a Cul­ turarte. Esta será a 5ª edição da feira de leitura que acontece na Praça Álvaro de Oliveira Junqueira. O evento realizado pela Diretoria Municipal de Educação contará com diversas manifestações culturais, como: te­ atro, música, contadores de histórias, dança e outras apresentações artísticas. A feira também contará com espaços para realização de leituras e vendas de livros.


Capa da edição de 15/10/2011