Issuu on Google+

A A Notícia Notícia

Sáb. - 15/03 5 mm Min. 21º Máx. 31º Dom. - 16/03 5 mm Min. 22º Máx. 32º

JUNQUEIRÓPOLIS - 15 de março de 2014 - Ano XIV - n° 753

For ça ttar ar ef a declar a ggu uerr a ccon on tr a som aallto orça aref efa declara erra ontr tra na olina V er de nass imedia imediaçções do C Co Ver erde O Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar se uniram para coibir a perturbação do sossego, provocada por usuários de som automotivo nas imediações do bairro Jardim Colina Verde. A Força Tarefa vai intensificar a fiscalização, especialmente nos finais de semana, com punições rigorosas para os proprietários de veículo que infringirem a lei.

UVA 201 4 CERU 2014  ACER

O TRÂNSITO  TRÂNSIT

VA CHUV  CHU

Munhoz e Mariano é a primeira grande atração confirmada na Aceruva

Novos semáforos começaram a ser instalados no centro da cidade

Temporal com granizo provocou estragos na cidade

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que acabaram de gravar o 3º DVD da carreira, é a primeira grande atração confirmada na Aceruva 2014. O show dos sertanejos, quem em 2011 registraram a maior bilheteria da Aceruva, vai acontecer na sexta-feira, dia 10. "A Mais Bela Festa do Interior Paulista" acontecerá de 08 à 12 de outubro.

Dentro de quinze dias o trânsito junqueiropolense contará com mais dois semáforos. Os novos equipamentos de sinalização luminosa começaram a ser instalados no início desta semana pela JSM - Engenharia e Sinalização - Ltda e vão controlar o trânsito nos cruzamentos da Rua General Osório com as avenidas Sete de Setembro e Junqueira.

A tarde de temperatura elevada da sexta-feira (p.p), dia 07, terminou em temporal e estragos na cidade. A forte chuva que veio acompanhada de granizo e rajadas de vento resultou em vários prejuízos, com ruas e casas alagadas, queda de árvores e muros. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.


Capa da edição de 15/03/2014