Issuu on Google+

A Notícia Junqueirópolis ­ 14 de maio de 2011 ­ Ano XI ­ n° 608 Legislativo:

Câmara Municipal aprova projeto de lei que proíbe acesso de motociclistas a prédios públicos e comerciais portando capacete Outros Destaques: Cam panha do A ga­ salho: O Lions Clube e a Polícia Militar reali­ zam hoje a arrecadação de roupas da Campa­ nha do Agasalho 2011. Em parceria com a Pre­ feitura Municipal e vo­ luntários a arrecadação tem início às 13h00.

Por unanimidade de votos, os vereadores aprovaram na última segunda­ feira (09/04), o projeto de lei municipal que proíbe aos motociclistas acesso a edifícios públicos e comerciais em Junqueirópolis usando o capacete. O proje­ to, de autoria da vereadora Nair de Souza Leite (PT) tem como objetivo dar maior segurança para a coletividade junqueiropolense, dificultando a ocor­ rência de furtos e roubos cometidos por pessoas acobertadas pelo uso do ca­ pacete, o qual atrapalha a identificação dos infratores.

Estradas Rurais:

Prefeitura intensifica recuperação das estradas rurais

Futebol: AABB dá iní­ cio hoje a 9ª edição da Competição Citadina. Oito equipes, sendo quatro na categoria li­ vre e quatro no master disputam o título de campeão do torneio de futebol realizado entre os associados.

Paróquia:

Quermesse da Família contou com a presença maciça da população A Quermesse da Família da Paróquia Santo Antônio foi realizada no último sábado (07/05) no Recinto da Aceruva e reuniu mais de 3 mil pessoas de Junqueirópolis e região. A comunidade aprovou a realização da quermesse sem a ven­ da de bebida alcoólica. O principal objetivo da realização da festa foi o de proporcionar confraternização às famílias e em especial comemorar o Dia das Mães. O dinheiro arrecadado será destinado à Paróquia e empregado nos projetos sociais desenvolvidos pela comunidade católica.

A Prefeitura de Junqueirópolis, através da Di­ retoria Municipal de Obras e Planejamento inten­ sificou nos últimos dias os serviços de recuperação de trechos críticos de estradas rurais. O objetivo é garantir o trânsito de veículos, principalmente dos caminhões que transportam a produção sucroalco­ oleira, agrícola e pecuária, além dos ônibus do trans­ porte escolar.


14052011