Issuu on Google+

A Notícia Junqueirópolis ­ 06 de agosto de 2011 ­ Ano XI ­ n° 620 Trânsito:

Mais um acidente causado por irresponsabilidade e imprudência de condutor

Uma colisão frontal no distrito industrial deixou quatro feridos na madrugada de sábado (30/07). O acidente entre um VW Gol­GTI e GM Corsa Wind, ambos com placas de Junqueirópolis, ocorreu por volta da 01h00, na via paralela a Av. Geraldo Fudo, próximo ao trevo da cidade. Com o forte impacto, todos os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento. Testemunhas alegam que condutor do Gol trafegava em alta velocidade e invadiu a pista contrária no momento da colisão.

Acidente:

Rodrigo Rodriguês sofre grave acidente durante prova e está na UTI

Sinalização:

Cruzamentos na área central recebem faixas de pedestres Gradativamente a Diretoria Municipal de Trânsito vem implantando faixas de travessias de pedestres em vários lo­ cais da cidade. Sua finalidade é permitir que o pedestre não necessite mudar o nível que se encontra ao atravessar uma via, o que facilita a mobilidade de pessoas com restrições físicas como idosos e cadeirantes. Nesta etapa estão sendo implantadas faixas de pedestres nos cruzamentos do trecho comercial das ruas Quinzinho da Cunha e General Osório.

O piloto junqueiropolense, Rodrigo Rodriguês, 19 anos, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Inten­ siva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Bicampeão brasileiro e campeão paulista de motocross, o piloto sofreu traumatismo craniano ao cair após contornar uma curva e bater forte a cabeça. O acidente ocorreu na última volta da corrida, que fazia parte da 3ª etapa da Copa São Paulo/Minas Gerais, realizada no último domingo (31/ 07) em São José do Rio Preto (SP).


Capa da edição de 06/08/2011