Page 1

(Divulgação)

A A Notícia Notícia

JUNQUEIRÓPOLIS - 05 de janeiro de 2013 - Ano XIII - n° 692

POSSE:

Prefeito, vice e vereadores eleitos são empossados

Em sessão solene realizada na terça-feira (1º) no plenário da Câmara Municipal, foram empossados o prefeito e vice eleitos, Hélio Aparecido Mendes Furini (PSDB) e Nair de Souza Leite (PT), e também os nove vereadores que passaram a compor a 16ª Legislatura. Na ocasião, a dupla que vai governar o município durante os próximos quatro anos (2013/2016) receberam a chave simbólica da Prefeitura Municipal das mãos do ex-prefeito Osmar Pinatto (PSDB).

LEGISLATIVO:

REVEILLON:

Elayne da Farmácia é eleita presidente da Câmara

Queima de fogos foi principal atração do Reveillon

Por unanimidade de votos, a vereadora do Partido Verde (PV) Elayne Aparecida Moreira Val (Elayne da Farmácia), foi eleita presidente da Câmara Municipal. Rui Domingos da Silva (PSB), vice-presidente; Miguel Cláudio Batista (PT), 1º secretário; e Marcos Roberto Ruiz (PSDB), 2º secretário, compõe a mesa diretiva do Legislativo para o biênio 2013/2014. A votação ocorreu na manhã de terça-feira (1º) no plenário da Câmara, após o ato de posse oficial dos eleitos em 2012.

Considerada de forma unânime pelos presentes, como a melhor de todos os tempos, a queima de fogos se tornou a principal atração do Reveillon dos junqueiropolenses e visitantes. Durante dezessete minutos, a população pôde ver um espetáculo de luzes e cores, que se misturavam no céu, trazendo alegria para todos que assistiam. A chegada de 2013 foi celebrada por milhares de pessoas que se reuniram na via de acesso Geraldo Fudo, nas proximidades do trevo da cidade.

Capa da edição de 05/01/2013  

Capa da edição de 05 de janeiro de 2013