Page 1

Revista Animenight - Ano 1 - Edição 3 - Nº 003 - www.animenight.com.br

ANIME DO MÊS

Claymore ENTREVISTA / INTERVIEW

Missyeru MLZ Studio REPORTAGENS

ANIME FAMILLY ANIME WINGS OFF TOPIC

VJ Brandon Fernandes Vida de Dublagem

Entrevista com o Dublador André Rossi


Sejam bem vindos à nossa terceira edição da Revista AnimeNight! Uma E-zine (gratuita) Trimestral dedicada ao Cosplay Espero que agrade a todos os nossos leitores e quaisquer duvidas e/ou sugestões, bem como críticas serão bem vindas analisadas com muito crinho e atenção, espero que curtam esta nova edição pois foi feita com bastante dedicação para todos. A Equipe Animenight

AnimeNight Nº 003 Fevereiro 2014 Capa Cristiano Siqueira Contato contato@animenight.com.br website www.animenight.com.br instagram:animenightoficial Facebook: www.facebook.com/AnimeNightOficial Deviantart: http://animenight.deviantart. com/

editorial

Direção Executiva.: Cristiano Siqueira Design e Programação.: Cristiano Siqueira Escritor.: Cristiano Siqueira Fotografia. Cristiano Siqueira, Evan Andrade Capa.: Missyeru Fotografia Capa.: (Cedida e Autorizada pela Fotografada) A Revista Animenight é uma revista online sobre costume play e assuntos relacionado e de distribuição gratuita. Todos os conteúdas presentes são autorizados pelos seus devidos autores e conteúdo verbal presente em entrevistas representa apenas a opnião dos próprios e não da revista. No Caso da inexistência da atribuição de devidos créditos em certos conteúdos, pedimos desculpa pelo incómodo e é favor contactar para que tal seja remediado assim que possível.

Esta revista é amiga do ambiente ANIMENIGHT

3


CONTEÚDOS 20 até 31

33 e 34

06

33

20

40

30

53

Evento : Anime Familly Interview : Missyeru (english) Entrevista: Missyeru (Portuguese)

32

Anime do Mês: Claymore

4

ANIMENIGHT

53 até 57

Vida de Dublagem: André Rossi Evento: Anime Wings

Interview : MLZ Stúdio (english)

56

Entrevista: MLZ Stúdio (Portuguese)


FEVEREIRO 2014 58 e 59

58

Entrevista: VJ Brandon Fernandes

ANIMENIGHT

5


O

Anime Family mais uma vez deu um show no Colégio Nossa Senhora da Piedade em Piedade no RJ, além de sua excelente programação eles trouxeram ao RJ um dos maiores ícones dos anos 80, que fez parte da infância de muita gente por ai, o ator TAKUMI TSUTSUI, isso mesmo o Yamashi Touha do tokusatsu Jiraya o Incrível ninja .

6

ANIMENIGHT


O grande dublador Ricardo Schnetzer também participou do evento respondendo perguntas e dando autógrafo. Dentre as dublagens de Ricardo encontramos.: Nicolas Cage,Al Pacino, Tom Cruise, Richard Gere, Jackie Chan, hank (Caverna do Dragão) e muitos outros..

ANIMENIGHT

7


8 ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

9


10 ANIMENIGHT


11

ANIMENIGHT


A

animação e sonorização do evento Radio Animix que arrasou . Parab

12 ANIMENIGHT


o ficou com o locutor Rodrigo Schreiner e toda equipe da bĂŠns a toda equipe.

13

ANIMENIGHT


14

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

15


16

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

17


18

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

19


Interview 23 years Missyeru Los Angeles https://www.facebook.com/MissyeruCosplay The team Animenight comes thank to Missyeru, the sympathy and attention given to our interview. thank you A.N = Anime Night M= Missyeru A.N) How many years of cosplay? M) 9.5 A.N) How did the Will to make his first Cosplay. M) I was really inspired to dress up like my favorite character at a anime convention! A.N) What was your first cosplay? M) Kagome from Inuyasha. A.N) Tell us a little about your next cosplay. M) Right now i’m thinking about making A Christmas Cosplay! I haven’t reviled it yet encase I decide to not do it. A.N) A tip for those who like to do cosplay. M) Don’t get discouraged by other peoples cosplays, It’s a hobby about fun and expressing your love for your favorite characters!

20

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

21


Interview A.N = Anime Night M= Missyeru

A.N) What is your favo

M) I think right now Victorious Janna, but V

A.N) What does cospl your life?

M) Well Cosplay has now, It’s my Obsessive its a second full time amazing friends, and th is meeing cool people! A.N) Married? Single? M) Dating. A.N) Your boyfriend his opnion you do.

M) Yes he does cosplay

A.N) How does it feel t Boom expected this wo

M) It’s so surreal, and y A.N) What event that you (marked his life).

M) Putting the corki co A.N) Fast chat

M) An anime- Inuyasha Preferred film- Harry P An idol- Avril Lavigne a reading - Hmm I gu night? Which Character- Ann

22

ANIMENIGHT


w

orite cosplay?

Vi is my favorite! I really love Vi is SOOO much fun to wear!

lay for you? How it influenced

become a huge part of my life hobby, and sometimes I feel like job ahahahah I’ve met so many hat’s my favorite part of Cosplay, Dating?

also does cosplay? What about

y! He also LOVEs what I do!

to be known in other countries? orld?

yet I don’t feel any different. you attended more thrilled that

osplay on keith for the first time!

Potter e, JK Rowling. uess i read the FML blog every

nie

ANIMENIGHT

23


24

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

25


26

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

27


Entrevista 23 Anos Missyeru Los Angeles https://www.facebook.com/MissyeruCosplay A equipe Animenight vem agradecer a Missyeru, pela simpatia e atenção dada a nossa entrevista. Obrigado A.N = Anime Night M= Missyeru A.N) Quantos anos de cosplay? M) 9.5 A.N) Como surgiu a vontade de fazer seu primeiro Cosplay? M) Eu estava realmente inspirada a vestir-se como o meu personagem favorito em uma convenção de anime! A.N) Qual foi o seu primeiro cosplay? M) Kagome de Inuyasha. A.N) Conte-nos um pouco sobre o seu próximo cosplay. M) Agora eu estou pensando em fazer um cosplay de Natal! A.N) Uma dica para quem gosta de fazer cosplay.. M) Não desanime por causa dos outros cosplays, é um hobby para diversão e expressar seu amor para seus personagens favoritos!

28

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

29


Entrevist A.N = Anime Night M= Missyeru

A.N) Qual é o seu cosp

M) Eu acho que agora mente amo Victorious de usar!

A.N) Qual o significad isso influenciou sua vid

M) Bem Cosplay torno vida agora, é o meu hob que é um segundo emp eu conheci tantos ami parte favorita do Cospl

A.N) Casada? Solteira? M) Namorando

A.N) Seu namorado ta nião dele a respeito de

M) Sim ele faz cosplay!

A.N) Como é a sensaçã paises? Esperava esse B

M) É tão surreal, e ain ente.

A.N) O que mais marc

M) Colocar o cosplay vez!

A.N) Bate-Bola Rápido

M) Um anime- Inuyasha Filme Preferido- Harry Um Idolo- Avril Lavig Uma Leitura- Hmm eu todas as noites Um Personagem- Ann

30

ANIMENIGHT


ta

play favorito?

a Vi é o meu favorito! Eu reals Janna, mas Vi é tão divertido

do de Cosplay para voce? Como da?

ou-se uma grande parte da minha bby obsessivo, e às vezes eu sinto prego a tempo inteiro ahahahah igos incríveis, e essa é a minha lay, é muitas pessoas legais !

? Namorando ?

ambem faz cosplay? Qual a opvoce fazer.

! Ele também ama o que eu faço!

ão de ficar conhecida em outros Boom mundial?

nda assim eu não me sinto difer-

cou nos eventos que participou

y Corki em keith pela primeira

o

y Potter gne, JK Rowling. u acho que eu leio o blog FML

nie ANIMENIGHT

31


ANIME DO MÊS

Claymore saiu em mangá em maio de 2001 e em anime em abril de 2007 até setembro do mesmo ano, fechando com 26 episódios, A história se passa em um mundo bem no estilo medieval dividido em 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos e criaturas chamadas Youma convivem em guerra pois essas criaturas se alimentam de vísceras humanas. Youmas tem como capacidade principal assumir a forma humana bem como memórias e personalidades de suas vitimas e com isso eles se escondem em cidades para se alimentar.criou uma ordem de guerreiras modificadas geneticamente para pode proteger os humanos, tais guerreiras são popularmente conhecidas como Claymores ou tambem como “bruxas dos olhos de prata”, o apelido de claymore se deu devido as imensas claymores que portam (espadas). Por serem alteradas geneticamente as claymore Realmente é um excelente anime, embora seja sofrem modificações dependendo da porcenta- antigo,não há previsão de uma segunda temporada , mas dizem que ja esta em produção uma gem de poder que usa: vez qeu o mangá continua apos o encerramento do anime(muitos estão torcendo para isso) 10%: Os olhos mudam de cor; 30%: O rosto fica distorcido; 50%: O corpo sofre alterações para o estado Esse anime tem cenas fortes de violencia e sangue, nesse caso pessoas sensíveis ou crianças Youma; 70%: A mente fica confusa e torna-se 70% You- abaixo dos 17 anos não é muito aconselhável a ver ma; 80%: Ponto tido como sem retorno — passando desse limite é impossível impedir a transfor- Fica a dica desse ótimo anime mação em Kakuseisha(seres despertados)

32 ANIMENIGHT


VIDA DE DUBLAGEM

N

este mês entrevistaremos o ator e dublador Andre Rossi, que está há 9 anos no ramo de ator e a 4 anos em dublagem, onde participou de vários seriados como : Criminal Minds, Law & Order: Special Victims Unit, Grimm e muito mais. A.N.: A quanto tempo atua como ator? e na dublagem? A.R.: Sou ator profissional desde 2005, Iniciando meus trabalhos na dublagem em 2010. A.N.: Na dublagem conte-nos quais trabalhos voce fez que gostou? A.R.: Meu preferido foi o cogumelo “Stink”, do desenho Tree Fu Tom, do Discovery Kids. Outro que se destaca e foi um desafio muito gratificante, dublá-lo, foi um vilão traumatizado por ter sido abusado sexualmente na infância e ter se tornado um serial killer de mulheres, Caleb Rossmore no seriado “Mentes Criminosas”. A.N.: Como ator qual trabalho lhe marcou mais? A.R.: Todos os meus trabalhos são especiais, porque sempre me ensinam e contribuem para meu crescimento, seja no palco ou na TV. A.N.: Conte-no o por que voce escolheu a área de dublagem? A.R.: Além de ser apaixonado por emprestar a voz e emoções para um personagem, a dublagem é um braço da interpretação que exige muito do profissional, uma vez que há uma série de fatores a serem observados e seguidos para que ela seja crível, espontânea e bem feita. É um ótimo exercício. A.N.: Pretende algum dia atuar como diretor de dublagem? A.R.; Não tenho planos para isso, mas se acontecer será em um futuro longínquo. A.N.: Todo mundo tem aquele “idolo” que marcou a infancia de alguma forma e com o dubador não é diferente, Quem foi esse idolo que voce ou conheceu ou trabalhou junto e conte um pouco da emoção de estar ali frente a frente com ele ou ela. A.R.: Tendo crescido na década de 80 e 90, tenho muitos desenhos favoritos, mas um que eu era realmente apaixonado: Comandos em Ação (GI JOE). São tantos os personagens dos desenhos que gosto, que não sei te dizer qual eu gostaria de dublar. Seria um prazer dublar qualquer um deles (que obviamente combinassem com meu timbre), desses mesmos desenhos que me marcaram. Tenho dois ídolos da dublagem desse tempo e já tive o prazer de trabalhar com ambos. São José Santanna - que era o dublador do Sargento Duke, em Comandos em Ação - e Angela Bonnati - a dubladora da Mulher Maravilha, no seriado da TV -. Estar com eles é sempre mágico porque quando criança, eu jamais imaginaria que estaria trabalhando junto deles... e a sensação que tenho é que são os personagens falando diretamente comigo, me dirigindo nas dublagens. Isso é sensacional!

ANIMENIGHT

33


VIDA DE DUBLAGEM A.N.: Ja falamos dos seus trabalhos do inicio de carreira, agora gostaria de saber atualmente qual ator ou personagem ou programa de tv que voce está fazendo / participando? A.R.: Atualmente, não faço nenhum personagem, mas disposição e vontade, tenho muita. A.N.: Um Bate Bola Rápido.: Filme preferido – “Meia-noite em Paris” Livro de prateleira – “Crise nas Infinitas Terras” Um ídolo – “George Pérez” Um desenho-”Liga da Justiça” Uma mensagem aos fãs- “Façam sempre com os outros, o que gostariam que fizessem a você” A Equipe do Anime Night agradece ao André Rossi por dispor uns minutos de seu tempo e reponder a nossa entrevista. Desejamos cada vez mais sucesso tanto na vida profissional quanto pessoal , abraços.

34 ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

26


ANIMENIGHT

28


17

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

39


O

Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio de Janeiro no dia 12 de janeiro foi o palco do mega evento Anime Wings, mais uma vez o seu organizador Flavio Melo se superou. E o AnimeNight foi la pra conferir, acompanhem as fotos tambem no nosso site www.animenight.com.br

40

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

41


Atrações A palestra de dublagem ficou por conta dos grandes dubladores, Luciano Monteiro (Finn em Hora de Aventura) e Eduardo Borgert (Jake, o Cão em Hora de Aventura.)

42

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

43


44

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

45


46

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

47


48

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

49


50

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

51


Interview 24 years Michael Z Austin, TX http://www.youtube.com/user/MLZStudio/videos

The Animenight interview in this edition one of the largest cosplay event videographers, Michael Z responsible behind the MLZ Studio, conferring below A.N = Anime Night MLZ= Michael Z A.N) What year MLZ arose and what you mean? MLZ) The MLZ emerged in 2012 and is the initials of my name A.N) Tell us about the beginning of this Hobby MLZ) I started filming filming because I found acksonl and his videos. I found the way of expression to be incredibly beautiful! A.N) Professionally you work with that? MLZ) I don’t film professionally, only as a hobby. A.N) TDo you expect this International Success? MLZ) I did not expect to be known internationally. I originally filmed to share my videos with friends who couldn’t attend conventions very far away. A.N) Now You live or plan to have some financial income MLZ? MLZ) I have a day job and I only film at conventions part time.

52

ANIMENIGHT


ANIMENIGHT

53


54

ANIMENIGHT


55

ANIMENIGHT


Entrevist

Animenight nesta e maiores videomake Michael Z responsá dio, confira abaixo A.N = Anime Night MLZ= Michael Z

A.N) Em que ano MLZ

MLZ) O MLZ surgiu e nome!

A.N) Conte-nos sobre o

MLZ) eu comecei a film contrei acksonl e seus v pressão incrivelmente li

A.N) Profissionalmente

MLZ) Eu não filmo pr um hobby. A.N) Voce esperava ess

MLZ) Eu não esperava mente. Eu originalmen tilhar meus vídeos com parecer as convenções p

AN) Agora você vive o sultado financeiro?

MLZ) Eu tenho um dia mo as convenções temp

56

ANIMENIGHT


ta

edição entrevista um dos ers de eventos cosplay, ável por trás do MLZ Stu-

Z surgiu e o que quer dizer?

em 2012 e é as iniciais do meu

o início deste Hobby

mar as filmagens porque eu envídeos. Eu achei a forma de exinda!

e você trabalha com isso?

rofissionalmente, apenas como e Sucesso Internacional?

a ser conhecido internacionalnte havia filmado para comparamigos que não puderam compor estarem muito longe.

ou pretende ter algum MLZ re-

a de trabalho normal e eu só filpo parcial.

ANIMENIGHT

57


Off Topic VJ Brandon Fernandes No nosso off topic de hoje , entrevistarei o VJ Brandon Fernandes, que aos seus 21 anos já faz sucesso nas noites cariocas. A.N.: Animenight B.F.: Brandon Fernandes A.N.: o que curte e o que faz nas horas vagas? B.F.: Curto tudo que é divertido e nas horas vagas estou no pc. A.N.: Onde o VJ Brandon Fernandes nasceu e onde reside atualmente? B.F.: Nasci na Gávea e atualmente resido em Jacarepagua , ambas no estado do RJ A.N.: Como voce começou na profissão de VJ? B.F.: Na Verdade eu não comecei como VJ, comecei como DJ de uma importante casa de Show de Jacarepagua. Quando surgiu a oportunidade para atuar na mesma area mais de um modo diferente eu decidi que era o meu objetivo real, aquilo que chamamos “feeling” da coisa, afinal sou Designer, antes de qualquer coisa, ai casei DJ + Designer Gráfico e ta ai o que sou. Já atuo na profissão desde 2003, são mais de 10 anos de estrada. A.N.: Qual a sensação de estar ali na frente alegrando a galera? B.F.: Uma sensação extremamente satisfatória, já que desde pequeno eu sempre gostei de alegrar as pessoas, seja na força de teatro, onde já fiz 5 peças, entre elas Luft o Fantasminha e o Pequeno Principe, onde eu era os personagens principais, ou mesmo indo vestido de palhaço aos hospitais de crianças para levar um pouco de conforto e alegria para as crianças.

58

ANIMENIGHT


A.N.: como é feito o seu repertorio para um show? B.F.: Tem de tudo, desde clipes animados e criados por mim, até mesmo musicas que não condiz com o ambiente, mais que divertem as pessoas, afinal elas estão ali para isso. A.N.: Qual foi a sua primeira empresa? e com quantos anos? B.F.: Minha primeira empresa foi o Castelo das Pedras, com 8 anos de Idade, como locutor do Programa Kids, na Extinta FM 94,5 e Locutor Mirin na Renomada Radio Roquete Pinto, do Centro do Rio. A.N.: a nivel de “faculdade” qual o seu plano hoje? B.F.: Concluir as Seguintes Faculdade: Administração(*trancada), Direito(*Trancada) e História, onde pretendo ser professor de colégio estadual, pois não curto cólegio particular. A.N.: Manda um recado ai pra galera.... B.F.: “Curtam a vida como se não houve se o amanha” Muito obrigado ao nosso querido VJ Brandon Fernandes por nos ceder um pouco de seu corrido tempo nessa entrevista, desejams a voce todo sucesso em sua caminhada amigo, abraços !!!

ANIMENIGHT

59


Revista AnimeNight 3ª Edição  

Nesta Edição temos Entrevistas Internacionais com: MLZ Studio Missyeru Alem das entrevistas nacionais com VJ Brandon Fernandes Dublador A...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you