Page 1

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE MARINGÁ Dia 15 para 16 de Fevereiro de 2017

HORÁRIO

08:30

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

ESTRADA VELHA PARA MARINGA, - PQ INDUSTRIAL

NATUREZA

VEICULO RECUPERADO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

Idade:

APÓS INFORMAÇÕES REPASSADAS VIA SALA DE COMUNICAÇÕES DE QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO TERIA UMA CAMINHONETE COM ALERTA DE ROUBO CONFORME BOU, NO LOCAL A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM O SOLICITANTE QUE É RESPONSÁVEL PELA PROPRIEDADE ONDE A CAMINHONETE S-10 ESTAVA ABANDONADA E O MESMO INDICOU O CAMINHO PARA LOCALIZAR A CAMINHONETE, SENDO QUE O PROPRIETÁRIO COMPARECEU COM A CHAVE RESERVA ACOMPANHOU A EQUIPE ATE A 9ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

HORÁRIO

11:49

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

RUA OSVALDO CRUZ, – ZONA 7

NATUREZA

VEICULO RECUPERADO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

Idade:

A EMPRESA DE MONITORAMENTO INFORMOU O LOCAL EM QUE SE ENCONTRAVA A CAMINHONETA HILUX COM ALERTA DE ROUBO, NO LOCAL O VEICULO ESTAVA COM A PLACA TROCADA, POREM A MESMA FOI ROUBADA NO DIA 9/02/2017 NA CIDADE DE CAMBÉ.

HORÁRIO

11:57

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

AV. SÃO PAULO, – CENTRO – C.E.F

NATUREZA

ESTELIONATO

VÍTIMA

FEMININO

Idade:

AUTOR

MASCULINO

Idade:

A SOLICITANTE INFORMOU QUE TRABALHA EM UMA CORRESPONDENTE BANCÁRIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E QUE UM CIDADÃO CHEGOU NO LOCAL E SE IDENTIFICOU COMO SENDO CESAR MOLINA DIAS, APRESENTANDO UM DOCUMENTO DE IDENTIDADE DE NUMERAÇÃO 4.907.772-6 QUE TERIA SIDO EMITIDO PELA SESP-PR EM 07/02/2013. ALÉM DISSO, TAL CIDADÃO, SEGUNDO A SOL., COM O INTUITO DE ABRIR UMA CONTA, APRESENTOU OUTROS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ABERTURA DA CONTA, SENDO UM CPF, UM RECEBIBO DE ENTREGA DE DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA E UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA , TODOS EM NOME


DE CESAR. SEGUNDO A SOL, AO PERCEBER QUE SERIA DESCOBERTO, TAL CIDADÃO SAIU RAPIDAMENTE DO LOCAL E DESLOCOU-SE ATÉ O ESTACIOMENTO BF, ONDE DISPENSOU TAIS DOCUMENTOS QUE FORAM LOCALIZADOS PELA EQUIPE RPA L0414 (BOU2017/189630). EM TAL ESTACIONAMENTO, SEGUNDO FUNCIONÁRIOS DO LOCAL, O SUSPEITO HAVIA DEIXADO UM VEÍCULO TOYOTA HILUX PLACAS AZN4038, NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO. A EQUIPE REALIZOU O MONITORAMENTO DO LOCAL, SENDO QUE O SUSPEITO RETORNOU AO LOCAL, PROVAVELMENTO PARA PEGAR TAL VEÍCULO, MOMENTO EM QUE, AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL, EVADIU-SE CORRENDO SENTIDO AO CENTRO DE MARINGÁ. A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM, IDENTIFICANDO-SE COMO POLÍCIA, DANDO ORDEM DE PARADA POR DIVERSAS VEZES, PORÉM O SUSPEITO CONTINUOU A FUGA ATÉ SER ALCANÇADO A CERCA DE 5 QUADRAS DO LOCAL NA PRAÇA RAPOSO TAVARES DE MARINGÁ. EM REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADA NO BOLSO DO SUSPEITO A CHAVE DO VEÍCULO TOYOTA QUE ESTAVA NO ESTACIONAMENTO BF. AO SER QUESTIONADO A RESPEITO DOS FATOS, O SUSPEITO CONFESSOU AS PRÁTICAS ACIMA DESCRITAS, DE TER REALMENTE APRESENTADO DOCUMENTOS FALSOS NA CORRESPONDENTE BANCÁRIA, E IDENTIFICOU-SE COMO SERGIO AURELIANO DA SILVA. O INTUÍTO, SEGUNDO SERGIO, ERA ABRIR A CONTA, REALIZAR FINANCIAMENTOS BANCÁRIOS E SAQUES DOS LIMITES OFERECIDOS PELA AGÊNCIA. A SOLICITANTE APRESENTOU AINDA A EQUIPE UMA CÓPIA DE DOCUMENTOS FORNECIDOS PELA SRA LUANA DE BARROS SANTOS, GERENTE DA CAIXA, QUE FORAM OBTIDOS ATRAVÉS DE LEVANTAMENTOS REALIZADOS PELOS SETOR DE SEGURANÇA DA CAIXA, QUE SÃO VÁRIAS CÓPIAS DE RG COM A FOTO DO SUSPEITO, COM DIVERSOS NOMES, QUE TERIAM SIDO UTILIZADOS EM OUTRAS AGÊNCIAS DA CAIXA PARA A TENTATIVA DE ABERTURA DE CONTAS. DIANTE DE TAIS FATOS, O VEÍCULO, OS DOCUMENTOS APREENDIDOS E O DETIDO FORAM ENCAMINHADOS À 9SDP PARA A REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

HORÁRIO

13:52

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

TRAVESSA GUILHERME DE ALMEIDA - CENTRO

NATUREZA

VEICULO FURTADO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

Idade:

O SOL INF QUE ESTACIONOU A MOTOCICLETA HONDA/TWISTER VERMELHA NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA E QUANDO RETORNOU A MESMA HAVIA SIDO FURTADA, PORÉM A REFERIDA MOTOCICLETA FOI ENCONTRADA ABANDONADA NA VILA OPERÁRIA MOMENTOS APÓS.

HORÁRIO

14:43

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

AV. CIDADE DE LEIRIA - CENTRO

NATUREZA

VEICULO FURTADO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

Idade:

O SOL INFORMOU QUE ESTACIONOU A MOTOCICLETA HONDA/TWISTER PRETA PUBLICA E QUANDO RETORNOU A MESMA HAVIA SIDO FURTADA

HORÁRIO

16:15

VIATURA

EQUIPE LOCAL

AV. RIACHUELO – VILA OPERARIA

NATUREZA

ROUBO A PESSOA

BOLETIM


VÍTIMA

FEMININO

Idade:

AUTOR

Idade:

A SOL INF QUE ROUBARAM O CELULAR DO SEU FILHO DE NOVE ANOS, A MESMA INF QUE DOIS MENINOS CHEGARAM EMPURRARAM ELE E TOMARAM O CELULAR. NÃO PASSOU CARACTERÍSTICAS. NÃO INFORMOU DADOS DO APARELHO

HORÁRIO

18:00

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

RUA ANHANGUERA

NATUREZA

VEÍCULO RECUPERADO

VÍTIMA

Idade:

AUTOR

Idade:

A EQUIPE APOS INFORMAÇÃO ANONIMA LOCALIZOU UMA MOTOCICLETA COM ALERTA DE FURTO NO ENDEREÇO ACIMA MENCIONADO, FURTADA NA DATA DE HOJE NO INICIO DA TARDE. A AÇÃO DO INDIVIDUO DEIXANDO A MOTO NO LOCAL FOI FILMADA PELAS CAMERAS DO COMERCIO EM FRENTE AO LOCAL. ENCAMINHADA A DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS.

HORÁRIO

23:13

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

AVENIDA COLOMBO – PARQUE INDUSTRIAL

NATUREZA

FURTO DE VEÍCULO

VÍTIMA

FEMININO

Idade:

AUTOR

Idade:

SOL INFORMA QUE DEIXOU A MOTO ESTACIONADA E AO RETORNAR NÃO ESTAVA NO LOCAL, YAMAHA YBR VERMELHA RAPAZ PEGOU MOTO E SAIU NA CONTRA MÃO. DEVE TER SIDO POR VOLTA DAS 20:30.

HORÁRIO

23:28

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

RUA LONDRINA – JARDIM ACLIMAÇÃO

NATUREZA

VIOLÊCIA DOMÉSTICA

VÍTIMA

FEMININO

Idade:

AUTOR

MASCULINO

Idade:

SOLICITANTE INFORMA QUE FOI AGREDIDA PELO SEU PADRASTO E SUA MÃE, QUE NESTA DATA POR MOTIVO NÃO ESPECIFICADO COMEÇARAM A DISCUTIR E OS ÂNIMOS SE EXALTARAM, AONDE COMEÇOU AS AGRESSÕES. NO LOCAL A EQUIPE SE DEPAROU COM A SOLICITANTE DEFRONTE A RESIDENCIA QUE APRESENTAVA DIVERSOS FERIMENTOS NO ROSTO, NAS MÃOS, NOS BRAÇOS E NO DORSO, SENDO QUE EM CONVERSA COM A SR MARIA, ESTA CONFESSOU TER AGREDIDO A FILHA E QUE SOMENTE TENTOU CONTER A BRIGA. MARIA ENTREGOU PARA A EQUIPE UM ENVOLUCRO COM CERCA DE 2 GRAMAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, QUE SERIA DE PROPRIEDADE DA SOLICITANTE. AINDA SEGUNDO A VITIMA, REGINALDO TERIA UM REVOLVER CALIBRE 38 ESCONDIDO NA RESIDENCIA, QUE DE IMEDIATO FOI REALIZADO BUSCAS, MAS ARMA NÃO FOI LOCALIZADO.


HORÁRIO

00:40

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE

SD ANDREY – SD ELESANDRO

LOCAL

AVENIDA GUEDNER / JARDIM ACLIMAÇÃO

NATUREZA

VIAS DE FATO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

MASCULINO

Idade:

A EQUIPE FOI INFORMADA PELA SALA DE OPERAÇÕES DO 4oBPM, QUE UM INDIVIDUO HAVIA SIDO DETIDO NO ESTABELECIMENTO DE ENSINO POR TER INVADIDO O LOCAL,PULANDO O PORTÃO BEM COMO, ENTRADO EM VIAS DE FATO COM OS SEGURANÇAS QUE ALÍ TRABALHAVAM; QUE SEGUNDO INFORMAÇÃO DO SOLICITANTE, O FATO DEU-SE PELA PESSOA TER ESTACIONADO SEU VEÍCULO PARTICULAR NO ESTACIONAMENTO PRIVADO DA INSTITUIÇÃO, SAIDO DO LOCAL, E RETORNADO APÓS ALGUMAS HORAS QUERENDO RETIRAR O SEU VEÍCULO, MOMENTO ESSE QUE FOI INFORMADO DE QUE O ESTACIONAMENTO JÁ ESTARIA FECHADO, E NINGUÉM MAIS PODERIA RETIRAR VEÍCULOS DO LOCAL. DIANTE DAS CIRCUNSTANCIAS BEM COMO APÓS AS VITIMAS TOMAREM CIÊNCIA DOS FATOS, OS QUAIS, SE FOSSEM ATÉ A 9aSDP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS, SERIA LAVRADO TERMO CIRCUNSTANCIADO, O QUE ENSEJARIA POSSÍVEIS SANÇÕES JURÍDICAS CONTRA O MESMO, QUE OS SEGURANÇAS DA INSTITUIÇÃO SENDO QUE APENAS AS PARTES FORAM DEVIDAMENTE QUALIFICADAS E FOI DADO A PRERROGATIVA ÀS PESSOAS DECIDIREM POSTERIORMENTE QUANTO A REPRESENTAÇÃO, QUE PODERÁ SER FEITA EM UM PRAZO DE SEIS MESES À CONTAR DA DATA DE HOJE. HORÁRIO

23:00

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

AVENIDA TUIUTI – RODOVIARIA NOVA DE MARINGÁ

NATUREZA

ABORDAGEM DE SUSPEITO

VÍTIMA AUTOR

Idade: FEMININO

Idade:

ALI DE CIANORTE PEDE APOIO PARA ABORDAGEM DE SUSPEITO NA RODOVIÁRIA DE MARINGÁ // CPU E L417 NO LOCAL. FOI REALIZADO ABORDAGEM DA SUSPEITA QUE CONFESSOU PARTICIPAÇÃO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL DE CIANORTE, A MESMA FOI ENCAMINHADA PARA A DELEGACIA PARA ESCLARECIMENTOS.

HORÁRIO

18:00

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

RUA VEREADOR ANTONIO BORTOLOTO– PARQUE INDUSTRIAL

NATUREZA

TRAFICO

VÍTIMA

Idade:

AUTOR

Idade:

EM PATRULHAMENTO AVISTAMOS UM CASAL EM ATITUDE SUSPEITA, AO DARMOS VOZ DE ABORDAGEM, INDIVIDUO DE PRONTO JÁ COMEÇOU OFENDER A EQUIPE POLICIAL DIZENDO " QUE ERA DO PCC, QUEPOLICIAL NÃO ENCOSTAVA NO MESMO", AO INSISTIRMOS NA ABORDAGEM ESTE CONTINUOU FALANDO QUE SE ELE FOSSE AVERIGUADO " O PCC IA VIRAR A CIDADE E ACABAR COM A TRANQUILIDADE", A PARTIR DO MOMENTO QUE ESTE MESMO INDIVIDUO NEGOU A FALAR SEU NOME PARA AVERIGUAÇÃO E COMEÇOU A OFENDER A EQUIPE POLICIAL " POLICIAIS PAU NO CÚ", FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO SENDO QUE


ESTE RESISTIU A PRISÃO DIFICULTANDO A CONDUÇÃO SENDO NECESSÁRIO USO DA FORÇA E A UTILIZAÇÃO DAS ALGEMAS E AO COLOCARMOS O MESMO NA VIATURA ELE SE DIGIRIU A ESPOSA E FALOU PARA A MESMA " GUARDA O BAGULHO QUE TÁ DEBAIXO DA CAMA" ACOMPANHAMOS A ESPOSA DO CONDUZIDO ATÉ A RESIDÊNCIA E AO AVERIGUARMOS O IMOVEL ENCONTRAMOS CERTA QUANTIDA DE DE ENTORPECENTE "CRACK" CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E UMA BALANÇA DE PRECISÃO, A ESPOSA DO CONZIDO AUTORIZOU E ACOMPANHOU A BUSCA NA RESIDENCIA DIANTE DO OCORRIDO O CASAL FOI CONDUZIDO PARA DP PARA DEVIDO PROCEDIMENTOS.

HORÁRIO

15:00

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

RUA MANUEL DA SILVA ESQ. COM A RUA ANIBAL CARNIERTO

NATUREZA

ÓBITO NO LOCAL DE TRABALHO

VÍTIMA

MASCULINO

Idade:

AUTOR

Idade:

A EQUIPE AO CHEGAR AO LOCAL, IDENTIFICOU O CONDUTOR DA RETROESCAVADEIRA MARCA CATERPÍLAR, MODELO 416E, DE COR AMARELA, ANO 2012, DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIÇANDU, O SENHOR MICHEL CARVALHO PEREIRA, QUE NOS RELATOU O FATO: OCORRE QUE A VITIMA O SENHOR JAIR LINARES PADILHA, CONDUZIA A MAQUINA MOTONIVELADORA, MOMENTO ESTE EM QUE FUROU O PNEU, ENTÃO O SENHOR JAIR FOI ATE ONDE MICHEL TRABALHAVA COM A OUTRA MAQUINA PARA CHAMÁ-LO PARA AJUDAR A CALÇAR A MAQUINA PARA PODER CONSERTAR O PNEU. MICHEL ENTÃO COMEÇOU A DESLOCAR COM A RETROESCAVADEIRAEM DIREÇÃO AO LOCAL ONDE ESTAVA A OUTRA MAQUINA. MOMENTO ESTE EM QUE PASSOU UM CARRO AO LADO E GRITOU QUE UM HOMEM TINHA CAÍDO EMBAIXO DA RETROESCAVADEIRA, ENTÃO QUE MICHEL VIU O SENHOR JAIR EMBAIXO DO RODADO DA MAQUINA. NESTE MOMENTO DEU RÉ PARA TIRAR DE CIMA DA CABEÇA DELE. MOMENTO ESTE EM QUE FOI ACIONADO O SAMU JUNTAMENTE COM OS MÉDICOS DO SUPORTE AVANÇADO DR NILTON E DRA BIANCA, AO QUAL TENTARAM REANIMAR A VITIMA POR DIVERSAS VEZES, PORÉM SEM EXITO, VINDO A ÓBITO NO LOCAL, DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU. SENDO ENTÃO ACIONADO A POLICIA CIENTÍFICA E A POLICIA CIVIL. E A VITIMA ENCAMINHADA AO IML. HORÁRIO

01:00

VIATURA

BOLETIM

EQUIPE LOCAL

AVENIDA CERRO AZUL

NATUREZA

ROUBO A PESSOA

VÍTIMA

MASCULINO

VÍTIMA

FEMININO

AUTOR

MASCULINO

Idade: Idade:

EQUIPE POLICIAL RECEBEU UM CHAMADO VIA RÁDIO DE QUE DOIS INDIVIDUOS, UM DELES ERA ALTO, MORENO, CAMISETA BRANCA, CABELO CURTO, COM UMA BICICLETA AZUL E O OUTRO ERA MORENO DE CAMISETA VERMELHA, BERMUDA ESCURA, HAVIA ROUBADO O CELULAR DO GARÇON PROXIMO AO TEATRO REVIVER. LOGO EM SEGUIDA, OUTRA ROUBO FOI DESPACHADO COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DOS AUTORES, SENDA QUE A VÍTIMA ESTAVA NA RUA DISTRITO FEDERAL E OS AUTORES COM AS MESMAS CARACTERISTICAS ACIMA AMEAÇARAM A VITIMA, COM UMA FACA DE SERRA, E LEVARAM ALGUNS PERTENCES. A VITIMA ACOMPANHOU A EQUIPE POLICIAL PARA LOCALIZAR OS SUSPEITOS QUE FORAM LOCALIZADOS NA AV NILDO RIBEIRO DA ROCHANETO, PROX AO HOSPITAL MUNICIPAL. DADO VOZ DE ABORDAGEM PARA OS DOIS SUSPEITOS AVISTADOS COM AS CARACTERISTICAS CONFIRMADA PELA VITIMA, O INDIVIDUO DE CAMISETA VERMELHA DEU FUGA, E O DE


CAMISETA BRANCA CORREU SENDO PERSEGUIDO PELA EQUIPE POLICAL SENDO QUE O MESMO ENTROU EM LUTA CORPORAL COM A EQUIPE, POR ISSO A EQUIPE FEZ USO MODERADO DA FORÇA PARA CONTER INJUSTA AGRESSÃO, FOI RECONHECIDO PELAS DUAS VITIMAS), PORÉM OS OBJETOS NÃO FORAM ENCONTRADOS E FOI DADO VOZ DE PRISÃO E FEITO USO DE ALGEMAS CONFORME SUMULA VINCILANTE 11. O AUTOR DO ROUBO FOI ENCAMINHADO PARA 9 SDP JUNTAMENTE COM AS VITIMAS.

2º Tenente Ulisses CPU - 4º BPM. Sd QPMG1 Kelli Adjunto.

Rua Mitsuzo Taguchi, nº 99, Vila Nova, Maringá, PR, CEP 87045-110 – Fone 3261-5108 / Fax (44) 3261 - 5125

E-mail 4bpm-p5@pm.pr.gov.br

15 fev 17 imprensa  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you