Page 65

GAECO – GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

NÚCLEO REGIONAL DE MARINGÁ – 11ª e 12ª PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DACO – SE ELA VIESSE BEM DE MANHÃ, ANTES DAS 8 HRS, DAVA PARA FAZER OU SENÃO DEPOIS DAS 2 HRS É MELHOR AINDA. É UM HORÁRIO QUE NÃO DÁ NINGUÉM... GRILLO – mais daí marcamos certinho, mas antes das 8 hrs ela não vai não... é mais fácil depois das 2 hrs, já DISPENSAR A CONDOLEZA NÉ, mais daí o importante é deixar tudo pronto, depois daí, você arquiteta uma situação. DACO – deixa comigo. GRILLO – NÃO FALA PARA NINGUÉM, NÃO FALA PARA ROSA, PARA NÃO DAR UM BURBURINHO. DACO – fica tranqüilo. GRILLO – faz de conta que ela chegou, você não sabe de nada, você fez de tudo aí, NÃO FICA FALANDO QUE A MONICA VAI VIR, NÃO ESPALHA PARA NINGUÉM NADA (...)”. “Ainda, em outra transcrição de áudio verifica-se (doc. fls. 545/546): “(...) DACO – quer que eu leve o processo montado? Ou só depois? GRILLO – porque se levar montado, não, não, você mesmo paga, VOU DEIXAR O DINHEIRO PARA VOCÊ AGORA...”. “Com efeito, o denunciado Aldair - ‘Daco’ dolosamente resolveu o problema e ‘quebrou o galho de Miguel Grillo’, praticando ato de ofício com violação de dever funcional, cedendo a pedido e influência, sobre tudo porque o solicitante já foi Diretor Geral do DETRAN e tem laços partidários do interesse e seguimento do funcionário comissionado Aldair Fernandes”. FATO 1.25:

LUCIANO TEODORO: “Consta que a pessoa de Luciano Teororo teria procurado o denunciado Aldair Fernandes – ‘Daco’ para que este lhe arrumasse um atestado médico falso para um amigo seu, sendo que, de pronto, o denunciado ‘Daco’ se dispôs a ajudá-lo dizendo que possuía alguns atestados em branco e só precisaria preenchê-los, conforme conversa abaixo transcrita:

Fls. 531 LUCIANO – só uma coisa, uma perguntinha rapidinha eu tenho um amigo meu aqui, ele precisa de um “atestadinho médico” tem jeito? Só fala que sim ou não. DACO – DEPOIS EU VEJO, TEM SIM. Fls. 532 LUCIANO – ai como faz o negócio do menino lá, para 5 dias. DACO – o que era o negócio mesmo? LUCIANO – eu preciso do atestado médico de hoje até quinta. DACO – depois de amanhã? LUCIANO – é, ele precisa do atestado que faz COMO SE FOSSE HOJE ATÉ QUINTA. 65

Denúncia Gaeco Ciretran  

O novo escândalo na Ciretran de Maringá.

Denúncia Gaeco Ciretran  

O novo escândalo na Ciretran de Maringá.

Advertisement