Issuu on Google+

Portf贸lio


André Filipe Fonseca Banheiro - 12 de Abril 1990 - Oeiras - 12º Ano na area de Ciências Sociais e Humanas - Curso Profissional de Organização e Produção de Eventos (ETIC | 2011-2013) - Auxilio Administrativo na Junta de de Freguesia de Barcarena (2009-Presente data)


Profissional

Iniciativa Própria SKILLS Expedito

Organizado

Fluente em Inglês e Espanhol Bom trabalhador em PC Boa organização com burocracia Boa gestão orçamental Carta de Condução de ligeiros e veículo próprio


Projecto Futurália -

Mostra de Escolas e Faculdades 13 a 16 de Março 2013

- O que é: Durante 4 dias, na FIL em Lisboa, Escolas e Faculdades de todo o país têm o seu stand para se darem a conhecer e cativar novos alunos. -

Objectivo: Ajudar os alunos a encontrarem o seu caminho escolar, abrindo novos horizontes. Dar uma visão real no mercado de trabalho.


Dividimos cadaárea, área,tendo tendoeueuficado ficado com Dividimosa aturma turmapor poráreas, áreas, no no geral cada com a a comunicação dodoevento. capacidadededecomunicação comunicação comunicação evento.Desenvolvi Desenvolvi aa minha capacidade e e empatia tentando sempre mostrar a ETIC como uma uma mais-valia. empatiacom comoopúblico, público, tentando sempre mostrar a ETIC como maisvalia.


Projecto Entrega de Diplomas -

Comemoração do final dos cursos. 9 de Novembro 2012

- O que é: Congratulação dos alunos que acabaram os seus curos na ETIC, numa

festa que enquadrava a entrega de diplomas, performances artísticas, diversão e convívio. - Objectivo: Reconhecimento do esforço pelos alunos durante o seu percurso na ETIC.


A cada aluno da turna atribuída uma tarefa que, em pré produção se trabalhamos mais individualmente, juntando tudo na produção do evento. O catering do evento foi-me atribuído, ficando responsável por compras, distribuição e orientação da minha equipa. Foi o projecto onde mais desenvolvemos a nossa criatividade pois foi feito desde raiz pela nossa equipa.


Projecto Teatro -

Mostra dos Alunos de Teatro 18 de Janeiro 2013

- O que é: Primeiro exercício dos alunos do curso de Formação de Actores (formados por Diogo Infante) com público. Fazer toda a produção do espetáculo. - Objectivo: Completar a necessidade de uma apresentação dos novos alunos com audiência. Pôr em prática o que os aprenderam


Cada elemento da equipa ficou com uma responsabilidade/área. Projecto em onde fui chefe de equipa e melhorei a minha capacidade de liderança e organização de equipa e trabalhos.


Projecto Desassossego / Ema e Gui -

Exposição Desassossego / Ema e Gui Inauguração a 19 de Junho 2012

- O que é: Produção da exposição dos projectos Desassossego e Ema e Gui, na ETIC, em parceria com a produtora Sardinha em Lata. - Objectivo: Divulgação e o dar a conhecer da arte da animação.


Os alunos ficaram em pares, atribuindo cada área de trabalho para dois. No meu caso, foi-me atribuído a parte multimédia de divulgação (plasmas e ecrãs com publicidade). Toda a equipa se reuniu para a montagem da exposição, aprofundando o espirito de equipa e interajuda.


Projecto Eticnology -

Evento de Workshops Abertos e Gratuitos 24 e 25 de Maio 2013

- O que ĂŠ: Dois dias de escola aberta, com vĂĄrios workshops de variados temas e gratuitos. - Objectivo: Promover a escola e angariar novos alunos.


Tivemos a turma dividida por workshops, ficando cada um responsável pelos seus. No meu caso desenvolvi a minha criatividade ao apresentar propostas, a comunicação ao contactar os formadores e fiz toda a gestão das necessidades técnicas.


Projecto Vodafone Mexefest -

Festival Vodafone Mexefest 2012 7 e 8 de Dezembro 2012

- O que é: Festival de cidade (Lisboa) essencialmente de música alternativa. - Objectivo: O Vodafone Mexefest (antigo Super Bock em Stock) surgiu da necessidade do público português de um festival de Inverno. Foi dada a oportunidade a 3 alunos para pôr em prática os conhecimentos adquiridos neste evento.


Neste projecto fomos assistentes de produção para a empresa Action4, o nosso principal objectivo era promover e divulgar a marca Vodafone. Ficamos divididos por salas de espectáculo e a nossa função era preparar o espaço com a marca Vodafone. Desenvolvi a minha capacidade de interajuda e uma maior percepção do ambiente de trabalho num festival.


Projecto Bon Jovi -

Concerto Bon Jovi 2013 26 de Junho de 2013

- O que é: Concerto da Because We Can Tour, no parque da Bela Vista em Lisboa. - Objectivo: Tivemos a oportunidade de trabalhar numa grande equipa internacional de produção, onde fomos orientados pela Management dos Bon Jovi, Melanie Kassis. No final, ao recebermos a nota da Melanie “They were all fantastic. Loved having them”, sentimos que o nosso dever foi cumprido e tivemos uma excelente prestação.


Fomos distribuídos por dois grupos, um que ficou na entrada a receber o público e outro na organização e gestão da tenda VIP. Eu fiquei no segundo grupo, onde adquiri novas formas de trabalho sobre pressão, organização pessoal e em grupo e uma nova perspectiva que é trabalhar com uma gigante produtora.


Projectos Sociais - Banco Alimentar Contra a Fome - Participei em recolhas de alimentos (nomeadamente no centro comercial El Corte Inglês), para a luta contra a fome e pobreza em Portugal. - Considero a participação nestes projectos importantes, pois a interajuda nunca é demais e devemos sempre ajudar o próximo.


Contactos Emails andreb12@live.com.pt andrefbanheiro@gmail.com

Linkedin http://www.linkedin.com/profile/view?id=265275233&trk=tab_p Facebook http://facebook.com/andreb12


AndrĂŠ Filipe Fonseca Banheiro


Portfólio 2013