Issuu on Google+

NOTÍCIAS DE VILA REAL Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2011

LOCAL

ConferênCia sobre os investimentos

As pessoAs os mercAdos os pAíses A orey Financial tem o prazer de o(a) convidar a estar presente numa das próximas Conferências sobre os Investimentos:

brAGAnÇA | 28 de setembro HOTEL SÃO LÁZARO

ro de Núme LimitAdo. A reS LUGA ANtA A SU G A r S e N Ç A. ! Pre a-Se JÁ eV S n i Cr

viLA reAL | 29 de setembro HOTEL MIRA CORGO

PSI20 - Perspectivas Técnicas e Price Targets para o 4º Trimestre o índice As 20 acções back test bonus, ou como tinha ganho dinheiro no psi20 nos últimos 15 Anos! Finanças Pessoais educação Financeira poupança investimento Coffee break Forex, o maior mercado do Mundo conceitos características A abordagem técnica como estratégia preferencial para ganhar dinheiro CONFIRME A SUA INSCRIÇÃO EM:

Das 17:30 às 20:00

www.OREyFINANCIAL.COM

Contamos com a sua participação.

ou através do número

João Alarcão encabeça lista da Comissão Política Distrital do CDS-PP

A lista de João Alarcão para a comissão política distrital do CDS-PP foi eleita no passado Domingo, 11 de Setembro. Esta lista, única a apresentarse a sufrágio, integra um elenco abrangente representativo de todos os concelhos do distrito. João Alarcão é membro da Assembleia Municipal de Mondim de Basto pelo CDS-PP pelo qual foi cabeça de lista, membro da Assembleia Intermunicipal

Programa:

da CIM do Ave, em representação do Grupo Municipal do CDS-PP de Mondim de Basto, tendo sido ainda fundador e Director do Jornal de Mondim. Funções destacadas de um currículo ligado à cultura, à defesa do património português e à política, entre Lisboa e Mondim de Basto. Com esta eleição, o CDS-PP tem eleitas comissões políticas na totalidade dos distritos de Portugal continental e ilhas, refor-

çando assim o trabalho de crescimento e implementação do partido. “Vamos trabalhar no sentido de intensificar a organização das estruturas partidárias distritais, adaptando-as à crescente militância que se tem feito sentir, sobretudo da parte das novas gerações, procurando preparar atempadamente as eleições europeias e autárquicas, tendo em conta a realidade política e partidária do momento”, refere o líder distrital. João Alarcão assume com a sua equipa a responsabilidade de acompanhar as principais preocupações económico sociais, culturais e cívicas das populações do Distrito interagindo com as linhas de intervenção seguidas pelos órgãos centrais do Partido. Mais, promete João Alarcão estar “atento aos problemas emergentes da debilidade económica do país que tudo aponta para que siga uma trajectória de agravamento que se espera possa ser invertida com a acção do actual governo”.

Pa r G Ti ra Ci TU Pa iT Ç Ã a o

12

21 340 70 73


Notícia da eleição da Comissão Política Distrital do CDS de Vila Real | Jornal Notícias de Vila Real