Page 1

A Bela e a Fera

Esta história fala sobre Bela e a Fera. Uma história de amor, que não importa a beleza mais sim o caractér a personalidade de cada um... Irá falar sobre sua linda história esperamos que goste de ler.


Autoras: Alessandra Costa Ana Lívia Santos Escola: Cedaspy

FAÇA UM BOM PROVEITO !


Em um certo dia, um comerciante saiu para uma viagem, deixando sua filha Bela sozinha em sua casa. Ao voltar da viagem, passou por um lindo jardim, e decidiu apanhar uma rosa para dar de presente a Bela. Mas, derrepente aparece uma horrível fera, que diz: -Como ousa a mexer do meu jardim ? O pai assustado diz que ia dar para sua filha. E a Fera diz: - Agora você será meu prisioneiro. E leva ele para dentro do castelo, e ele fica preso dentro de um quarto. Bella fica preocupada e resolveu ir atrás do seu pai ,e encontra o horrível castelo da fera, e resolve entrar para falar com seu pai ,e ela entra no castelo e encontra seu pai trancando e vai ao seu encontro. Mas a fera aparece!

E ela pede pro seu pai ser liberto, promete que ficará no seu lugar. E a fera aceita a proposta e solta seu pai, e a mantém presa... A jovem permaneceu com a Fera no castelo, mas não era mantida na prisão, podia ficar em um quarto ou na biblioteca, local que muito a agradava.

E derrepente ela ouviu um barulho meio esquisito, e foi vê o quê era, e algo surpreendente apareceu, vários objetos mágicos


apareceram.

Eram os criados da fera, que se tornaram objetos mágicos e falantes, segundo o feitiço que a bruxa lançou sobre eles, apenas um “beijo de amor” poderia ser o resolvido. E todos eles gostaram muito de Bela...

Ela vivia na biblioteca, e num certo dia, a fera lhe apareceu perguntando lhe: - se você quiser pode andar pela casa, mais não entre no meu quarto. Disse a fera. Ela compreendeu, e saiu. Com o passar do tempo Bela começou a se impressionar como tratamento da fera com si. Eles já estavam lendo livros juntos, se interagindo, comendo juntos, e nisso começou a surgir um sentimento muito sincero e verdadeiro entre eles.


E lá fora do castelo, seu pai reunia todos da aldeia para salvar sua filha da horrível fera, e Gaston queria salva-lá de qualquer forma. Então foram prosseguindo, querendo justiça e o resgate da Bela.

Ao chegar no castelo, invadiram e foram direto no quarto da fera, e Gaston começou a lutar com a fera.


Eles bolavam no chão, e acabaram indo para a torre,e lá começaram uma

terrível luta. E Gaston furou a fera com uma faca,e ele estava quase caindo. Quando bela apareceu. E Gaston foi a seu encontro, e a fera si recuperou e jogou Gaston para o chão. Fera estava ferido no colo de Bela e dizia: - Eu amo você. E Bela disse o mesmo: -Eu também amo você

E Bela dá lhe um beijo e fera começa a si transformar novamente em um príncipe.


Junto com todos os seus criados. E depois de tudo o prĂ­ncipe pede Bela em casamento e ela aceitou e fizeram uma grande festa.... e viveram felizes para sempre!!!!!


The End!!!!

A Bela e a Fera  

Essa pequena história relata sobre uma linda paixão que acontece durante uma convivência entre um monstro e uma linda jovem

Advertisement